3/21/2014

#ImagineChaMel Capitulo 111

Mel Narrando
A noite se passou rápida e logo o dia amanheceu,acordei ,tomei um banho e comecei a me arrumar 
(look)

tomei café  e fomos para escola
Chay Narrando
O dia amanheceu ,e o despertador começou a tocar loucamente desliguei e fui tomar um banho logo me arrumei,meu telefone tocou era o Lucas

  • Chay: oque você quer?
  • Lucas: bom dia pra você também  
  • Chay: vai se ferrar
  • Lucas: cê ta muito folgadinho hein, só porque to sumido esses dias tu ta achando de está livre de mim é?
  • Chay: onde você ta?
  • Lucas: não interessa, tem gente de olho em você pra mim 
  • Chay: maluco
  • Lucas: hoje você tem que fazer uma coisinha 
  • Chay: fala logo 
  • Lucas: cê vai esculachar a Mel da pior maneira possível
  • Chay: eu não vou fazer isso ela já ta mal e você quer que ela piore ,não vou fazer isso
  • Lucas: ah não? certeza? pensa bem
Ele fica quieto
  • Lucas: e ai ?
  • Chay: ok ,eu faço o que você quer
  • Lucas:eu sei que você vai fazer ,manda quem pode obedece quem tem juízo-disse e desligou 
 Chay Narrando
Chay Narrando
Meu dia  já começou péssimo,como eu vou esculachar ela? me diga,como vou machuca-la mais? Oh merda de vida hein,tomei café rápido e fui para escola
No colégio
Todos já tinham chegado e estavam conversando
me aproximei deles...
Chay: bom dia 
Mel: licença-disse saindo
Chay: só porque eu cheguei?
Mica: o que você acha ?
Ele fica quieto
Manu: bom dia meu amor-disse se aproximando 
Chay: oi 
Ela beija ele 
Manu: ah oi povinho
Ninguém responde
Manu: amor tem que escolher melhor suas amizades, são tudo um bando de animais não falam 
Sophia: começando por você então , vaca,cachorra, jumenta,anta-disse saindo
Arthur: o que deu nela-disse rindo e vendo Sophia sair
Manu: pessoal sem classe é outro nível queridinho
Lua: A Sophia pode ser tudo menos sem classe 
Manu: muito grossa isso sim
Lua: não quer ouvir merda só não chamar a gente de animal
Manu: mas vocês não passam disso
Lua: ótimo ,então sou uma onça e vou arranhar toda sua cara-disse indo pra cima dela
Mica segura ela no colo
Mica: sem brigas 
Lua: me coloca no chão
Chay: Lua por favor vai
Lua: você é o próximo Chay 
Arthur: chega vai tira sua namorada daqui Chay
Chay: Manu vai passear vai
Manu: só porque você pediu amor-disse saindo
Mica solta Lua
Lua: devia ter deixado eu arranhar todinha essa garota
Chay: Luinha colabora vai 
Lua: ela chama a gente de animal e tu fica calado idiota
Chay: esquece ela
Arthur: não entendo porque ainda namora essa menina 
Chay: vão começar a falar disso de novo ?
Mica: calamos 
Chay: bom eu vou dar uma volta por ai 
Enquanto isso 
Na sala 
Mel estava no seu canto mexendo no celular
Manu entra
Manu: Melanie que surpresa 
Mel: surpresa por que idiota eu estudo aqui -disse grossa
Manu: bom dia pra você hein
Mel:péssimo pra você
Manu: o meu ta ótimo ,sabe porque?
Ela fica quieta
Manu: porque eu dormir com o meu amor e ninguém vai estragar meu dia -disse mentindo 
Mel continua quieta e segura o choro
Manu: não era assim que você falava pra me humilhar ? Então chegou minha hora Melanie
Mel: vai pro inferno-disse segurando o choro
Manu:   O Chay é  tão maravilhoso ,tão fofo,príncipe aquele homem me levou a loucura-disse sentando na mesa dela
Mel: problema seu -disse levantando 
Manu: nossa noite de amor foi maravilhosa-disse mentindo
Mel tenta sair da sala
Manu segura ela
Mel: tira suas patas de mim -disse grossa
Manu: isso corre ,corre pro banheiro e vá chorar, você nunca passou de uma transa pra ele, eu sim sou o grande amor dele
Mel: faça bom proveito dele -disse saindo correndo chorando 
No corredor
Chay e Mel se esbarram
Chay: cê ta chorando?
Mel: Só me faz um favor, segura sua namorada ,porque eu não quero saber se vocês transam ou não-disse chorando e tentando sair
Ele segura ela
Mel: me solta
Ele respira fundo
Chay: ah ela te falou isso é? Problema seu 
Mel: ah?
Chay: se toca garota ,cê acha que me importo se você fica mal ou não, eu transo com quem eu quiser -disse segurando o choro
Mel: monstro
Chay: isso pode xingar eu nem ligo -disse saindo
Ele para
Chay: ah e obrigada pela transa lá na cachoeira, e se você quer saber, tu sempre foi mais uma pra mim , mas foi bom deu pra aproveitar um pouquinho-disse de costas para ele e segurando o choro
Mel: eu te odeio, odeio-disse enchendo ele de tapa e saindo correndo
Chay: me perdoa,me perdoa minha princesa-disse chorando
Manu aparece 







Nenhum comentário: