3/31/2014

#ImagineChaMel Capitulo 123

Manu: Chay?-disse apavorada
Chay: você sabia esse tempo todo tudo o que eu tava passando?-disse gritando mais ainda
Manu: calma amor, eu posso explicar 
Chay: eu vou matar você,cade a Mel ? onde ela esta?
Manu: Chayzinho calma, eu fiz isso por amor, deixa eu te explicar
Chay: cê tem noção de tudo o que eu to sofrendo?  Eu te odeio, morro de nojo de te beijar
Manu: não fala isso-disse chorando
Chay: agora quem vai falar a verdade sou eu, eu sempre morri de nojo , NOJO de te beijar, te abraçar e de ficar do seu lado , e se você quer saber,eu nunca tive desejo de tirar sua virgindade porque eu AMO a Mel e você NUNCA chegará aos pés dela-disse gritando
Manu: não fala isso eu sei que você gosta de mim
Chay: cê sabia que o Lucas estava me ameaçando,só por isso fiquei com  você
Manu: eu amo você
Chay:  você é um mostro
Ela chora mais 
Chay: você ajudou ele no vídeo né?
Ela fica quieta e chora
Chay: cade o vídeo ?
Manu: eu não vou te entregar 
Chay: desgraçada -disse saindo correndo 
Manu: Chay, Chay espera-disse indo atrás dele 
Ele vai até a galera
Sophia: Chay ,e ai porque tu foi embora?
Lua: aconteceu alguma coisa?

Chay: acharam a Ane 
Mica: ai que bom 
Chay: eu preciso contar uma coisa pra vocês se não eu vou morrer,eu não to aguentando mais 
Arthur: fala 
Chay: toda verdade 
Sophia; que verdade?

Chay: depois da escola me esperem lá na casa do Mica pode ser?
Mica: pode 
Chay:  eu tenho que ir embora 
Manu aparece
Manu: Chay meu amor ,espera-disse segurando ele
Chay: some da minha frente garota
Manu: eu posso te explicar ,eu fiz isso porque eu amo você, me esculta
Chay: me larga agora
Todos ficam quietos vendo 
Ela larga ele 
Chay: eu tenho nojo de você -disse saindo
Lua: eita que o negócio ta pegando fogo -disse rindo
Sophia: o que você aprontou hein garota?
Manu: eu odeio vocês e principalmente a Melanie-disse saindo 
Arthur: eles terminaram é isso mesmo?
Mica: ela deve ter aprontado alguma bem foda,porque ele defendia ela em tudo 
Sophia: ai já podia ser a saída né ? to curiosa pra saber
Arthur: curiosa tu sempre foi
Lua: ai to com a Sophia,curiosidade ta matando
O sinal bate
Mica: partiu sala 
Sophia: ai lá vai eu ficar sozinha
Mica: oh dó-disse rindo 
Sophia: é sério ta? Sem a Mel e sem o Chay 
Mica: vem eu te levo na sala -disse saindo com ela
Lua: logo logo esses dois se acertam 
Arthur: pois é né?
Mica leva Sophia até a sala 
Mica: está entregue 
Sophia: obrigada-disse sorrindo 
Ele da um selinho nela e sai
Sophia: ei,volta aqui 
Ele volta
Mica: que foi?
Sophia: que isso?
Mica: isso o que?
Ela encara ele rindo
Mica: isso? -disse dando outro selinho nela 
Sophia: Mica
Mica: ué saudade
Sophia: saudade?
Mica: vai estudar vai-disse dando outro selinho nela e saindo 
Enquanto isso
Chay chega em casa
Chay : mãe , pai ,cade vocês ?-disse gritando 
Hérica: vem na cozinha 
Ele vai
Roobertchay: que foi ?
Chay: cadê a Anelise? 
Hérica: esta  no quarto dela 
Chay: eu preciso contar uma coisa pra vocês, antes que eu enlouqueça 
Roobertchay: o que?
Chay: a verdade
Hérica: conta
Chay: Eu nunca apostei a Mel,foi tudo mentira, o Lucas e a Manu conseguiram  gravam um vídeo nosso dormindo juntos e ele me ameaçou,se eu não terminasse com ela do jeito que terminei ,ele mandaria o vídeo para todos da escola, eu fiz e ele continuou ameaçando,eu magoei a Mel tantas vezes , ele me obrigou  a namorar a Manu e mesmo assim continuava me ameaçando, foi tudo mentira, a verdade mesmo é que eu sou completamente apaixonado pela Mele fiz isso pra proteger ela-disse chorando
Hérica: Chay-disse abraçando ele
Chay: eu não aguento mais mãe,  eu to morrendo sem ela ,dói tanto 
Roobertchay: e como você sabe que a Manu estava no meio disso tudo?
Chay: eu ouvi ela falando com ele no telefone, ele ta com a Mel pai, a Ane ta certa
Roobertchay: eu sabia que você amava ela
Chay: eu amo ela mais do que minha própria vida,fiz isso tudo só pra ele não mostrar esse vídeo pra ninguém,eu to enlouquecendo -disse chorando
Roobertchay: ei meu menino-disse abraçando ele 
Chay:  foi tão difícil fingir tudo isso,brigar até com vocês e ter que atuar tudo sozinho
Hérica: oh meu príncipe ,já passou ta?-disse abraçando ele 
Chay:  eu tenho que achar ela 
Roobertchay: cê não ouviu o lugar que eles estão não?
Chay: ele não falou 
Anelise aparece
Chay: Ane ,onde vocês estavam, como que ela ta?
Anelise: eu sai de lá correndo porque ela mandou , se não eu iria ficar com ela ,era num sítio ele estava armado 
Hérica: meu Deus coitada de vocês
Anelise: eu sai daqui de casa e contei tudo pra Mel, Chay ,sobre a ameaça , ela ia vim aqui falar contigo ai ele apareceu e adormeceu a gente, acordamos amarradas na cadeira
Roobertchay: e como você achou a delegacia?
Anelise: depois que sai correndo de lá fiquei andando até a noite, dormi numa praça e depois fui no posto e perguntei
Chay: você foi tão  corajosa 
Anelise: eu não queria deixar ela sozinha
Hérica: eu sei meu amor- disse abraçando ela
Anelise: e se ele matar ela?
Chay: eu vou salvar ela ta?
Anelise: ta 
Chay: eu vou pro meu quarto-disse indo 
Chay Narrando 
Tomei um banho e lágrimas escorriam pelo meu rosto, onde será que ela está? Isso não saia da minha cabeça,enfim me troquei e dormir um pouco,acordei comi alguma coisa e fui pra casa do Mica...
Toquei a campainha e ele atendeu

Nenhum comentário: