3/30/2014

#ImagineChaMel Capitulo 121

Chay Narrando
Mais um dia  se passou e nada de acharem a Ane,enfim anoiteceu,tomei um banho e dormi, a noite se passou rápida, logo o dia amanheceu,acordei tomei um banho e me arrumei para escola,tomei café e fui...No Colégio 
Sophia ,Mica e Arthur tinham chegado e estavam conversando
Lua chega
Lua: bom dia gente
Todos : bom dia
Mica: cade a Mel ?
Lua: como cade a Mel? E eu que vou saber

Mica: ela dormiu na tua casa esses dois dias e você não sabe ?

Lua:  A Mel não dormiu na minha casa 
Arthur: como não?
Lua: ela nem apareceu lá
Mica: não é possível ,ela falou que iria dormir lá 
Sophia: será que ela esta com o Chay?

ignorem a legenda
Chay chega
Chay: bom dia 
Todos : bom 
Sophia:  e cade a Mel?-disse toda animada
Chay: ah?
Sophia: você não ta com a Mel?
Chay: faz tempo que não vejo ela 
Todos se olham 
Arthur: cê tem certeza que você e a Mel não se encontraram?
Chay: lógico, eu só sai de casa esses dois dias pra ir na delegacia, a  Anelise desapareceu 
Lua: A Ane desapareceu?
Chay: sim ,faz dois dias 
Mica: A Mel também ,ela disse que ia dormir na Lua,mais nem lá ela apareceu 
Sophia: será que elas estão juntas?
Chay: Impossível , elas nem se encontraram ,e outra a Mel deve ta por ai 
r-ebeldes.tumblr.com
Arthur: é muito estranho 
Chay: estranho é minha irmã sumi do nada
Sophia ; A Mel também 
Chay: Só que a Mel  sabe  se cuidar a Ane não
Lua: para de grosso 
Chay: licença-disse saindo
Manu esculta toda a conversa
Chay Narrando
Ta legal ,já fiz a pose de desinteressado ,agora que eu  me preocupei com o sumiço dela eu me preocupei,enfim o inferno de vida, onde será que ela esta? Onde será que a Ane esta?
Enquanto isso 
Lucas: vai acordando princesa-disse dando uma chicotada na perna dela
Mel: ai ,desgraçado-disse gritando 
Lucas:  já acordou bravinha foi?
Mel: me solta inferno
Lucas: quer apanhar logo cedo é?
Mel: eu to com fome, com sede 
Lucas: vai ficar , cê não vai comer nada vai morrer aos poucos eu disse
Mel: mostro , eu te odeio 
Lucas: não, cê me ama -disse batendo nela 
Mel: para vai, por favor ,ta doendo-disse chorando 
Lucas: oh minha princesa-disse beijando ela
Mel: sai , eu tenho nojo de você
Lucas: cê vai me beijar ,cê não oh-disse mostrando o vidro pra ela 
Mel: não faz isso 
Lucas: olha o que eu comprei-disse abrindo a  gaveta e pegando uma lâmina
Mel: Lucas  não faz isso por favor ,dói
Lucas: só um pouquinho-disse passando na perna dela
Mel: ai , ai, dói,para -disse gritando
Lucas: ah não braço não tem nenhuma 
Mel: pa...para por ...favor-disse chorando
Ele começa  a beijar ela e com a lâmina na mão ,passa com tudo no braço dela, o sangue escorre
Mel:  desgraçado -disse chorando e gritando de dor
Lucas: cê vai sofrer muito mais 
Enquanto isso
O dia amanheceu e os policiais foram levar Ane embora

Nenhum comentário: