3/05/2014

#ImagineChaMel Capitulo 92

Ele fica quieto 
Luiza: Sr. Roobertchay e dona Hérica, eu adoro vocês mais me desculpem  eu não vou ficar aqui 
Hérica: a gente entende
Luiza: me desculpem mesmo mais não vou ficar perto do garoto que simplesmente só usou  a minha irmã
Roobertchay: não precisa pedir desculpas  a gente entende linda, aliás eu que peço desculpa pelo filho que tenho -disse olhando para Chay
Anelise: e a Mel ,como esta?
Luiza: ela ta mal , muito mal , mais ela é forte vai superar tudo que ta passando ,minha irmã é forte 
Chay fica quieto com a cabeça abaixada
Luiza: E você Chay, foi tão infantil esfregando na cara dela que estava namorando ,você vai pagar por tudo o que esta fazendo com a minha irmã
Ele continua quieto com a cabeça abaixada
Luiza: bom eu vou indo
Henrique: eu te levo -disse saindo com ela 
Luiza e Henrique vão embora
Hérica: Ouviu Chay, a Mel ta muito mal
Chay: vou pro meu quarto-disse saindo
Chay Narrando
Entrei no meu quarto  bati a porta bem forte  e me tranquei, fiquei deitado na cama  lembrando de nós dois  , do meu pedido da namoro ,e o sorriso enorme no rosto dela

Flashback on :

Na Cachoeira
Mel chega 
Chay estava sentado em uma pedra de costas pra  Mel 
Mel : Chay !
Chay se vira 
Chay: Mel -disse com um sorriso todo lindo
Mel se aproxima de Chay e eles ficam se olham 
Mel: o que você quer conversar comigo?
Chay: o que você ouviu da conversa minha com a Manu?
Mel: o suficiente pra eu saber .....-disse parando de falar e abaixando a cabeça 
Chay: fala
Mel: pra eu saber que sou apaixonada por você ,mas....-disse com a cabeça abaixada,Chay interrompe
Chay: Eu nunca pensei que eu iria gostar tanto de alguém como gosto de você,Mel,quando to perto de ti meu mundo para ,pois a sua beleza me rouba a razão ,seu olha me tira do sério,sua voz é uma linda melodia ,seu sorriso é a mais bela poesia que existe,quando chego perto de você tenho vontade de te beijar e não parar mais ,eu to completamente apaixonado por você e eu não aguento mais esconder isso,eu te amo Melzinha...
Mel ouviu aquilo lentando a cabeça e sorrindo toda boba 
Chay: Mel você aceita a namorar comigo?
Mel não diz nada
Chay: Mel....ela interrompe
Mel beija Chay 
eles se beijam com muito amor ,como se existisse só eles dois,e mais ninguém .....
Chay para o beijo 
e eles se olham 
Chay: então ....ela interrompe de novo 
Mel: é claro que eu aceito -disse com um sorriso todo lindo 
Chay: eu te amo muito -disse pegando ela no colo e beijando Mel eles giram durante o beijo 
ele coloca ela no chão 
Chay: meu coração quase saiu pela boca  ,quando você ficou parada e não disse nada
Mel: bobo 
Chay: to tão feliz 
Mel:  eu também to muito feliz
Chay e Mel se beijam e ficam o resto do dia todo juntinhos
conversando e namorando muito

Flashback off:

Esse dia foi tão perfeito, algumas lágrimas escorriam pelo meu rosto, que saudade eu sinto daquela marrenta,do beijo, do perfume, de tudo , até quando ela ficava bicuda , ela é linda de qualquer jeito,nenhuma mulher no mundo tem a beleza dela , ela é inclassificável , não sei explicar o amor que sinto por ela, é maior que qualquer coisa no mundo , dói tanto ficar longe dela ,longe  da pessoa que me faz tão bem, e sabe qual meu maior medo? E de pesar que ela talvez nunca irá me perdoar e eu nunca mais vou poder ter-lá pra mim, eu fico maluco quando penso nisso , eu só sei que estou sofrendo ,pouco a pouco vou morrendo....
Mel Narrando
Fiquei assistindo com Mica até o final da tarde, logo ele foi pro quarto e eu fiquei deitada pensando, nem prestei atenção no outro filme, logo Luiza e Henrique chegaram...
Luiza: chegamos 
Mel: ah oi 
Henrique: Luh é melhor eu ir embora-disse baixinho
Mel esculta
Mel: pode ficar Henrique
Henrique :  tem certeza que não quer que eu vá embora?
Mel: claro 
Eles ficam em silêncio por alguns
Mel: cê não tem culpa pelo que seu irmão faz, tu sempre será bem vindo aqui
Henrique: obrigada ,e desculpa pelo meu irmão
Mel: magina , pode ficar a vontade ,vou por meu quarto-disse saindo 
No quarto
Mel Narrando 
Entrei no meu quarto, fechei a porta e fiquei arrumando algumas coisas, tirei nossas fotos da parede coloquei tudo dentro de uma caixinha e guardei na mesinha do lado da cama , achei o livro, o livro que escrevia sobre as pessoas importantes da minha vida, abri na parte que escrevi para ele  e lembrei do dia  que Sophia leu ,e o sorriso ,o brilho dos olhos dele tomou conta da minha mente 

Flashback on:
"Meu principe,meu amor,minha vida ,meu menino lindo,que  quero pra sempre do meu lado,pois ele és o meu grande amor,a pessoa que mais amo no mundo ,e  vou amar pra sempre,meus melhores momentos foi e és ao seu lado,eu amo seu jeito engraçado e palhaço de ser ,gosto quando faz carinho em mim,quando me abraça ,me beija e diz eu te amo,o melhor abraço do mundo é o seu,o melhor perfume,o melhor  tudo,seu sorriso acalma meu coração ,eu daria minha vida por  você,só me sinto segura perto de ti,amo quando você  me olha,e sorri,se eu pudesse parava o mundo só pra ver seu sorriso toda dia  toda hora e a todo momento, você é minha felicidade!!! Chay,um nome tão pequeno,pra uma pessoa com o coração tão grande,um menino lindo ,não só pro fora mais pro dentro também ,você é muito especial pra mim eu agradeço todos os dias por Deus ter colocado você em minha vida ...  Eu te amo e vou amar pra sempre- Chay"

Flashback off:
Algumas lágrimas escorriam pelo meu rosto, fechei o livro e guardei no mesmo lugar ,fui tomar um  banho pra tentar esquecer um pouco tudo o que está acontecendo na minha vida ,depois de meia hora sai me troquei e fiquei deitada, as horas foram passando  e a noite chegou, decidi ir tomar um ar, desci para o jardim...
Chay Narrando 
Depois de passar a tarde deitado pensando nela , a noite chegou , tomei um banho e desci pro jardim preciso tomar um ar, avisei meus pais e fui...
No jardim 
Chay e Mel se encontram
Eles ficam se olhando
Chay: Oi 
Mel: como você ainda tem coragem de falar comigo?
Ele fica quieto por alguns segundos
Eles ficam se olhando 
Chay: não era minha intenção te magoar
Mel: ah não era sua intenção? Você só brincou comigo e com meus sentimentos 
Chay: eu só não podia mais alimentar essa aposta
Mel: como você consegue ser tão baixo a ponto de apostar uma pessoa 
Chay: desculpa 
Mel: desculpa? Eu quero que você vá por inferno Chay, porque tudo o que eu to sofrendo é por sua culpa
Chay: não fala assim 
Mel: falo, falo sim , você é a pior pessoa do mundo 
Chay fica quieto e abaixa a  cabeça 
Algumas lágrimas escorrem pelo seu rosto e  ele as enxuga rapidamente
Mel: doeu tanto ,tanto tudo o que você fez, e pra piorar você ta namorando ,  felicidades para vocês-disse saindo
Ele segura ela 
Chay: como você ta?
Mel: não dá pra perceber?-disse chorando
Ele fica quieto
Me:l Eu to vivendo um dos piores momentos da minha vida , eu amava você ,mas quebrei a cara e ...ele interrompe
Chay: amava?
Mel: eu to pegando ódio por você-disse saindo 
Chay Narrando
Fiquei ali no jardim  chorando e olhando pro céu e pensando na vida, ela ta muito mal,coitada da minha princesa, dói tando ver ela assim, fiquei aqui por um bom tempo ,e logo subi de volta pra casa....
Mel Narrando
Tudo o que eu não precisava era encontrar ele, sai dali chorando , como dói lembrar de tudo o que passamos juntos e o que estamos passando agora , subi para casa e fui direto pro meu quarto , fiquei deitada com a foto dele chorando por horas,logo adormeci, a  noite foi se passando e quando era umas 3  da manhã acordei, perdi o sono,pois é ultimamente perco a fome , a vontade de falar e até o sono, tudo culpa desse amor maldito que sinto por ele,enfim fiquei sentada com a foto dele , as horas foi passando vi o dia amanhecendo, fui tomar um banho e comecei a me arrumar para escola..
(look)

Fui para sala , Mica e Luiza me chamaram para tomar café, disse que estava sem fome e fiquei sentada no sofá esperando eles, logo fomos para escola...
No colégio
Estávamos conversando , e quando vi ele chegando já fui para sala , to evitando ver ele com a Manu , to evitando sofrer mais  ,enfim logo o sinal bateu e todos foram entrando as aulas começaram , na segunda aula pedi para ir no banheiro , o professor liberou e sai rápido , estou meio tonta, acho que minha pressão abaixou ,corri  pro banheiro lavei meu rosto ,respirei fundo,e uma tontura tomou conta de mim , respirei fundo novamente me olhei no espelho e me assustei ,como estou pálida,fiquei ali mais um pouco e de vagar voltei para sala, as aulas foram rolando e logo veio o intervalo,todos saíram e  eu fiquei ,não to afim de ver ninguém, enfim os minutos foram se passando , minha tontura voltou novamente, sai de vagar pra ir no banheiro , ia me  segurando em tudo ,e quando ia saindo no corredor uma fraqueza maior tomou conta de mim , perdi o controle do corpo ,quase cai até que senti duas mãos me segurando pela cintura ,quando vi ,era ele...
Chay: cê ta bem?-disse todo preocupado e segurando ela

Mel: tira  as mãos de mim-disse se afastando e segurando na parede
Chay: eu só to tentando te ajudar
Mel: eu não preciso da sua ajuda-disse  mais tonta ainda
Chay: cê ta pálida Melanie
Mel: vai cuidar da sua namorada e me deixa em paz-disse saindo se segurando em tudo
Depois de uns três passos  ela cai no chão
Mel desmaia
e Chay rapidamente a socorre Mel e leva ela para sala de enfermaria 

Depois de alguns minutos 
Ela acorda 
O diretor aparece
Diretor: como você esta?
Mel: já melhorei um pouquinho
Chay: o que ela tem enfermeira?
Mel: sai daqui -disse olhando pra Chay
Chay fica quieto
Enfermeira: ela ta desidratada , isso é falta de comer mocinha
Mel: eu não sinto fome 
Diretor: mais você tem que se alimentar, o que esta acontecendo?
Mel: nada
Diretor: já faz uns dias que estou para conversar com você,os professores disseram que você está muito diferente
Chay: ela só...
Mel: sai daqui 
Enfermeira: mais foi ele que te ajudou
Mel: tira ele daqui por favor
Diretor: vai para sala vai Chay 
Chay: ok-disse saindo 
O resto da galera aparece
Mica: Melzinha meu amor o  que aconteceu?
Mel: foi só uma queda de pressão 
Lua:  cê já está melhor?
Sophia: ai amiga eu fiquei preocupada
Diretor: ei , ei  o que vocês estão fazendo aqui ?
Arthur: ela é nossa amiga
Diretor: ela já esta melhor, já foi medicada , e vocês deviam estar estudando isso sim 
Luas: mas a gente...ele interrompe
Diretor: ela está bem , agora podem voltar para sala
Sophia: mas...ele interrompe novamente
Diretor: nem mais e nem menos todos para sala 
Todos vão para sala
Diretor: pode deixar que agora eu olho ela-disse para enfermeira 
Enfermeira: tudo bem-disse  saindo
Diretor : o que esta acontecendo com você?
Mel: só to passando por um momento difícil ,mais eu vou melhor 
Diretor: você perdeu provas importantes Melanie
Mel: eu sei, mais vou tentar recuperar minhas notas
Diretor:  você não pode cair nas médias logo agora no terceiro bimestre
Mel: eu sei, mais eu não estava muito bem 
Diretor: não tem como eu voltar com as provas que já foram dadas,você foi péssima em todas, mais como você sempre foi um ótima aluna eu e os professores conversamos e resolvemos ,no final do bimestre você poderá fazer as provas novamente
Mel: obrigada pela oportunidade
Diretor: não deixa nada atrapalhar seus estudos não ta?
Mel: ta bom 
Diretor: agora vamos lá para cantina pra você comer um pouco 
Mel: mas eu não sinto fome 
Diretor: mais você tem que comer Melanie 
Mel: tudo bem-disse levantando 
Mel Narrando 
Fomos para cantina ,comi pouco mas comi, depois voltei para sala e terminei de assistir  o final da quarta aula a quinta se passou rápida e logo fomos liberados graças a Deus , enfim o dia se passou rápido e mais um dia se amanheceu , e a mesma coisa se repetiu perdi o sono no meio da noite, agora é sempre assim, mais enfim quando deu a hora tomei um banho e comecei a me arrumar
(look)

E fui tomar café com Mica e Luh ,logo fomos pra o colégio '
No colégio 
chegamos e ficamos conversando ,depois Mica foi para o banheiro e eu fiquei conversando com as meninas
Mica Narrando 
Fui no banheiro e quando ia saindo passei pelo corredor e ouvi umas vozes vindo da sala,fui caminhando até mais perto e entrei na sala e dei de cara com Lucas e Manu se beijando, como assim? 
Mica: o que ta acontecendo aqui ?
Manu: Mica? -disse assustada

Nenhum comentário: