3/10/2014

#ImagineChaMel Capitulo 98

Chay Narrando
Acabei adormecendo no colo de Ane,ela deitou comigo também e dormimos a  tarde toda , acordei primeiro que ela e fiquei olhando minha pequena 
Chay: Ai Ane, eu queria tanto poder te contar -disse fazendo carinho nela
Chay: mas eu não quero te preocupar pequena , mas a verdade é que to sofrendo pra caramba, eu to ficando doido-disse fazendo carinho nela
Logo deixei ela dormindo e fui comer alguma coisa, depois voltei e fiquei mexendo no computador,  aliás fiquei pensando , eu preciso de um tempo, um tempo só pra mim, um tempo pra pensar ,mais tem que ser longe de tudo e todos, em um lugar que só uma pessoa saberá, enfim fiquei pensando mais nisso , até que Ane acordou
Anelise: Chay
Chay: oi -disse indo até ela
Anelise: ta melhor?
Chay: to sim ,obrigada
Anelise: posso te pedir uma coisa?
Chay: o que?
Anelise: termina com a Manu , eu não gosto dela 
Chay: eu não posso 
Anelise:  mas você gosta da Mel 
Chay: mas eu  não posso Ane 
Anelise: cê não vai me contar né ?
Chay: eu queria , mais não posso meu amor
Anelise: tudo bem-disse abraçando ele
Chay: deixa eu ficar um pouco sozinho deixa?
Anelise: ta bom -disse saindo
Deitei na cama e fechei os olhos e me lembrei de nós

Flashback on

Chay abre a porta
Mel: cheguei-disse sorrindo
Chay: demorou-disse fazendo bico
Mel: agora eu sou toda sua
Chay: ainda bem que você sabe-disse puxando ela e fechando a porta
Chay e Mel se beijam com muita intensidade e vão se esbarrando nas coisas até chegar no sofá
Chay vai deitando Mel e subindo em cima dela,eles vão se beijando cada vez mais,ele ia beijando o pescoço dela,e subindo sua blusa 

Mel: aqui não amor -disse ofegante
Chay: vem-disse puxando ela e a beijando
Chay e Mel vão para o quarto se beijando
No quarto
Eles entram e ele imprensa ela contra  a parede tranca a porta e vai deitando ela na cama....
Chay Narrando
Enfim,não preciso nem comentar né? a noite foi maravilhosa como sempre, deu pra matar a saudade que eu estava de ficar com ela, de ter ele e tudo mais, nos amamos a noite toda ,até que dormimos agarradinhos de conchinha...

image

A noite se passa
O dia amanhece
Chay acorda cedo,e acorda Mel
Chay: amor, acorda,ta na hora-disse a enchendo de beijinhos

Ela acorda
Mel: bom dia meu amor
Chay: bom dia minha princesa-disse deitando do lado dela
Mel: já ta na hora?-disse sonolenta
Chay: ta na hora,não ta ,mas te acordei pra você conseguir se arrumar
Mel: tem quanto tempo ainda?
Chay: umas meia hora porque?
Mel: Ah então deita aqui comigo,que eu quero você-disse dando vários beijos no rosto dele
Chay: ih ta dengosa ta?
Mel: aham,eu quero ficar aqui com você é tão bom
Chay: ah é?
Mel: muito
Chay: então vem cá
Eles ficam namorando mais um pouco
Depois Mel levanta se arruma e Chay vai logo em seguida,quando terminam  Chay leva Mel até o jardim e ela sobre pra casa e ele volta pra dele

Flashback Off

Ai como eu amava quando ela passava  a noite comigo, eu tinha um fogo , um desejo por ela, que nunca tive por outra qualquer, ai aquela mulher me tira a concentração , como é possível amar tanto uma pessoa assim como eu amo ela ? continuei lembrando da nós, e por alguns pequenos segundos senti o toque dela no meu rosto, meu corpo tremeu da cabeça aos pés, eu sentia ela ali bem perto de mim,fui delirando por alguns segundos ,e sentia cada vez mais, parecia que ela estava ali  fazendo carinho em mim,depois de alguns minutos despertei, ai eu to ficando doido ,enfim passei a tarde no meu quarto
Mel Narrando
Passei a tarde vendo nossas fotos ,lembrando de nós , ai Chay se você soubesse a ausência que faz na minha vida, ah se você soubesse ... mas eu tenho que te esquecer,  não posso  sofrer pro resto da vida
Mel: eu tenho que te esquecer-disse chorando
Às vezes me pergunto se
Eu viverei sem ter você
Se saberei te esquecer
Passa um momento e eu já sei
Você é o que eu quero ter
Inesquecível para amar
Mais que uma história pra viver
O tempo parece dizer
Não, não me deixe mais
Nunca me deixe
Quanto mais longe possa estar
É tudo o que eu quero pensar
Não, não me deixe mais
Porque eu te quero aqui
Inesquecível em mim
Ouço sua voz e a alegria
Dentro de mim faz moradia
Vira tatuagem sob a pele
Te levo sempre em meu olhar
Não canso de te procurar
Entre meus lábios sinto a falta de você....
Acabei adormecendo e acordei no  final da tarde, tomei um banho, comi alguma coisa e voltei pro meu quarto
Chay Narrando

Nenhum comentário: