3/24/2014

#ImagineChaMel Capitulo 114

Mel: Ane?
Anelise: Oi Mel
Mel: ta fazendo o que aqui?
Anelise:posso ficar aqui?
Mel: ah?
Anelise:  ninguém me buscou no colégio, vim sozinha,acho que não tem ninguém em casa
Mel: Ane devia ter ficado lá é perigoso sair sozinha
Melanie Fronckowiak mel Fronckowiak gif
Anelise: eu sei 
Mel: vem entra
Elas entram
Anelise: já  fui lá em casa, toquei a campainha mil vezes mais ninguém atende 
Mel: seus pais devem ter saído 
Anelise: esqueceram de mim
Mel:  daqui a pouco acho que eles chegam ai te levo lá ok?
Anelise: ok 
Mel: quer comer alguma coisa?
Anelise: aceito 
Mel Narrando
Fomos para cozinha preparamos alguma coisa pra comer, ficamos lanchando e conversando ,as horas foram se passando e fui levar ela, preferir  deixar ela em frente ao seu prédio mais ela insistiu que eu a levasse até lá, respira fundo bora lá né Melanie
Enquanto isso 
Hérica e Rooberthay chegam 
Hérica: será que o Chay e a Ane já chegaram?
Roobertchay: ah claro que já amor ,devem estar no quarto
A campainha toca
E ele abre
Mel: Oi
Roobertchay: Melanie? que surpresa
Anelise aparece
Roobertchay: Ane?
Hérica: entra meninas
Elas entram 
Mel: eu vim trazer a Ane 
Hérica: não era pra você estar com o Chay filha?
Anelise: ninguém me buscou no colégio 
Roobertchay: não acredito que o Chay esqueceu de você
Mel:  ela disse que veio aqui,tocou a campainha e ninguém abriu a porta
Anelise: ai fui pra casa da Mel,se não ficaria na rua
Hérica: obrigada querida
Mel:  não foi nada 
Roobertchay: cê ta bem?
Mel: vou ficar 
Ele sorri fraco
Chay aparece correndo
Chay: pai , desculpa eu esqueci a An...ele para quando vê Mel
Chay e Mel se olham 

Chay: o que ela esta fazendo aqui?
Hérica: ela tem nome Chay! Melanie! Que por acaso  já foi tua namorada
Chay: ta fazendo o que aqui ?
Mel : eu vou embora
Anelise: fica -disse segurando ela 
Roobertchay: você esqueceu sua irmã
Chay: eu dormi 
Roobertchay: é  e graças a Melanie ela não ficou na rua 
Chay: era só ela não ter saído do colégio
Hérica: para de ser grosso e mal educado e agradece a Mel por ter ficado com a Ane
Chay: mãe-disse indignado
Mel: não precisa eu vou embora 
Hérica: eu faço questão, vai Chay
Eles ficam se olhando 
Chay; é....valeu 
Mel: não precisa já disse
Chay: além de agradecer é  grossa
Mel:  de você eu quero distância -disse saindo 
Anelise: calma , Mel espera-disse indo atrás dela
Chay: Anelise fica aqui 
Mel: tchau Ane
Anelise:  fica por favor
Mel: se cuida -disse dando um beijo nela e saindo 
Roobertchay:  vai pro seu quarto vai Chay
Chay: ué porque ?
Roobertchay: não to afim de brigar com você,vai 
Ele vai pro quarto
Fica  deitado com a foto de Mel e chorando 
E sua irmã vai atrás 
Anelise entra no quarto
Chay: de novo sem bater Anelise-disse guardando a foto e enxugando as lágrimas
Anelise: eu posso -disse mostrando a língua
Ele sorri fraco
Anelise: chorando de novo por causa da Mel
Ele balança  cabeça confirmando
Chay: posso te contar uma coisa?
Anelise: claro-disse deitando do lado dele
Chay: quando eu sumi e ela foi atrás de mim a gente...
Anelise: dormiram juntos
Chay: como você sabe?
Anelise: idiota eu não sou 
Chay: pirralha
Anelise:  sabia que ir rolar alguma coisa vocês se ama 
Chay: foi tão perfeito,queria ficar lá com ela pra sempre
Anelise: foge com ela pra lá
Chay: eu não posso sua maluquinha
Anelise: chato
Chay: A Manu quer dormir comigo 
Anelise: aqui em casa ela não dorme
Chay: eu to falando em outro sentido pequena 
Anelise: se você fizer isso eu paro de falar com você
Chay: eu não vou fazer isso 
Anelise: acho bom 
Chay: minha vida é um inferno
Anelise: conta pra mim Chay 
Chay: curiosa 
Anelise: não é curiosidade eu quero te ajudar
Chay: mas não pode meu amor
Anelise: cê sabe se posso ou não?-disse sentando na cama bicuda
Chay: sem biquinho por favor 
Anelise: confia em mim, eu sei que você ta sofrendo
Chay: eu to morrendo  isso sim,  confio em você princesinha mais não posso contar
Anelise: mas você  ta sofrendo ,sempre chora ,cê precisa me mim , deixa eu cuidar de você deixa ?-disse fazendo carinho nele
Ele senta do lado dela 
Chay: não quero que você fique preocupada com besteira, eu vou ficar bem 
Anelise: pra mim não é besteira não ,eu amo você estou preocupada porque tu esta mal ,eu me importo e muito contigo
Chay: eu queria ser criança  de novo pra nunca mais sofrer-disse chorando 
Anelise: eu posso te ajudar,eu sei 
Ele respira fundo
Chay: tem certeza que você quer saber?
Anelise: tenho 
Chay: promete  que não vai falar por papai  e nem pra mamãe?
Anelise: assunto nosso
Ele sorri fraco 
Chay:  Eu terminei com a Mel porque ....ele conta tudo para sua irmã
Depois de quase uma hora

Nenhum comentário: