3/04/2014

#ImagineChaMel Capitulo 90

Chay: aceita a namorar comigo ?
Manu: oi?-disse se fazendo de desentendida 
Chay: posso entrar?
Manu: claro-disse dando espaço pra ele 
Chay entra e ela fecha a porta sorrindo
Chay: então aceita?
Manu: mas e a Mel?
Chay: eu não tenho mais nada com ela

Manu: e porque você esta me pedindo em namoro?
Chay: porque....é que...é eu gosto de você-disse mentindo
Manu: e você quer eu como sua namorada?
Chay: é Manu,aceita?
Manu: aceito 
Chay se aproxima dela e eles se beijam
Chay: minha namorada-disse forçando o sorriso
Manu beija Chay
Chay: bom eu tenho que ir , amanhã a gente se vê na escola 
Manu: tudo bem
Eles se beijam novamente
Chay: até amanhã-disse saindo
Chay vai embora pra casa
Manu:  eu disse que você seria meu gatinho-disse sorrindo e pulando no sofá
Chay Narrando 
Amanhã vai começar a palhaçada ,namoro de fachada que só vai fuder mais com minha vida, que ódio que eu tenho desse Lucas, tenho uma vontade enorme de matar ele , enfim fui para casa em uma hora cheguei e fui direto para o quarto ...
Enquanto isso 
Lua Narrando
Ficamos a tarde na piscina, logo Mel pediu pra subir,nos trocamos e subimos...
Sophia: voltamos 
Mica: e ai como foi?
Mel: foi bom, mais agora eu to com fome
Os quatro se olham felizes
Sophia: deu certo -disse dando pulinhos de alegria 
Arthur: certo o que?
Sophia: a ideia de descer para piscina foi,muito tempo debaixo  
d´água da fome 
Lua: boa garota
Mica; menina esperta
Mel: é, agora vou comer ta -disse indo pra cozinha
image
Mica: todos vamos 
Sophia me surpreendeu até que a barbie foi esperta no lance da piscina, enfim fomos todos para cozinha e começamos a preparar uns enormes lanchar, Melanie falou que estava com fome mas só comeu um pouquinho,bom ninguém reclamou melhor do que nada né? Enfim depois passamos a tarde assistindo filme, Melzinha logo pegou no sono , e Sophia também , decidi ir embora e Arthur me acompanhou....
As horas se passam 
Sophia acorda
Sophia: Mica?
Mica: oi -disse aparecendo na sala
Sophia: cade a Lua e o Arthur?
Mica: já foram embora faz tempo 
Sophia: eles nem me esperaram
Mica: você estava dormindo né?
Sophia: eles podiam ter me acordado
Mica: você estava cansada 
Sophia: pois é
Mica: mandou muito bem  no lance da piscina 
Sophia: ah valeu
Eles ficam se olhando por alguns minutos 
Sophia: que foi?
Mica:você é linda até quando acorda
Sophia:  ninguém é lindo quando acorda-disse rindo
Mica: você é 
Sophia sorri fraco
Sophia: eu tenho que ir embora
Mel acorda
Mica: ei pequena
Sophia: e ai descansou bastante?
Mel: sim 
Sophia: bom eu tenho que ir amiga
Mel: dorme aqui amiga
Sophia e Mica se olham
Sophia: nem tem aonde eu dormi amiga,melhor não
Mel: claro que tem , tem o meu quarto , o do Mica 
Sophia olha pra Mica
Sophia: eu fico, mais durmo no seu quarto 
Mel: tudo bem 
Sophia: linda-disse abraçando ela
Mel: obrigada por tudo 
Mica: bom bora fazer alguma coisa pra comer ?
Mel: sem fome 
Sophia:só vou dormir se você comer um pouquinho 
Mel: ta bom 
Sophia: eba 
Mel: vou tomar um banho ta? Enquanto vocês preparam ai -disse saindo por quarto
Mica: acho que ela ta melhorando
Sophia: tomara 
Mica: pois é
Sophia: cê gosta muito dela né?
Mica: muito
Sophia: eu queria ter um amigo assim que nem você é com ela 
Mica: mas você tem 
Sophia: tenho? quem ?
Mica: eu , ou eu não sou seu amigo?
Sophia: você é muito mais que um amigo 
Mica: sou?
Sophia: bora fazer a comida?-disse indo pra cozinha
No quarto
Mel Narrando 
Fui pro banheiro tomei um banho um pouco demorado,sai coloquei um vestido básico e  fiquei penteando meus cabelos,andando pelo  quarto e pensando na vida, olhei pra parede da cama , um monte de fotos nossas lá um monte de fotos dele , como eu amava "roubar" as fotos do quarto dele e trazer pro meu ,algumas lembranças invadiram minha mente e algumas lágrimas escorreram pelo meu rosto , as enxuguei rápidas e tentei pensar em outra coisa, terminei de me arrumar e fiquei sentada olhando pra janela, dá pra ver o jardim todo fiquei olhando um pouco e logo Sophia entrou no quarto e me chamou, fomos para cozinha ,lanchamos e depois ela ficou no quarto comigo, eu amo o cafuné dela ,enfim....
Enquanto isso 
Manu vai no apê de Lucas
Ela toca  a campainha e ele abre 
Manu: meu amoooor-disse pulando no colo dele 
Lucas: deu certo gatinha?
Manu: muito certo -disse entrando 
Lucas: como prometido ele é todo seu , agora é com você
Manu: muito obrigado Lucas-disse dando beijando ele 
Lucas: tudo que você precisar é só pedir
Manu: você é melhor do que eu imaginava 
Lucas: eu sei minha gatinha , amanhã você brilhar naquela escola 
Manu: ai eu não vejo a hora de esfregar na cara da Mel,que ele é todo meu
Lucas: logo logo era será toda minha -disse rindo 
Enquanto isso
Chay Narrando
Passei o resto do meu dia no quarto, ultimamente nem sinto muita fome, não sinto nada além de uma dor ENORME no meu peito , eu sinto tanta ,mais tanta saudade da minha princesa, daquele sorriso , aquela gargalhada perfeita, aquele brilho nos olhos, fiquei deitado olhando a  foto dela,ela amava  pegar minhas fotos e eu pegar as delas , ai como a vida era bela do lado dela, a Melanie tem esse poder de colorir o mundo , deixar as coisas mais bonitas,divertida  e mais fácies , enfim acabei adormecendo com ela do meu lado...aliás a foto dela , continuando, a noite se passou rápida e logo o despertador começou a tocar loucamente ,simplesmente desliguei e fiquei pensando um pouco , não quero ir pra escola , não quero entrar com a Manu do meu lado , tomara que a Mel não vá hoje,enfim levantei , tomei um banho , comi alguma coisa e fui para escola....
Mel Narrando
O dia amanheceu acordei com os carinhos de Sophia , me chamando, levantei tomei um banho e coloquei qualquer roupa, Sophia foi se arrumar e logo fomos tomar café, aliás só tomei um pouquinho de suco e fomos para escola...
No colégio elite delta
Lua e Arthur já tinham chegado e estavam conversando
Sophia ,Mel e Mica chegam e se reúnem a eles 
Eles ficam conversando
Enquanto isso
Chay chega e fica na porta da escola
Logo Manu chega
Chay: bom dia namorada
Manu: bom dia lindo 
Eles se beijam 
Chay: vamos?
Manu: vamos -disse sorrindo
Os alunos todos estavam conversando
Chay e Manu entram de mãos dadas 
E todos ficam em silêncio olhando 
Sophia: o que ta acontecendo?-disse se virando para entrada
Todos olham 
E eles veem Manu e Chay 
Mel: ah não, eu não to acreditando nisso-disse segurando o choro
Luas: Mel ,calma amiga
Mel sai correndo chorando pro banheiro 
Arthur: O Chay ta maluco ou o que?

Chay e Manu se aproximam 
Chay: bom dia 
Manu: bom dia gente-disse com um sorriso enorme
Lua: que palhaçada é essa? 

Chay: do que você ta falando ?
Sophia: dessa garota ai 
Manu: eu tenho nome querida
Sophia: vai pro inferno 

Chay: eu e ela estamos namorando  algum problema?
Mica: você é um idiota-disse indo pra sala
Lua vai pro banheiro 
Sophia: vem Arthur vamos pra lá -disse saindo pra sala 
Manu: desculpa fazer você brigar com seus amigos amor
Chay: sem problemas a vida é minha e eu faço o que quiser
Enquanto isso na sala
Mica: agora fala se não dar vontade de dar uns murros no Chay , porra agora que  a Melanie estava melhorando 

Sophia: Esse menino pirou de vez
Arthur: e outra tanta garota tinha que ser logo a Manu, a que a Mel mais odeia 
Sophia: tadinha dela
No banheiro
Mel estava chorando 
Lua aparece
Lua:  ei minha linda -disse abraçando ela
Mel: eles tão namorando Lua-disse chorando 
Lua: O Chay é um idiota , ta maluco namorar aquela garota
Mel : dói tanto 
Lua: eu sei meu amor-disse fazendo carinho nela
Luiza entra no banheiro
Luiza: eu já sei o que aconteceu ,acabei de ver ele 
Lua: ele é um idiota
Luiza: não fica assim não Melzinha-disse dando um beijo nela
Mel : eu quero morrer
Luiza: não fala isso minha linda 
O sinal bate
Lua: vem eu te levo até sua sala
Mel Narrando 
Porque ele ta fazendo tudo isso comigo? Dói tanto saber que ele ta namorando a Manu, a Manu cara a menina que sempre falava que ia ter ele e esse era meu maior  medo, e hoje ela conseguiu meu mundo ta desabando , eu só quero sumir , só quero morrer , eu sinto tanta dor no meu coração , enfim Luinha me levou até a sala , entrei e ela estava lá sentada com um sorriso enorme simplesmente a ignorei e fui pro meu canto sentei e olhei ele  estava com a cabeça abaixada ,logo a professora entrou na sala e começou passar a matéria , as aulas foram passando logo Cíntia entrou na sala e começou sua aula, ela como tinha falado passou a prova pra mim, acho que não errei tanto mais enfim , logo veio o intervalo , fomos para cantina mais nem comi nada ,voltei pra sala e fiquei com a cabeça abaixada pensando , algumas lágrimas insistiam em escorrer pelo meu rosto , enxuguei rápido e fui no banheiro
No banheiro
Mel entra e vê Manu
Ela se vira pra sair
Mas Manu corre e entra na frente dela
Manu: Ei calma vamos conversar-disse rindo
Mel fica quieta
Manu: Se lembra do que eu disse ? Aqui mesmo nesse banheiro
Mel: vai pro inferno 
Manu: eu disse que ele seria meu , eu disse
Mel: me deixa em paz
Manu: não, nada disso
Mel tenta sair mas ela segura 
Manu: ele nunca te amou idiota
Mel segura o choro
Manu: bem feito eu sempre te falei ,agora chegou minha vez de sair por cima 
Mel: me larga-disse escorrendo algumas lágrimas do seu rosto 
Manu: oh ela ta chorando  , que dó -disse rindo
Mel : o que você quer comigo?-disse enxugando as lágrimas
Manu: me vingar de você, tu sempre riu de mim né? Chegou minha hora de rir de você
Mel: cê não ta com ele ? Então, conseguiu o que sempre queria, agora me deixa em paz-disse saindo correndo

Nenhum comentário: