3/07/2014

#ImagineChaMel Capitulo 95

Chay: vai dormir vai -disse tirando ela do quarto e fechando a porta rápida
Era o que faltava né? Já basta tudo que tenho que aturar, tudo que tenho que fingir ainda tenho que aguentar a Manu querendo que tire a virgindade dela,  ai meu Deus só acontece tragédia na minha vida, eu não sinto nada por ela ,nada mesmo ,muito menos sinto vontade de tirar a virgindade dela , ai que inferno, fiquei pensando nisso e novamente lembrei da Mel, ela sim , ela sim eu tive mais que vontade de transformar em mulher , e que mulher hein , ela era maravilhosa, que saudades de amar ela de novo, senti seu corpo colado no meu , ah Melzinha por onde tu andas? Como você esta? fiquei pensando e logo peguei no sono, a noite logo se passou e o dia amanheceu acordei preparei o café e fui andar a cavalo ,quando voltei  Manu me encheu o saco sobre a noite passada, começou o inferno , bom distrai ela rápido e logo fomos para piscina  ficamos até o começo da tarde depois arrumamos nossas coisas  e fomos embora , deixei ela na casa dela e fui para minha....
Mel Narrando
E mais um dia se amanheceu, não preciso nem falar o que aconteceu né? Já devem imaginar isso mesmo passei a noite acordada, oh inferno ,logo fui tomar um banho , fiquei me olhando no espelho, quantas olheiras,quanto sofrimento passa pela minha face, e imaginem só pelo meu coração, enfim terminei ,me arrumei e fui tomar café  que pra minha surpresa foi tudo em paz, passei o resto da manhã andando pelo sítio e pensando na vida o vento batia no meu rosto e eu respirava fundo, sentei e  fiquei  olhando pro céu fechei os olhos e só senti o vento , fica tudo tão escuro sem ele na minha vida, porra Melanie já faz mais de um mês que ele fez tudo isso e tu ainda não se conformou , claro que não me conformei , eu amo ele e dói pra caramba tudo isso, logo chegou a hora do almoço,Luiza me chamou e  eu entrei 
André: que foi que cê ta com essa cara hein Melanie?
Mel: não é da sua conta
André: ta pensando no ex namoradinho ta?-disse rindo
Ela fica quieta
André: enquanto você esta ai toda chorona e idiota, ele deve ta transando com o Rio de Janeiro inteiro-disse rindo 
Mel: Chega , chega André! Eu juro que tentei ficar aqui com você mãe, mais com esse homem não dá, é impossível , eu te odeio , odeio André, você é um sem coração não ama ninguém só o seu dinheiro e nada mais , eu tenho dó da minha mãe ter um companheiro que nem você tão seco e tão amargo, você é tão ruim que nem minha mãe você consegue amar, eu te odeio André -disse levantando gritando
André: cala a boca, eu amo sua mãe 
Mel: você não tem ideia do que seja a palavra amor 
André: e você ainda vai quebrar muita a cara na vida Melanie e eu vou rir de você sabe porque? Porque tu nunca me escultou
Mel: escultar o que ?  você só fala em dinheiro , só pensa em dinheiro , você é doente, doente -disse gritando 
André da um tapa  no rosto de Mel 
Berenice: não André-disse gritando
Ela paralisa por alguns segundos com a mão no rosto
Luiza: cê não podia ter feito isso pai
Mel levanta o rosto 
E eles se encaram 
Mel: eu tenho nojo de ser sua  filha 
André fica quieto 
Mel: Arruma nossas malas Luiza
Luiza vai por quarto
Berenice: filha, por favor , fica -disse abraçando Mel 
Mel: não fico mais um dia na mesmo lugar que esse homem 
Berenice: a casa também é minha, fica filha 
Mel: nem cachorro merece tapa na cara,imagina só uma filha 
André: você nunca foi minha filha Melanie 
Berenice: não fala isso André
André: e é mentira?   Eu nunca me dei bem com Melanie
Mel: porque será ? Você nunca deixou eu realizar meu sonho 
André: você é maluca isso sim 
Mel: e você é um mostro isso sim 
André: sai da minha casa 
Mel: eu vou te odiar pra sempre André
André: você não merece só o tapa na cara ,merece a surra que eu nunca te dei -disse tirando o sinto e puxando Mel pelo braço
Berenice: para André solta ela -disse tentando fazer ela largar
Mel: cê ta me machucando me solta-disse gritando 
André: agora você vai levar a surra que eu nunca te dei -disse lavando ela pra sala 
Mel: me solta ,ta me machucando-disse gritando
Berenice: solta ela André, solta ela agora-disse gritando
Na sala 
André joga Mel no sofá e começa a encher ela de cintada 
Ela gritava de dor 
E Berenice tentava segurar ele 
Luiza aparece e ajuda
Mel : para, para ta doendo -disse gritando
Ele batia mais 
Mel: desgraçado eu te odeio, ai para , para-disse gritando e chorando 
André: você merecia isso a muito tempo -disse batendo nela 
Mel: ai... para ,eu te odeio , ta me  machucando,paraaaa -disse gritando mais alto ainda e chorando ele batia mais 
Luiza: para pai ,cê vai matar ela-disse puxando ele 
Ele continuava a batendo nela
Berenice: André ,para cê ta machucando ela -disse tentando empurrar ele
Mel : mãaaae ta doendo -disse gritando e chorando 
André: isso é pra você aprender a me respeitar menina-disse batendo mais
Mel: eu te odeio, paraaa -disse gritando de dor 
Luiza: para pai por favor, não bate mais nela -disse puxando ele
André se vira de frente pra ela 
André: você merece também por fazer tudo que sua irmã quer-disse dando uma cintada na perna dela 
Berenice tenta segurar e  ele começa  a bater em Luiza
Luiza: para, para pai ,para-disse gritando
Mel fica jogada no sofá
Luiza:;  mãe  me ajuda, para ,para pai ta machucando -disse chorando
André:  vocês merecem muito mais -disse batendo 
Luiza: ai , para, ai pai ta doendo-disse gritando
Ele continua
Luiza: mãe tira ele ,ta doendo,para pai , para, para, ai-disse chorando 
Mel levanta
Mel: larga ela agora
Ele para de bater em Luiza e eles se encaram 
Mel: nela você não bate mais , quer bater, bate em mim, mais deixa a Luiza fora dessa
Berenice: cê ta louco André 
Mel: eu te odeio tanto 
André: quer apanhar mais ?
Mel: Uma vez eu te disse que a partir do momento que você triscasse me mim ,eu mesma me desconsideraria sua filha
Ele fica quieto
Mel: cê fez pior, me deu uma surra, as marcas um dia vai sumir , mais eu nunca vou me esquecer ,você é um covarde, doeu muita mais ver você batendo na minha irmã do que em mim pode ter certeza,eu nunca vou te perdoar

Ele fica quieto 
Mel : hoje foi o limite de todos você nunca mais será meu pai e nem da Luiza 
Ele permanece quieto
Berenice: como você ta?-disse ajudando Luiza 
Luiza: você é doido André
Mel: você vai pagar caro por essa surra 
André: ta me ameaçando?
Mel : A vida mesmo vai te castigar André
Luiza: eu ainda tinha o bom senso de te chamar de pai, mais hoje você ultrapassou tudo , eu nunca vou te perdoar por bater em mim e na minha irmã, vai se tratar você é maluco 
Mel:  eu tenho nojo de você
André: espero que o avião caia quando vocês embarcarem
Berenice: não fala isso André
Mel: Deus vai nos proteger 
Luiza: ele só ama o dinheiro dele e nada mais 
Mel: Dinheiro não é tudo nessa vida, não compra felicidade e muito menos amor 
André: saem da minha casa agora
Mel: já arrumou as malas?-disse olhando pra Luiza 
Luiza: to terminando
Mel: vem-disse indo com ela por quarto
Mel Narrando 
As marcas no meu corpo já apareciam, estavam bem vermelhas e ardia muito , fui por quarto com Luh e começamos arrumar nosss coisas depois de um tempo minha mãe entrou 
Berenice: filha por favor fica
Mel: depois disso ? nunca 
Berenice: por favor meu amor cê precisa de mim
Mel: olha meu corpo  e o da Luh como esta mãe, o André  ta louco 
Berenice; ele é seu pai Mel
Mel: ele nunca  foi meu pai 
Berenice: então você vai mesmo?
Mel: claro 
Berenice: dentro desse envelope tem um dinheiro pra vocês-disse entregando
Mel: não precisa
Berenice: claro que precisa  filha
Mel: ta bom , obrigada-disse pegando e colocando dentro da mala 
Luiza aparece
Luiza: tudo pronto já
Berenice: ele machucou  bastante vocês -disse olhando o corpo das filhas
Mel: mas  ele ser assim , me odiar tanto por causa do dinheiro me machuca  mais
Luiza: vamos logo , eu quero ir embora daqui
Berenice :  promete que vão se cuidar
As duas: sim
Elas se abraçam
Nos despedimos e saímos ficamos esperando o taxi na rua, logo chegou entramos e quando sentei meu corpo todo doeu,as marcas tão ardendo demais, enfim fomos para o aeroporto embarcamos no primeiro voou pro Rio depois de umas 4 horas chegamos, e fomos diretos para casa, quando chegamos o Mica  não estava cada um foi pro seu quarto e desarrumou as malas, tomei um banho ,tentei no máximo possível não gritar mas ardia e muito ,enfim terminei coloquei uma roupa larga e  fiquei assistindo Mica chegou
Mica: Mel?
Mel: Oi
Eles se cumprimentam
Mica: pensei que iria ficar mais alguns dias lá
Mel: até poderia ficar ,mas não tem como com o André lá
Mica: que marcas são essas nas pernas?
Mel: tem no corpo todo 
Mica: o que aconteceu?
Mel: O André me deu uma surra de cinta 
Mica: ele pirou é?
Mel: deu em mim e na Luiza 
Mica: Luiza vem cá -disse gritando 
Logo ela aparece
Mica: vem cá, deixa eu ver essas marcas
Luiza: não toca que ta doendo 
Mica: ta -disse olhando
Mel: ele ta maluco isso sim
Mica: eita que o negócio foi feio
Luiza: posso encontrar o Henrique no jardim?
Mel: claro , passou a  pomada que eu dei?
Luiza: passei sim 
Mel: logo melhora ta-disse dando um beijo nela
Luiza: ta , to indo -disse saindo
Mica: como começou a briga?
Mel: o que você acha? Ele tocou no assunto "Chay "
Mica: ah sabia que ele não ia deixar passar
Mel: sabe eu brigo com ele, eu falo que odeio ele , mas a verdade, é que,eu só queria que ele me amasse mais do que  o dinheiro dele , queria que ele se preocupasse comigo , me apoiasse, pode parecer que não,mas a  verdade é que eu sinto saudade de ter um pai , apesar de falar que não sou filha dele , eu sinto falta , um vazio no meu coração, será que é pedir muito que ele me ame?  Eu sofro a ausência dele ,dói muito sabe?-disse chorando 
Mica: oh meu amor, cê ficou pior do que já estava, nem devia ter ido 
Mel: Eu falo na cara dele que não sou mais filha dele pra ver se ele se arrepende de tudo que faz comigo e começasse a me amar ,eu falo que odeio e tudo mais ,mas na verdade eu amo ele , só queria que ele me entendesse , assim como o Roobertchay  entende os filhos dele , eu to com raiva por causa da surra mais se ele me pedisse desculpas eu aceitaria, porque eu só queria um pai -disse chorando 
Mica: ele não sabe  a filha que ta perdendo -disse fazendo carinho nela
Mel : porque ele não me ama ? 
Mica: oh meu amor, eu não sei -disse arrumando o cabelo dela
Enquanto isso
Henrique e Luiza namoram um pouco no jardim e logo sobem pro apê dele
No apê
Todos estavam na sala assistindo 

Nenhum comentário: