3/12/2014

#ImagineChaMel Capitulo 101

No colégio
Lua: e ai alguma notícia do Chay?
Sophia: nenhuma 
Mica: onde será que ele ta hein?
Arthur: pois é , onde?
Mel chega
Mel: bom dia 
Todos :  bom dia 
Mel: conversando sobre?
Mica:  a matéria de física-disse mentindo 
Lua: então Melzinha conseguiu dormir?-disse mudando de assunto
Mel: consegui , primeira noite que durmo direito 

Sophia: ainda bem amiga 
Mel : bom eu vou pra sala -disse saindo
Arthur: será que a gente deve contar pra ela?
Mica: acho melhor não, logo o Chay aparece
Lua: e outra ela  ainda ta sofrendo muito com tudo o que ele fez 

Sophia: bom vamos fazer assim ,ainda não contamos nada,mas se ele não aparecer a gente conta 
Mica: ok
Manu se aproxima
Manu: acharam o Chay?
Mica: ta vendo ele aqui?
Manu: eu pensei que ele tinha ido pra minha casa,lá sim ele seria feliz 
Lua: ai  gente piada uma hora dessas -disse rindo
Manu: é sério garota
Sophia: e ele foi?
Manu: não
Arthur: mais uma prova que ele queria distancia de você
Manu: claro que não garoto 
Mica: se ele quisesse te ter por perto ele tinha te avisado
Manu: ah vão pro inferno -disse saindo
Logo o sinal bate e cada um vai pra sala
Mel Narrando 
Logo começou a aula, nem prestei a atenção direito,alguma coisa deve ta acontecendo , eu sinto isso, já faz dois dias que ele não vem pra escola, vocês devem pensar "Caralho Melanie esquece esse menino,ele não quer nem saber de você '' eu tento eu juro mais não dá , eu amo ele , sei que tenho que esquece-lo mas é mais forte que eu,enfim logo bateu o sinal do intervalo,lanchamos e ficamos conversando, a galera ta meio esquisitinha ,todos com o celular na mão, olhando , ligando toda hora
Mel: ta acontecendo alguma coisa?
Lua: não Melzinha porque?
Mel: cês não largam esses celulares
Sophia: isso é normal amiga
Mel: pra quem cês ligam tanto?
Lua: é...é...pro..pra-disse gaguejando 
Arthur: é pro  meu pai-disse rápido
Mel: porque?
Arthur: é porque ...eu preciso falar com ele e não to conseguindo ai as meninas estavam me ajudando
Mel: quer que eu ajude?
Sophia: não precisa amiga já conseguimos
Mica: vamos lá na biblioteca comigo -disse puxando ela
Enfim fiquei na biblioteca com o Mica e quando bateu o sinal  voltamos para sala tivemos mais três aulas e fomos liberados logo cada um seguiu seu rumo,cheguei e comecei a preparar o almoço, todos nós almoçamos e depois fui para o quarto,tomei um banho e quando sai fiquei me olhando no espelho enrolada na toalha, é minhas marcas estão começando a desaparecer ,enfim coloquei um vestido e fiquei arrumando meu guarda roupa, tirei tudo , e bem no fundo achei uma camiseta dele,fiquei olhando  e peguei,ele deve ter esquecido alguma vez que dormiu aqui, respirei fundo  , ai que saudades eu sinto de você Chay
Mel:  que saudades eu sinto do seu cheiro-disse segurando a camisa dele 
Ela fica sentada lembrando dele
" Eu vou seguir o meu caminho e te esquecer
  Pensar um pouco em mim tentar viver "  
Eu só queria não pensar nele um pouco, não é possível eu viver por causa desse amor, eu tenho que matar meus sentimentos por ele ...enfim o dia se passou...
Enquanto isso
No quarto de Chay 
Hérica: cade você hein meu filho?-disse chorando olhando as fotos dele 
Ela fica sentada na escrivania dele 
Hérica: volta pra casa ,volta meu príncipe
Roobertchay entra no quarto
Hérica: eu to com tanta saudade dele 
Roobertchay: a gente vai achar ele , eu prometo
Eles se abraçam 
Hérica: se  ele volta ,eu prometo que não brigo mais com ele 
Roobertchay: ele vai voltar meu amor-disse levando ela pro quarto
Depois de alguns minutos ele vai pro quarto de Chay
Roobertchay: ei meu menino onde cê ta hein? -disse olhando pra cama
Roobertchay : eu queria tanto poder te ajudar, eu sei o quanto cê ta mal -disse olhando a foto dele 
Enquanto isso 
Dois dias se passam e ninguém tinham nenhuma notícia sobre o desaparecimento de Chay, sua mãe  até queria ir na polícia mais Robertchay preferiu que não, a galera ainda não tinha contado para Mel,que desconfiava que estava acontecendo alguma coisa...Enfim todos ainda estavam atrás de Chay 
Um novo dia amanhece

Nenhum comentário: