3/29/2014

#ImagineChaMel Capitulo 120

Enquanto isso
Mel Narrando
Acordei com uma enorme dor de cabeça, minha preocupação é a Anelise,tentei levantar,mais alguma coisa me impedia,quando vi, estava em um lugar que nunca vi,amarrada, deitada  numa cama, desespero e medo tomaram conta de mim, meus braços e pernas amarrados com uma corda ,comecei a gritar apavorada e Lucas apareceu 
Mel: Lucas-disse apavorada e gritando
Lucas: e novamente você voltou pra mim
Mel: socorro ,socorro-disse gritando
Lucas: isso grita a vontade , nunca ninguém vai te escultar
Mel:  não , não pode ser -disse desesperada 
Lucas: calma princesa, aqui a gente vai ser muito feliz 
Mel: me solta , me solta por favor
Lucas: chegou a  hora de acertar as contas né Melanie?-disse bebendo sua cerveja  e olhando pra garrafa
Mel: para Lucas me solta
Ele joga  a garrafa no chão que se quebra 
Lucas: ops caiu 
Ela fica quieta
e ele pega um dos caco de vidro quebrado
Lucas: olha que lindo
Mel: não faz isso 
Ele vai passando na perna dela de vagar
Mel: Lucas ,não-disse apavorada
Ele força mais e acaba cortando ela 
Que solta um grito enorme de dor 
Lucas:  ta gostado amor?-disse cortando mais 
Mel: para ,ta doendo-disse gritando e chorando

Lucas: ta doendo é? mais eu nem comecei-disse continuando
Mel: cê ta me machucando -disse chorando
Lucas: olha que delicia-disse cortando ela com toda força
Mel: desgraçado eu te ode....ai ta doendo-disse chorando 
Lucas: agora você é só minha-disse parando
Mel: eu te odeio-disse gritando
Ele passa o vidro dela de novo e o sangue ia escorrendo pela sua perna ,Mel chorava e gritava de dor 
Anelise Narrando
Já estava ficando fraca de tanto andar ,com fome e sede pra piorar, estava morrendo de medo ,nem sei onde estou ,fui andando até que achei um posto e perguntei onde ficava a delegacia ,uma moça me ensinou o caminho, demorei horas pra chegar quase não ficava em pé é de tanta fraqueza ,e o dia se passou e novamente a noite foi chegando,até que achei a delegacia,entrei desesperada e fui parar na sala do delegado expliquei tudo e que estava perdida, ele conversou comigo e até me deu comida ,deve ter percebido minha fraqueza
Delegado: Já esta tarde ,e esse colégio que você disse que estuda fica muito longe daqui,amanhã cedo te levamos 
Anelise:e a Mel?
Delegado:  a gente vai procurar ela .Você  sabe o telefone da sua casa?
Anelise: eu não lembro de nada, minha cabeça ainda dói muito 
Delegado: eita garotinha corajosa você hein 
Anelise: cês tem que prender o moço que pegou a Mel 
Delegado: a gente vai atrás dele fica tranquila  
Anelise: eu vou ficar presa? 
Delegado: claro que não 
Anelise: e onde eu vou ficar ?
Delegado: pode dormir nesse sofá ai oh-disse mostrando pra ela 
Anelise deita no sofá e rápido dorme
Policial entra na sala
Delegado: amanhã vou com vocês levar essa menina pra casa
Policial: e a tal da Mel que ela tanto fala?
Delegado : ela disse que esta com um garoto que estava ameaçado o irmão dela,é muito complicado 
Policial: e aonde fica a casa dela?
Delegado: ela não sabe,mas disse o colégio que estuda ,amanhã iremos para lá e de lá procuraremos a casa dela
Policial: ok-disse saindo
No apê de Chay 
Hérica: dois dias sem a Anelise 
Henrique: os policiais já estão atrás dela ,eles vão achar a Ane
Roobertchay : como ela saiu daqui e ninguém viu? Eu não me conformo , ela ta sozinha por esse Rio de Janeiro ,perdida ,como fome e frio 
Chay; eu to com medo de acontecer alguma coisa-disse abraçando sua mãe

Hérica: eu também -disse chorando
Enquanto isso 
Mel: Lucas me solta por favor
Lucas: você nunca mais vai voltar Melanie-disse arranhando o vidro pro sua perna e ia fazendo uns cortes maiores
Mel: logo alguém .......ai.....vai...perceber que eu sumi -disse com dor 
Lucas: eu mato você antes-disse continuando
Mel: você ta doi...ai ,doido Lucas-disse com dor
Lucas: eu sempre fui 
Mel: por favor,para-disse gritando
Ele para 
Lucas;  ainda  você não viu nada
Mel: meu pulso ta doendo,tira essa corda por favor-disse chorando
Lucas: cê vai morrer as poucos assim 
Mel: cê você me ama mesmo, para com isso por favor 
Lucas: eu vou te matar porque eu te amo
Mel: então mata logo de uma vez
Lucas:  eu quero ver você sentir dor 
Mel: porque você ta fazendo isso?
Lucas: pra você  saber toda dor que senti quando você me largou 
Mel: cê tem noção do que fez comigo?
Lucas; fiz por amor, e outra cê nunca devia ter me traído com esse idiota do Chay
Mel: você ameaçou ele?
Lucas: cala boca,cala a boca-disse gritando e dando chicotadas nela 
Que chorava e gritava de dor 
Mel: para ,por favor, ta  doendo-disse chorando 
Chay Narrando

Nenhum comentário: