3/19/2014

#ImagineChaMel Capitulo 108


Manu: ta acontecendo alguma coisa aqui?
Chay: Não- disse largando o braço dela
Manu: ta fazendo o que aqui Melanie?
Mel:  estava falando pro seu namorado o quanto você ficou preocupada com o sumiço dele -disse olhando para Chay 
Manu: nossa obrigada querida
Mel:  da licença -disse saindo
Mel vai para sala
Manu: amor aconteceu alguma coisa entre vocês dois?
Chay; claro que não
Manu: certeza?
Chay: sim
Manu:  e onde vocês passaram a noite?
Chay: ela eu não sei Manu mais eu passei onde estava 
Manu: mas eu ...ele interrompe
Chay: Manu por acaso eu desconfiei de você  sobre o lance de ter beijado o Lucas? Não né?  te defendi e briguei com meus amigos,então acredita em mim por favor 
Manu: mas...ele interrompe
Chay: mas nada Manu,e outra já  ta na hora de tirar isso a limpo, cê beijou ou não o Lucas?
Manu: lógico que não 
Ele encara ela
Manu: eu juro amor
Chay:  ta não quero saber disso,problema seu se beijou ele
Manu: Chay 
Chay: que foi ?
Manu: para de ser grosso
Chay: desculpa
Eles se beijam
Manu: já que você voltou ,podemos voltar a falar sobre aquele assunto né amor?
Chay: Manu ta muito cedo pra isso
Manu: mais eu to preparada e...o sinal bate
Chay: e partiu estudar -disse saindo
Chay Narrando
Voltamos para sala que logo  foi enchendo ,encarei Mel a  aula toda,que raiva ela quer me esquecer,oh inferno  em umas das aula ela pediu pra ir no banheiro e logo eu pedi também, quando ela ia saindo eu apareci
Chay : opa, calma que eu quero falar com você
Mel: eu não tenho nada pra falar com você
Melanie Fronckowiak mel Fronckowiak gif
Chay: olha no fundo dos meus olhos e diz que você não lembra daquela noite lá na cachoeira 
Mel : eu não te devo satisfações, e vai cuidar da sua namorada e me deixa em paz -disse saindo
Mel Narrando
Voltei para sala e logo ele entrou atrás ,tivemos as outras aulas e fomos liberados, e cada um seguiu seu rumo,cheguei em casa preparei o almoço ,almoçamos e eu fui tomar um banho,me arrumei
(look)
E fui para casa de Luinha como combinado 
Meia hora depois cheguei e Sophia já estava lá, fizemos brigadeiros e ficamos conversando 
Sophia: agora conta-disse animada
Mel: contar o que ?
Lua: sobre você e o Chay

Nenhum comentário: