3/07/2014

#ImagineChaMel Capitulo 94

Mel: perdi  a fome-disse correndo pro quarto chorando 
Tem como aguentar esse cara? Me diz tem como ? Como um pai pode odiar tanto a filha como ele me odeia, tudo por causa da merda do dinheiro dele,já basta tudo o que to passando ainda ela joga na minha cara, entrei no meu quarto chorando e bati a porta com toda força, já me arrependi de ter vindo pra cá,fiquei deitada com a almofada no rosto ,minha mãe entrou no quarto  e ficou fazendo carinho em mim acabei pegando no sono a noite se passou rápida graças a Deus por que no meio da noite aconteceu o que sempre acontece perdi o sono, fiquei no balanço do jardim a noite toda, como pode eu perder tanto o sono assim ? Enfim o dia clareou entrei pra dentro de casa tomei um banho e fui tomar café, fiquei em silêncio assim como todos ficaram,até que.... 
André: quando vocês vão embora?
Luiza: nossa pai agente chegou ontem
Mel: já quer que a gente vá embora né André?
André: vocês só vieram porque a mãe de vocês implorou,porque nem você Luiza e muito menos você Melanie faz questão de ficar com a gente e vim morar aqui
Mel: você sabe muito bem porque eu não volto a morar aqui 
André:  Ah não vem me dizer que é porque tu lembras do seu passado porque não é, a verdade é que você quer ficar lá  no Rio pra ficar correndo atrás do moleque que te apostou ,idiota é isso que tu és Melanie
Berenice: para vai André
Luiza: eu sinto muita saudades  de vocês,muita saudades daqui também, mais nossas vidas é lá no rio e outra cê achas mesmo que dá  pra morarmos juntos? Não é nem 10 da manhã e já ta tendo briga 
André: não é briga Luiza, é que sua irmã que é muito burra
Mel: e você é muito insuportável André,entendeu agora porque não queria vim Luiza? Não temos paz com ele 
Berenice:  filha calma 
Mel: calma? como calma mãe? A mas de um mês eu não consigo dormi, sempre to cansada e ainda tem que aturar ele ,é um inferno o que  estou vivendo -disse saindo pro jardim 
Berenice vai atras
Berenice: ei minha menina
Mel: que foi?
Berenice: que história é essa de não dormir?
Mel: eu não tenho mais sono, não sei o que acontece comigo mãe, essa noite mesma passei aqui sentada no jardim
Berenice: Melanie cê está doente , cê tem que ir no médico 
Mel: meu problema nenhum remédio resolve não 
Berenice: filha  cê tem que se conformar que ele não quer nada contigo , você foi uma aposta pra ele
Mel: não precisa me lembrar mais disso mãe
Ele fica quieta
Mel: eu to enlouquecendo mãe, parece que eu esculto ele falando que fui uma aposta e tudo mais , toda hora, todo minuto, isso não sai da minha cabeça, eu vejo ele em todo lugar que eu vou, eu to ficando doida 

Enquanto isso no Rio
Chay Narrando
Esses dias sem aulas muitos foram viajar , muitos foram para algum lugar , Mel mesmo foi pro Sul, tenho medo dela não voltar mais , enfim meu animo é de....não tenho animo pra nada ,só de ficar no meu quarto quieto no meu canto , Manu ah Manu ficou me enchendo o saco pra irmos para o sítio do meu pai, era o último lugar que queria ir ,tenho tantas lembras de lá ,tantas coisas boas, nossa primeira vez ,foi incrível, eu lembro perfeitamente do dia,ela  estava linda , foi tudo perfeito , por alguns segundos senti o toque dela em mim, meu corpo tremeu da cabeça aos pés , respirei fundo e as nossas lembranças invadiram minha mente,mas rápido foi interrompido por Manu,ah que saco nem pensar em paz eu posso oh inferno , depois dela muito me atentar fomos pro sítio ,  é a primeira vez que vou pra lá sem vontade nenhuma, durante o caminho ela não calava a boca, e  eu ia pensativo,eu as vezes olhava para ela e via a Mel , to enlouquecendo ,lembrava que ela ia cantarolando o caminho todo , aquela voz perfeita era um acalmo para o meu coração, enfim depois de duas horas chegamos ,logo avisei a ela que ficaríamos 3 dias no máximo , não to afim de passar uma semana com ela não...Bom 2 dias se passaram rápidos ,obrigado Deus , o que vamos dizer sobre esses dias, ah eu sempre quieto no meu canto ,só pensando esse lugar me lembra muito a ela ,  parecia que eu via a mesma em todo lugar , to com sérios problemas ,já Manu é que fazia tudo me beijava,me abraçada porque eu simplesmente só ficava pensando e se vocês querem saber , não dormimos no mesmo quarto , inventei uma desculpa e fiz ela dormi em outro quarto , ah e no meu quarto  eu demorava pra pegar no sono, nossas noites   roupavam meus pensamentos , sentia ela deitada do meu lado fazendo carinho em mim , sorrindo,me beijando ,e quando despertava via que ela estava muito longe de mim , vou confessar todas as noites choro  por saudades dela,quando estava quase pegando no sono Manu entrou no quarto
Manu: amor posso deitar com você ? estou com medo 
Chay: medo de que Manu? -disse grosso 
Manu: medo amor 
Chay: não tem nenhum lobo mal aqui , pode dormir no seu quarto tranquila-disse levantando e abrindo a porta
Manu: ai amor deixa eu dormir aqui vai -disse se aproximando dele
Ela começou a me beijar e eu como sempre fiquei sem reação nenhuma, ela que pegava minha mão  e colocava na cintura dela , e ia me levando até a cama , seco , é assim que eu me sinto quando ela me beija, não tenho amor não tenho nada, ela beijava e ia tentando tirar minha blusa ,parei ...
Chay: eu quero dormir Manu,vai pro seu quarto vai 
Manu: mais agora que estava tão bom amor
Chay: não tem nada bom, vai pro seu quarto
Manu: eu tomei uma decisão
Chay: que decisão ?
Manu: eu quero perder minha virgindade com você
Chay: oi ?-disse pulando da cama 
Manu: é isso mesmo amor ,eu te amo , e to decidida, perder a virgindade com você-disse sorrindo
Chay: Manu isso é sono ,vai dormir vai 

Manu começa a beijar Chay
Ele para
Manu: eu quero me entregar pra você amor
Chay: é...ta muito cedo pra isso-disse se afastando dela
Manu: mas a gente se ama amor 
Chay: vai dormir vai -disse tirando ela do quarto e fechando a porta rápida 

Nenhum comentário: