3/28/2014

#ImagineChaMel Capitulo 119

Mel: corre Anelise -disse gritando
as duas saem correndo 
 Lucas vai atrás e pega Mel 
Mel: corre Ane-disse gritando
Anelise: eu não vou sem você-disse chorando
Mel: vai Ane-disse gritando 
Anelise: eu não vou te deixar sozinha 
Lucas: nem pense em fugir pestinha-disse segurando Mel
Mel: vai Ane,eu vou ficar bem 
Anelise: não Mel,sem você não
Mel: vai por favor-disse gritando
Anelise: eu não vou te deixar sozinha
Mel: Corre Ane, pede ajuda pra alguém, você é espera vai chegar em casa -disse gritando e tentando se soltar 

Lucas tira a alma do bolso
Mel: corre Anelise, corre 
Anelise: eu te amo Mel-disse chorando
Mel: eu também te amo princesa-disse chorando
Lucas começa atirar
Mel: vai ,corre -disse gritando 
Ele vai atirando mais e Anelise sai correndo 
Lucas: agora somos eu e você princesa-disse levando ela pro carro
Mel: me solta por  favor Lucas
Lucas: a gente vai ser muito feliz-disse novamente colocando ela pra dormir 
Enquanto isso 
Hérica e Roobertchay já sabiam que Ane não estava com Chay e com ninguém 
Henrique: como assim a Anelise  sumiu ? Não tem lógica isso gente, ela não saiu de casa hoje
Chay: ela foi no meu quarto ,pedi pra ficar sozinho e ela saiu 
Hérica:  cade minha princesinha? -disse chorando 
Chay : eu já  desci lá em baixo e os porteiros falou que não viram ela saindo 
Roobertchay: cadê a minha filha?-disse gritando nervoso
Henrique: ela saiu e ninguém viu
Hérica: e pra onde foi ?
Roobertchay: ela deve ter se perdido por ai, ela é um criança
Chay:  e agora pai ?-disse apavorado

Roobertchay: aonde que eu vou procurar a Anelise ?-disse mais apavorado ainda
Hérica: eu enho medo é se alguém pegar ela
Henrique: calma ta? A Ane é esperta, sempre foi , a gente vai encontrar ela-disse abraçando Hérica
Chay Narrando
Cara,  to me sentindo culpado , eu mandei ela sair do meu quarto e ela saiu de casa, onde será que ta minha princesinha ? Será que ela se perdeu por ai? e agora? Eu e meu pai fomos para delegacia , contamos o que tinha acontecido e rapidamente  o delegado pediu uma busca pela região, duas horas depois e nada, desespero mais ainda,onde foi parar Anelise?
Enquanto isso
Anelise Narrando
Sai dali correndo por um bom tempo,até que achei um estrada e sai andando, muitos carros paravam e me chamavam mais eu fingia que não escultava ou saia correndo, eu não sei voltar pra casa, eu to perdia, e me preocupo com a Mel ,andei mais d duas horas e já estava  escurecendo e  eu to totalmente perdida, com medo,fome, frio, e apavorada, a noite foi chegando,parei em uma pracinha e adormeci no banco, logo o dia amanheceu e eu voltei a andar pela rua,sem saber pra onde estava indo...
Enquanto isso
Mel Narrando

Nenhum comentário: