3/18/2014

#ImagineChaMel Capitulo 107

Manu: olha só quem esta aqui, Melanie,que prazer
Mel: não posso dizer o mesmo 
Manu: onde você estava com o Chay hein?
Mel: e quem disse que eu estava com ele ?
Manu: você foi atrás dele ,e nenhum de vocês dois voltaram para casa ,posso saber porque ?
Mel:  fica tranquila coisa nojenta que não aconteceu nada, eu quero é distancia dele 
Manu: ótimo  porque ele é meu namorado
Mel: então aprenda a segurar mais seu macho dentro de casa pra ele não fugir -disse saindo 
Fui para sala e em poucos minutos o sinal bateu e a sala foi enchendo,logo ele entrou ,e a gente foi se olhando cada vez mais até ele sentar no seu lugar  e eu desviar ,enfim as três aulas todas foram  assim a  gente se olhava mais desviava,logo  veio o intervalo, fiz questão de lanchar bem longe dele, fiquei conversando um pouco com as meninas e marcamos de nos encontrar a tarde e logo  fui pra biblioteca fiquei lendo escondidinha lá nas últimas fileiras ,não queria ser interrompida ,até que ...
Chay: Oi
Eles se olham
E ela fica quieta
Chay: não quer falar comigo?
Mel: cê acha que eu não tenho sentimentos não Chay? 
Ele fica quieto
Mel:  cê  acha que pode brincar comigo o tempo todo e eu não vou sentir nada?
Chay: eu só queria falar sobre o que aconteceu lá na cachoeira 
Mel: não aconteceu nada, eu fui lá  te dei o recado e fui embora,simples
Chay: claro que aconteceu,não fingi que esqueceu
Mel: não aconteceu nada porque eu não tenho nada com você  e nem você comigo certo? Você deve estar doido 
Chay: ah se não lembra  o que aconteceu? -disse chegando perto dela 
ela se afasta
Mel: olha em vez de você ficar ai se fazendo de maluco,pensando coisas que não aconteceu ,vai lá cuidar da sua namorada ela ficou preocupada com seu sumiço
Chay: para de fingir que não aconteceu nada
Mel: posso saber o que você quer comigo?
Chay: eu to falando com você
Mel: como eu imaginei,nada -disse saindo
Ele segura o braço dela 
e Manu aparece
Manu: ta acontecendo alguma coisa aqui?

Nenhum comentário: