3/11/2014

#ImagineChaMel Capitulo 99

Chay Narrando
Ta decidido,eu preciso de um tempo só pra mim, a noite começou e logo meus pais foram dormir,fingi que fui dormir também, e logo comecei arrumar um bolsa com algumas roupas ,o necessário que eu precisava,peguei a cabana do meu pai, algumas coisas pra mim comer , escrevi uma carta ,deixando na minha escrivania,e sai....
Mel Narrando
Fiquei no meu quarto  até começo da noite depois fui jantar e em seguida  tomei um banho e fui dormir , logo  a noite foi se passando,e  como sempre perdi o sono, ai não aguento mais isso a mais de um mês eu não durmo, eu to enlouquecendo,fiquei sentada mexendo no celular até o dia amanhecer,logo fui tomar um banho e fiquei me arrumando 
(look)

Mica  veio me chamar pra tomar café ,avisei que não queria ,e ele foi pra escola, passei uma maquiagem leve pra disfarças as olheiras e o sono estava me matando, como pode eu não sentir  sono a noite  e sentir de dia ? Enlouquecendo é isso que eu to,já estou ficando apavorada,enfim depois disso fui escola
No colégio elite delta
Mel  chega
Lua: bom dia Melzinha 
Mel: péssimo
Sophia: o que aconteceu?

Mel: eu to enlouquecendo-disse chorando
Mica: o que aconteceu Melzinha?
Mel: eu  não consigo dormi , isso já ta virando uma tortura, a mais de um mês eu não durmo
Arthur: você tem que ir no médico Mel 

Mel: eu não aguento mais , eu to ficando doida-disse gritando
Mica: ei calma, hoje eu vou te levar no médico 
Mel: me ajuda por favor
Mica: calma ta?-disse abraçando ela
Ela simplesmente balança a cabeça e vai pra sala
Sophia:  ai tadinha dela 
Lua: Juro pra vocês, nenhuma garota vai amar tanto o Chay nessa vida como a Mel ama ele, é tudo culpa dele

Manu se aproxima
Manu: cade o Chay?
Sophia: bom dia se usa sabia?
Manu:  bom dia 
Ninguém responde
Manu: palhaços, cade o Chay?
Mica olha no bolsa zoando ela 
Mica:  no meu bolso não está 
Arthur faz o mesmo
Arthur : no meu também não
Sophia: ai deixa eu ver no meu -ela olha . Ah que pena ,não esta-disse rindo
Mica: pode ta no da Lua, olha ai Luinha
Ela olha
Lua: não -disse rindo
Manu: muito engraçadinho vocês
Lua: perdeu o namorado é?
Manu: claro que não idiota
Sophia: ah quem sabe ele não dormiu na casa de alguém né?-disse  rindo 
Manu:  não provoca  garota se não...
Sophia: se não o que ? Vai me bater? 
Manu:  ainda bem que você sabe
Lua e Sophia começam a rir descontroladamente
Lua: Manu você podia trabalhar no circo, você é muito engraçada-disse rindo e provocando ela 
Manu:   bando  de rebeldes nojentos-disse saindo
Arthur: perdeu a linha
Sophia: a gente é muito idiota-disse rindo
Lua: olhar no bolso é a mais -disse rindo
Mica: pra provocar essa dai eu faço de tudo
Arthur : fato 
O sinal  bate e cada um vai pra sala
Enquanto isso
No apê
Roobertchay: amor cê viu que horas o Chay saiu?
Hérica:  acho que ele saiu antes da  gente acordar
Roobertchay: é pode ser
Mel Narrando
As aulas se passaram rápidas,hoje ele não veio, enfim logo veio o intervalo lanchamos e ficamos conversando ,em seguida bateu o sinal e voltamos para sala ,depois de três aulas fomos liberados, na saída conversamos pouco e cada um seguiu se rumo, cheguei em casa com Mica ´preparamos o almoço, almoçamos e avisamos a Luiza que iriamos sair, fomos para o médico, eu não aguento mais,sinto tanto cansaço ,enfim 2 horas depois chegamos e ficamos esperando ser chamados depois de meia hora já estávamos na sala do doutor,expliquei toda a situação, ele me avaliou fez uns exames e passou uns remédios garantindo que conseguirei dormir,agradeci e voltamos para casa , tomei um banho e passei a tarde deitada 
Enquanto isso
Hérica: Amor o Chay ainda não chegou 
Roobertchay:  como não? Já faz horas que ele saiu da escola
Hérica: será que aconteceu alguma coisa?
Anelise: vai na escola papai 
Roobertchay: é o que eu vou fazer -disse saindo 
Anelise: mamãe o Chay ta muito mal
Hérica: eu sei minha princesa, não entendo ´porque ele ta fazendo tudo isso 
Anelise:  nem eu
Depois de uma hora Roobertchay  chega
Anelise: e ai?
Roobertchay: Ele não apareceu na escola hoje
Hérica: não?
Ele confirma na cabeça
Anelise: será que ele não ta no quarto -disse correndo 
Depois de uns cinco minutos ela volta
Anelise: mamãe ,papai olha o que eu achei na escrivania dele-disse entregando a carta para ele 
Hérica começa a ler em voz alta
" Mãe, pai,  eu sei que vocês estão muito confusos com tudo o que esta acontecendo, sei que não entendem nada do que to fazendo,por isso tomei uma decisão , eu preciso de um tempo ,um tempo  só pra mim, longe de tudo e de todos, não precisam ficarem preocupados , estarei bem, em um lugar que só uma pessoa vai lembrar, um pessoa só vai saber onde eu estou, enfim quando estiver melhor eu volto,amo vocês -Chay"
Anelise: O Chay fugiu-disse chorando
Hérica e Roobertchay se olham apavorados

Nenhum comentário: