3/14/2014

#ImagineChaMel Capitulo 103

Mel: Anelise?
Anelise: Oi
Mel: cê ta sozinha?
Anelise: aproveitei que tava todo mundo distraído e sai
Mel: porque?
Anelise: porque eu preciso da sua ajuda
Mel: vem entra
Elas entram
Anelise: cê sabe que o Chay ta desaparecido né?
Mel: Ah não por favor Ane
Anelise: Mel,me esculta por favor é meu irmão que ta desaparecido-disse chorando
Mel: calma não chora por favor-disse sentando com ela no sofá
Anelise:  eu sei tudo o que ele fez com você , sei que ele ta com aquela garota ,e eu odeio ela ,mais eu tenho certeza que ele te ama Mel
Mel: não Ane,eu não passei de uma aposta pra ele ,e eu não posso te ajudar , quero distancia dele 
Anelise: Mel por favor,ninguém conhece ele melhor do que você
Mel: prefiro não conhecer mais ,dói muito tudo o que ele fez comigo 
Anelise: Mel eu  sei que ele te ama 
Mel: quando cê for maior tu vai entender 
Anelise: eu já entendo 
Mel: cê é uma criança ainda
Anelise: uma criança que ta desesperada porque o irmão sumiu 
Mel fica quieta
Anelise:  me  ajuda por favor-disse chorando
Ela continua quieta

Anelise: não lembra do que ele fez agora com você, lembra  de tudo o que vocês já passaram juntos , sei que você ainda ama ele , ajuda a achar o Chay 
Ela respira fundo
Mel: ta bom, eu ajudo 
Elas se abraçam 
Anelise: obrigada 
Mel: vamos logo então
Anelise: vamos
Mel e Anelise  vão para o apê dela 
No apê
Todos estavam conversando 
As meninas chegam
Anelise:  chegamos -disse entrando com Mel 
Manu: o que ela ta fazendo aqui ?
Mel: sabia que isso não ia dar certo-disse olhado pra Ane
Anelise: ela veio ajudar 
Manu: mas eu sou a namorada dele pestinha
Anelise: que não ta servindo pra nada-disse gritando 
Roobertchay: isso é verdade
Manu olha pra Roobertchay
Roobertchay: obrigada por vim Melanie
Ela sorri fraco 
Hérica: olha -disse entregando a carta para ela
Mel começa a ler  e depois de alguns segundos entrega para Hérica
Anelise: ele falo que só uma pessoa sabe ,tenho certeza que é você Mel
Manu: sou eu pestinha 
Mel: então procura ele-disse grossa

Manu: nem sei o que você ta fazendo aqui garota ,você não é nada dele
Mel: pela primeira vez tenho que concordar com você, nem eu sei o que vim fazer aqui -disse saindo
Hérica corre e segura ela
Hérica: fica por favor 
Mel: eu não sei onde ele esta, e prefiro não saber 
Hérica: por favor  é meu filho que ta desaparecido 
Mel: ta 
Anelise: liga pra ele Mel
Manu: eu liguei e ele não atendeu 
Mica: você é a última pessoa que ele iria querer falar 
Roobertchay: liga-disse olhando pra Mel 
Mel liga para Chay 
e todos ficam em silêncio 
Depois de uns cinco minutos ele ainda não atende ,e quando ela ia desligar ,ele atende 

  • Mel: Chay 
  • Chay: Mel-disse contente
Ela passa o telefone para Hérica
  • Hérica: filho ,filho pelo amor de Deus onde você ta?
Ele desliga 
Hérica: ele desligou-disse apavorada
Lua: sabia que  ele ia atender a Mel 
Anelise: é porque ele ama ela
Mel: Ane por favor
Manu encara Ane que mostra a língua 
Roobertchay: você que vai ter que falar com ele
Mel: eu ?
Hérica: por favor 
Ela liga de novo e ele agende
  • Mel: Chay
  • Chay: Melanie
  • Mel: onde você ta? 
  • Chay: só você sabe onde eu estou-disse e desligou 
Mel fica quieto por alguns pequenos segundos
Manu: o que ele disse garota?
Mel : que ta bem-disse mentindo
Hérica: ele não falou onde esta?
Mel: não
Manu: claro né querida se fosse pra falar ele falaria para mim
Mel: por acaso ele atendeu teu telefonema?-disse grossa
LuPhia; ai podia ter dormido sem essa -disseram rindo
Mel:  bom eu vou indo
Hérica: cê você lembrar de algum lugar que ele que ele deve estar,nos avise por favor
Mel: pode deixar
Lua:  a gente vai com você
Mel: ta
Todos vão para o apê de Mel e Mica
Eles chegam e ficam lanchando e conversando 
Mel Narrando 
Enquanto todos não calavam a boca eu ficava pensando no que ele disse " só você sabe onde eu estou"  como assim só eu sei ? confusa é isso que estou , pensando assim eu não lembro de nenhum lugar que ele possa estar mais enfim, a galera ficou aqui em casa até a noite, ficamos sentados no sofá trocando ideias e tudo mais ,mas ninguém pensa em um lugar que ele possa estar enfim quando eles foram embora tomei um banho ,jantei tomei  meu remédio e fui dormir , noite se passou rápida e logo o dia amanheceu,acordei,tomei um banho e me arrumei
(look)
tomei café  e fui para escola,lá  ficamos conversando sobre o Chay
Lua:  hoje quando sairmos da escola  vamos todos pra lá ta?
Mel: eu já ajudei, não sei onde ele esta , eu não preciso ir 
Lua: você vai e pronto 
Mel: ta né 
Tivemos três aulas que se passaram rápidas, logo vieram o intervalo e em seguida mais três aulas e logo fomos liberados , fomos todos para casa dele como combinado ,Manu  veio atrás da gente
Lá chegamos e ficamos conversando um pouco 
Mel: bom vamos pra lá pra casa, se a gente pensar em algum lugar,a gente avisa
Hérica: ok
Todos iam saindo e Manu ia atrás
Mel para
Mel: onde você pensa que vai?
Manu:  na sua casa
Mel: você não vai entrar na minha casa garota
Manu: mas o namorado é meu 
Mel: então procura ele,mais na minha casa você não entrar-disse saindo 
Lua: é isso ai Melzinha-indo atrás
Manu: garota irritante
Manu vai pra casa dela
E a galera vai pra casa de Mel e Mica
Mel Narrando
Chegamos e ficamos lanchando,Lua fez pipoca e ficamos  na sala,cada um sentando em um lugar e comendo, ficamos pensando e pensando horas  se passaram e nada de ninguém saber um lugar , Lua já estava de cabeça para baixo no sofá ,Sophia  roendo as unhas, Mica e Arthur deitados no chão e eu deitada no sofá pensando ficamos das  13:30 até umas 18:00 da tarde pensando e nada vinha na nossa cabeça até que ...
Mel: ai já sei,claro -disse levantando rápido 
Sophia: sabe o que ?
Mel; como eu não pensei nisso antes?- disse falando sozinha
Lua: cê sabe onde ele ta?
Mel simplesmente pega o celular e sai correndo 
Arthur: onde essa maluca foi?
Mica: será que ela sabe onde ele ta ?
Sophia: será que eles vão se acertar ?-disse contente
Lua: é melhor a gente ir avisar os pais dele
Todos vão pro apê de Chay
e quando chegam veem Manu
Lua: cê já ta aqui garota?
Manu: eu to preocupada com meu namorado
Hérica: e ai ,cês pensaram em algum lugar?
Sophia: tava todo mundo lá pensando e de repente a Mel falou que sabia e saiu correndo
Manu: A Mel?-disse gritando
Anelise: ebaaaaaa eu sabia que ela ia  achar ele-disse comemorando 
Manu: aonde que ela foi ?
Mica: mesmo que a gente soubesse não iriamos falar
 
Sophia: ai  será que eles vão voltar?-disse provocando Manu
Manu: ele é meu namorado-disse gritando
Anelise: ai eu tenho certeza Sô, eles se amam, e vão estar sozinhos,claro que vão se acertar -disse abraçando Sophia
Manu: claro que não ele me ama
Lua:  bom tia e tio a  gente já deu o recado, a Mel foi atrás dele, logo eles aparecem
Hérica:  obrigada por tudo meninos e meninas
Mica: não foi nada
Sophia: não precisa mais ficar preocupada tia, ele vai estar com a Mel, e aqueles dois se entender muito bem 
Hérica: e como se entende 
Manu: o que você quis dizer com isso ?
Hérica: bom Manu logo o Chay vai aparecer, obrigada pela ajuda
Anelise: que ajuda mãe? Ela não serviu pra nada ,só abria  a  boca pra falar que ele é namorado dela ,as meninas e os meninos sim que ajudaram 
Arthur:  bom vamos indo ,tchau
Roobertchay: tchau e obrigada por tudo
Todos vão embora
Anelise: eu disse que a Mel ia achar ele
Hérica: será que eles se acertam?
Roobertchay : tem amor no meio ,mais tem raiva também
Enquanto isso

Nenhum comentário: