3/31/2014

#ImagineChaMel Capitulo 124

Toquei a campainha e ele atendeu
Mica: entra
Chay: oi gente
Todos: oi
Lua: o que ta acontecendo ?
Chay: eu já sei onde a Mel esta
Arthur: onde?
Chay: primeiro eu vou contar toda a verdade para vocês
Sophia:  conta logo
Chay: eu tava sendo ameaça....ele conta tudo e até mesmo onde Mel estava
Sophia: então cê ama ela mesmo?
Chay: lógico a Mel é minha vida
Lua: gente que loucura
Chay:cês tem noção do que eu to passando? Ela pelo menos tinham vocês pra da apoio e eu ? eu não tinha ninguém, , todo mundo só me criticando eu to vivendo um inferno-disse gritando
Lua: desculpa Chayzinho -disse abraçando ele com Sophia 
Chay: cês não tem culpa de nada meninas
Sophia: sempre soube que a Manu não valiam nada
Lua: odeio aquela garota
Arthur e Mica não falam nada
Chay: e vocês dois?
Eles se olham 
Mica : cê não podia ter feito isso Chay
Chay: eu não tinha saída
Arthur: cê podia ter contado pra gente, unidos somos mais fortes
Lua: mais ai ele ia colocar o vídeo no ar

Mica: cês também precisam saber de uma coisa
Arthur: cê vai contar?
Mica: uma hora ele vão saber Arthur 
Chamel luphia gif
Arthur: conta 
Sophia: contar o que gente?
Mica:  A Mel e o Lucas já foram namorados
Chay: namorados?-disse gritando
Arthur: calma Chay,esculta
Mica:: eu não vou contar tudo o segredo dela , eu não posso fazer isso ,mais vocês precisam saber pelo menos de uma parte,eles foram sim namorados,mais logo ela terminou com ele ,e o Lucas não se conformou, fez da vida da Melanie um inferno,sequestrou ela e a torturou de todos os jeitos possível 
Sophia: como assim ?
Mica: ele machucou muito ela 
Lua: A Mel ta correndo perigo nas mãos dele 
Mica: muito perigo, bom só posso contar isso
Chay: eles foram namorados cara
Arthur: isso não vem ao caso agora né Chay ?
Chay: esse merda desse segredo que ninguém me conta-disse gritando
Lua: porque ela esconde isso a sete chaves?
Chay: era o que eu mais queria saber também , o que pode ter acontecido de tão ruim assim ?
Mica: o mais importante agora é achar a Mel gente
Chay:  A Anelise disse que era um sítio que eles estavam, mais muito longe daqui ....
Enquanto isso 
Manu liga pra Lucas

  • Manu: Lucas o Chay já sabe de tudo , ele escultou a nossa conversa
  • Lucas: como você  foi deixar ele escultar Manu? 
  • Manu: eu não tive culpa 
  • Lucas: relaxa ta não vai acontecer nada
  • Manu: a casa caíu Lucas,solta a Mel ,cê não a gente ta ferrado 
  • Lucas: eu mato ela 
  • Manu: Lucas cê ta maluco? Claro que não isso não era o combinado
  • Lucas: esquece  eu , cuida de você ,lembra do dinheiro,precisar e´ só pegar
  • Manu: Lucas eu to falando sério a gente vai se ferrar
  • Lucas: eu vou levar toda culpa ,fica tranquila
  • Manu: aonde que você esta me fala ?
  • Lucas: tchau-disse desligando
Lucas: uma hora dessas seus amiguinhos já sabem que você esta comigo-disse beijando ela
Mel: me solta Lucas
Lucas: cala a boca 
Ela fica quieta
Lucas:  vamos mandar uma fotinha pro seus amiguinhos vamos?
Mel: eu te odeio-disse chorando
Lucas: ah a foto não vai ficar legal ,precisa de mais um pouquinho
Mel: não faz isso ,já ta doendo
Lucas: só mais um pouquinho meu amor
ele vai passando  a lâmina  nas pernas dela e o sangue vai escorrendo e ele continua
Lucas: ai que delícia -disse beijando ela 
Mel: cê vai acabar me matando assim
Lucas: essa é a ideia 
Mel: para ,ai para-disse gritando de dor 
Lucas: vamos tirar uma foto -disse pegando o celular
Ele tira
Lucas: " Partes do que está sobrando da Melanie"-disse e enviou para os cinco

Enquanto isso
Os cinco recebem s fotos
Sophia: ai meu Deus-disse gritando e largando o celular com tudo 
Chay: Mel -disse mais apavorado ainda

Nenhum comentário: