3/24/2014

#ImagineChaMel Capitulo 115

Chay:  Eu terminei com a Mel porque ....ele conta tudo para sua irmã
Depois de quase uma hora
Chay: entendeu porque to me sacrificando tanto?-disse chorando
Anelise: A Mel,aliás todos pensam que tu apostou ela e tudo mais, mas a verdade é que você ta protegendo ela ?-disse levantando e andando pelo quarto
Chay: É e ele vive me ameaçando , hoje mesmo eu tive que falar um monte pra ela , eu to morrendo Ane

Anelise:  Seu namoro também é uma farsa?
Chay: é ,pra você ver o tanto que eu amo a Mel,eu to me sacrificando pra salvar ela
Anelise: e agora?
Chay: eu to sem saída 
Anelise: cê tem que ir na polícia Chay
Chay: eu não posso ,alguém mais tem esse vídeo ,eu to ferrado 
Anelise:  tadinha da Mel acreditando nessa mentira
Chay : dói tanto ver ela mal 
Anelise: Chayzinho-disse abraçando ele 
Hérica: posso entrar?-disse batendo na porta
Chay: entra 
Ela entra
Hérica: eita mais vocês conversam hein
Chay: e isso não é bom?
Hérica: é ótimo mais essa  pequena ai tem lição pra fazer
Anelise: ah mamãe depois eu faço
Chay: vai fazer agora Ane -disse dando um beijo nela
Anelise: eu quero ficar aqui com o Chay
Hérica: mais cê tem que fazer
Chay: vai lá vai Ane ,obrigada pela conversa
Ela da um beijo nele
Anelise: vamos então-disse saindo com Hérica
Mel Narrando
Cheguei em casa e corri pro meu quarto ,deitei e fiquei chorando,as horas foram se passando acabei pegando no sono acordei no começo da noite,tome um banho e fui comer alguma coisa e fiquei na sala assistindo tv até que Mica chegou 
Mica: oi Melzinha
Mel: oi, onde cê tava?
Mica: fui falar com a Sophia e  ela ta triste comigo
Mel: logo passa,ela ama você
Mica: posso te perguntar uma coisa?
Mel: claro 
Mica: você ainda acredita em amor?
Mel: para as pessoas sim, para mim to deixando de acreditar 
Mica: oh minha princesa-disse abraçando ela
Mel: vou pro meu quarto -disse levantando
Mel Narrando entrei no meu quarto e sentei perto da janela fique olhando tudo e pensando, dói tanto pensar que ele e a Manu já transaram  ,é ele conseguiu tudo o que sempre quis, eu tinha tanto medo de perder ele pra ela e o que aconteceu? 
Chay Narrando
No começo da noite Manu me ligou e pediu pra ir lá, disse que era sério,não queria mais enfim fui, meia hora depois cheguei
Chay: que foi?
Manu: ai amor minha mãe vai dormir fora e eu to com medo de ficar sozinha
Chay: cê fez eu sair da minha casa porque ta com medo?
Manu: tu é meu namorado tem que me proteger
Chay: ta  né -disse entrando 
Manu: vem vamos ficar no meu quarto-disse  puxando ele
Ele para
Chay: no seu quarto?
Manu: é vem amor
Chay; mas...ela interrompe puxando ele
 No quarto
Chay  Narrando
Ela já foi entrando me beijando e eu simplesmente não fazia  nada, ela foi me puxando até a cama e eu continuava do mesmo jeito ela me jogou na cama e subiu em cima de mim
Chay: para a gente não pode
Manu: claro que pode ,nós nos amamos 
Chay: eu na...ele para e fica olhando ela
Chay vê Mel no lugar de Manu 
E começa a beijar ela loucamente ,e vai ficando por cima dela
Manu vai tirando a blusa dele e em seguida a dela 
Manu; eu to pronta meu amor 
Chay: Mel-disse sorrindo 
Manu: ah?
Ele vê Manu 
Chay: para eu não posso
Manu: eu to pronta amor, eu só toda sua 
Chay: para eu não quero -disse levantando
Manu: cê vai me rejeitar assim na cama?
Ele fica quieto
Manu: você me rejeita e ainda me chama de Mel,qual o problema Chay?
Chay: eu não te chamei de Mel 
Manu: eu não sou burra 
Chay; desculpa, só que eu não to preparado ainda
Manu: como não ta preparado? 
Chay: eu preciso ir embora-disse colocando a blusa
Manu: mas
Chay: tchau-disse saindo correndo
Chay Narrando
Eu vi a Mel, não sei como mais eu vi ,cês podem até não acreditar mais eu vi,por isso beijei a Manu daquele jeito,mais enfim graças a Deus eu sai de lá,e fui tomar um ar por ai,fiquei andando e andando pela praia e fiquei pensando , eu trocaria tudo nesse mundo só pra ter ela de novo, só pra viver tudo o que vivemos, lembranças tomaram conta da minha mente, tudo o que fiz pra conquistar ela , o nosso primeiro beijo , a primeira palhaçada,ciúmes ,fofuras e tudo mais, eita mulher como eu era feliz ao teu lado ...
Um mês se passa 

Nenhum comentário: