3/30/2014

#ImagineChaMel Capitulo 122

Enquanto isso 
O dia amanheceu e os policiais foram levar Ane embora
No caminho
Anelise:pode parar aqui 
Policial: mais não foi essa escola que você falou
Anelise: mais é aqui que meu irmão estuda
Delegado: pode parar
Eles param o carro 
Delegado: vem comigo garotinha
Eles entram no colégio e vão pra sala do diretor ,explicam a história toda
Morales: vou na sala chamar seu irmão-disse saindo
Na sala
Morales: licença professora-disse entrando
Professora: a vontade
Morales; Roobertchay ,arruma suas coisas,você vai ser liberado
Chay: eu ? porque? o que eu fiz?
Morales: você já vai saber 
Ele guarda o material e sai 
Na sala do diretor
Morales: entra -disse abrindo a porta
Ele entra e vê Ane
Chay: Anelise-disse correndo e abraçando ela 
Anelise: Chay-disse chorando 
Chay: cê ta bem? o que aconteceu? onde cê tava?
Delegado: ei,calma
Chay: onde ela estava?

Delegado: muito longe daqui ,enfim o diretor já liberou você, vamos para sua casa?
Chay: é vamos -disse saindo com Ane no colo
Eles entram no carro e vão embora
15 minutos depois chegam 
Chay: pai,mãe?-disse gritando 
Eles aparecem 
Hérica: o que você ta fazendo aqui Chay?
Anelise aparece
Roobertchay: Anelise-disse abraçando ela 
Hérica: filha -disse fazendo o mesmo 
O delegado entra
Hérica: onde você tava? 
Delegado: essa garotinha ai é muito corajosa
Roobertchay: o que aconteceu?
Delegado: ela estava praticamente em outra cidade
Chay:  Ane como você foi parar lá?
Anelise: gente a Mel ta em perigo
Hérica: ah?
Anelise: tem um homem que pegou eu e a Mel 
Delegado : Ela chegou na delegacia falando dessa Mel e de um homem que colocaram elas amarradas em um sítio
Roobertchay:  isso não faz sentido gente
Chay: a galera hoje me falou que a Mel sumiu a dois dias também
Hérica: e quem é esse homem ?
Anelise: o homem do vídeo Chay 
Roobertchay: que vídeo?
Chay: cê contou pra  ela?
Anelise: contei 
Chay sai correndo 
Delegado: onde ele foi ?
Anelise: eu não sei 
Delegado: bom o caso já foi passado para a delegacia mais próxima daqui 
Roobertchay: muito obrigada por trazer minha filha 
Delegado: ei pequena corajosa, se cuida viu 
Anelise: obrigado-disse abraçando ele
Delegado: eles vão achar sua amiga ta?
Anelise: ta bom 
Delegado: tchau
Hérica: tchau e obrigada -ele vai embora
Enquanto isso
Chay volta pra escola
Chay:  diretor  eu preciso urgentemente falar com meus amigos 
Morales: ta acontecendo alguma coisa?
Chay:  mais ou menos 
Morales: e sua irmã,ta bem ?
Chay:  ta sim obrigado por perguntar
Morales: bom aproveita o intervalo e vai lá falar com eles, depois pode ir pra casa
Chay: ok muito obrigado -disse saindo correndo
Quando ele passa pelo corredor, esculta Manu falando no telefone que estava no viva voz

  • Manu: Lucas onde ta a Mel ? eu ouvi aqueles rebeldes nojentos falando que ela sumiu
  • Lucas: oi minha gatinha, fica tranquila, ela ta muito bem 
  • Manu: ela não pode sumir ,eles vão colocar a polícia atrás de você e vão descobrir  tudo o  que fizemos ,inclusive o vídeo
  • Lucas: relaxa amor, eles nunca  vão me achar, cê  sabe se aquela pestinha da irmã dele apareceu ai ?
  • Manu: por enquanto não, ela ta com  você?
  • Lucas:aquele demônio de menina contou pra Mel sobre o vídeo ai tive que pegar ela também, mais a pestinha  fugiu 
  • Manu: eu falei que aquela praga era esperta 
  • Lucas: enfim para todos os efeitos ninguém vai achar onde eu to
  • Manu: cê não pode sumir com a Mel assim 
  • Lucas: relaxa , você ta com o Chay como prometido, chegou minha hora de aproveitar a Mel
  • Manu: o que você vai fazer ?
  • Lucas: relaxa, só relaxa
  • Manu: onde você ta?
  • Lucas: te amo -disse desligando 
Chay entra com tudo na sala 
Chay: sua desgraçada-disse gritando
Manu: Chay?-disse apavorada

Nenhum comentário: