3/22/2014

#ImagineChaMel Capitulo 113

Ele vai pra cozinha
Roobertchay: Oi 
Chay: Oi pai 
Roobertchay :nem sabia que sua namorada estava ai
Chay: pois é estava
Roobertchay: aconteceu alguma coisa?
Chay: vamos lá pra varanda?
Roobertchay: vamos-disse pegando um potinho de uva e indo 
Na varanda
Eles colocam as almofadas no chão e sentam em cima 
Roobertchay: quer conversar?
Chay: A Manu quer perder a virgindade comigo

Roobertchay: e você quer ?
Ele fica mexendo nas  uvas e fica quieto
Roobertchay: já esperava pelo teu silêncio
Ele continua quieto
Roobertchay: você não quer né?
Chay: não sei se eu consigo
Roobertchay: Ué você conseguiu com a Mel,vai conseguir com ela também
Chay: mas com a Mel foi diferente-disse lembrando
Roobertchay: claro com a Mel teve amor, desejo e com a Manu não tem nada disso 
Chay: não é isso -disse mentindo 
Roobertchay: é,é sim,não  assume pra mim ,mas sim pra você mesmo
Ele fica quieto
Roobertchay: Chay as pessoas não são tão idiotas quanto parecem
Chay: do que você ta falando ?
Roobertchay: dá pra perceber perfeitamente que você não sente o mínimo desejo até de ficar perto dela ,eu já percebi , sua mãe e até mesmo a Ane
Chay: mas eu gosto-disse mentindo
Roobertchay:  então você vai tirar a virgindade dela?
Ele fica quieto
Roobertchay: presta atenção, sexo é muito diferente de amor 
ele permanece calado
Roobertchay: Sexo a gente faz com qualquer uma, amor a gente só faz com uma mulher e pro resto da vida 
Chay: eu sei
Roobertchay: A Manu será o que pra você?
Chay: não me pergunta isso por favor 
Roobertchay: melhor, o que a Melanie foi ? -disse pegando uma uva e dando pra ele 
Chay: Ah com  a Melanie eu sempre fiz amor -disse sorrindo e relembrando ele para
E seu pai o encara
Roobertchay: viu o que você acabou de falar?
Ele fica quieto
Roobertchay : faz uma coisa pra você mesmo
Chay: o que?
Roobertchay: se for pra tirar a virgindade dela e não sentir nada, não faz isso, a primeira vez de uma garota tem que ser especial e com amor ,não com sexo 
Chay: eu sei ,vou conversar com ela , obrigado pai 
Roobertchay: não foi nada. Me responda uma coisa?
Chay: o que ?
Roobertchay: por que você ta se torturando tanto hein?
Chay: um dia você vai entender eu só to fazendo isso pro bem da Mela...ele para
Roobertchay: da Mel né? Cê não vai me contar?
Chay: eu  não posso-disse abaixando a cabeça
Roobertchay: você não confia em mim?
Chay: claro que confio pai, você é a pessoa que eu mais confio nesse mundo 
Roobertchay: eu não posso te ajudar?
Chay: ninguém pode me ajudar 
Roobertchay; fica bem por favor?
Chay: eu vou ficar , e obrigado de novo 
Eles se abraçam 
Roobertchay : busca a Ane no colégio pra mim? Vou buscar tua mãe no salão
Chay: ok, enquanto isso vou ficar no meu quarto,obrigado pela conversa-disse saindo
Mel Narrando
Cheguei da escola e corri pro meu quarto que ódio que to sentindo dele ,passei a tarde deitada chorando, Deus tira esse sofrimento de mim por favor, eu não aguento mais sofrer por alguém que não me ama, acabei adormecendo e  acordei no final da tarde
Chay Narrando
Fiquei no meu quarto lembrando de hoje cedo e algumas lágrimas escorriam pelo meu rosto  fiquei olhando a foto dela,oh morena do sorriso encantador só você tem o poder de colorir o mundo
Chay: Você sim foi a única que fiz amor, e foi perfeito porque você é perfeita ,a mais perfeita de todas -disse chorando
Ele acaba pegando no sono 
As horas se passam e ele não acorda pra ir buscar Ane
Enquanto isso 
No apê de Mel
A campainha toca e ela atende
Mel: Ane?

Nenhum comentário: