3/08/2014

#ImagineChaMel Capitulo 96

Luiza e Henrique chegam
Henrique: chegamos
Luiza: oi
Herica: Oi querida-disse levantando
Roobertchay: Luiza que marcas são essas no seu corpo?
Luiza: meu pai me deu uma surra
Anelise: por isso cê já voltou de viagem?
Luiza: sim 
Hérica: ei, como foi isso ?
Luiza: Meu pai nunca amou eu  e a Melanie
Roobertchay: ela falava isso
Luiza: ele deu uma surra em mim e uma surra muito pior  na Mel
Chay: A Mel ta machucada?-disse levantando rápido
Todos olham para Chay
Henrique: que preocupação é essa Chay?
Chay: eu só quero saber
Luiza:  ela ta com bastante marcas também 
Anelise: Ai coitada da Mel 
Hérica: deixa eu ver essas marcas-disse se aproximando dela
Luiza: só não toca por favor ta ardendo muito 
Hérica: olha isso amor, foi feio
Roobertchay: cê passou alguma coisa?
Luiza: uma pomada, mais arde do mesmo jeito 
Henrique: bom qualquer coisa estamos no  meu quarto-disse siando com ela
Anelise:  porque o pai delas faz isso?
Chay: porque ele não gosta delas -disse indo por quarto
Chay Narrando
Eu fiquei louco quando a Luiza falou da surra, como será que ta  a Melzinha hein:?  minha vontade foi de sair correndo pra ver ela , pra dar apoio ele deve ta muito mal , sempre fica mal quando briga com o pai dela ,ai coitada da minha princesa coitada, fiquei no meu quarto olhando a foto dela por um bom tempo ,depois desci pro jardim e fiquei sentada olhando o povo,  vi o Mica passando , deve sair pra algum lugar, meu coração disparou loucamente ,decidi ir ver ela, respirei fundo e  subi....toquei a campainha
Mel abre a porta
E eles se olham profundamente
Ele olha ela da cabeça aos pés e vê as marcas da surra
Mel : o que você ta fazendo aqui ?
Chay; eu fiquei sabendo da surra  que seu pai te deu 
Mel: Ah claro a Luiza
Chay: como você ta ?
Mel: não te interessa 
Chay: eu vi as marcas da Luh,mais não imaginei que a suas estavam pior 
Mel: eu apanhei mais 
Eles ficam em silêncio por alguns segundo
Mel: porque você veio aqui ?
Chay: eu me preocupei com você
Mel: ah ta acredito , agora pode ir embora
Chay:  eu sei que você e seu pai não se dão bem , por isso vim , cê deve estar mal 
Mel: que foi agora hein Chay? Deu pra se preocupar comigo foi?
Chay: não me trata assim por favor
Mel: ah e você quer que eu trate como? Você só me usou 
Chay: desculpas
Mel: desculpas? Cala a boca garoto ,eu te odeio , tudo o que to passando de ruim na minha vida é por sua culpa, e se você quer saber essa surra aqui oh  foi porque eu enfrentei o André não aguentava mais ele rindo  de mim pelo o que você fez, ele tava certo , você ia me largar um dia , e eu tonta toda apaixonada acreditei que você me amava e enfrentei ele pra que ? Pra quebrar a cara e só se fuder na vida ,dó muito tudo o que você fez, oh como dói ,mais eu vou superar ,e por favor fingi que eu morri ,porque eu te odeio -disse fechando a porta na cara dele 
Chay Narrando
Como doeu ouvir tudo isso, como doeu ver aquelas marcas, eu tenho tanta  vontade de morrer, eu sofro tanto sem ela , sai daqui enxugando minhas lágrimas e fui para casa, cheguei e fiquei no meu quarto, dois dias se passaram e  assim voltaram as aulas, acordei cedo me arrumei e fui para escola
Mel Narrando 
O despertador tocou loucamente , levantei tomei um banho , passei a pomada no meu corpo,pois as marcas tão bem visiveis ainda,só que dói menos, fui acordar a Luh avisei pra ir com uma roupa largar, em fim terminei de me arrumar
(look)

e  fomos tomar café logo fomos para escola , cheguei e fiquei conversando com a galera ,expliquei sobre a surra e tudo mais 
Sophia:  ai Melzinha como cê ta?
Mel: tenho que me conformar 
Lua: e essas marcas ,olha só como estão 
Mel: logo melhora 
Arthur: André pirou de vez 
Mica: pois é
Enfim bateu sinal fomos para sala , hoje ele não veio , as  aula foram rolando e  depois de horas fomos liberados na saída conversamos pouco , Mica foi pra casa de Arthur e segui meu rumo,cheguei no prédio e quando ia passando pelo jardim encontrei Hérica e Anelise
Hérica: Melanie

Nenhum comentário: