3/24/2014

#ImagineChaMel Capitulo 116

Um mês se passa
Chay e Mel  cada um sofria muito no seu canto,desde o "esculacho" que ele deu nela os dois não se falavam nada, só trocavam olharem,..
Chay foi piorando a cada dia , cansava de trocar a Manu pela Mel e etc,sofria ,chorava,morria a cada hora,cada minuto ,cada segundo,Anelise sempre dando apoio ,mais ficava inconformada de ver seu irmão tão mal assim ,sofrendo tanto
Melanie, depois de tudo que sofreu e sofre estava pegando uma certa raiva de Chay,ela achava o amor que sentia pro ele estava se estragando por causa de tanto sofrimento,ela fazia de tudo pra esquecer ele, mais sofria e chorava todas as noites
Sobre Manu ,estava fazendo o possível e o impossível pra levar Chay para cama ,mas não conseguia,Lucas tinha sumido,mas sempre ligava pro Chay mandando ele fazer alguma coisa,o desaparecimento dele era pra ter Mel de volta,alguma ele iria aprontar
Lua e Arthur decidiram ser amigos e pararam com as brigas 
Sophia não falava muito com Mica 
Enfim sobre CHAMEL cada um com seu sofrimento e sua dor ia levando a vida como podia ...
Em mais um dia de aula como costume Lucas ligou cedo,chantageando Chay, e na escola ,lá vai ele machucar mais o coração de Mel,depois de uma briga horrível cada um foi pro seu canto,as horas se passou e eles foram dispensados
Chay Narrando
E mais uma vez eu tive que brigar com ela, oh meu Deus até quando  eu tenho que me sacrificar? até quando? Eu não aguento mais eu to ficando doido de tanto sofrimento,esse amor que sinto é maior que eu , e longe dela eu me sinto morto, cheguei em casa e fui direto pro meu quarto ,fechei a porta e deitei a chorar,que saudade que eu sinto  dela,meu Deus que saudade
Anelise: Chay, meu amorzinho deixa eu entrar?
Chay: deixa eu sozinho 
Ela entra e vê ele jogado na cama chorando 
Anelise:eu não aguento mais ver você sofrendo assim Chay
Chay: deixa eu morrer aqui sozinho vai Ane, sai daqui 
Anelise:  cê precisa de cuidados,deixa eu ficar
Chay:eu só preciso dela-disse chorando
Ela fica quieto
Chay: sai por favor -disse chorando
Anelise sai correndo
Mel Narrando
Destruída, acabada, me sentindo um lixo, vontade de morrer, é assim que eu me sinto, fico inconformada comigo mesmo ,porque eu não esqueço ele ? Como posso amar tanto alguém assim? Enfim cheguei em casa tomei um banho,coloquei um short e uma blusa larga e fiquei assistindo tv , mentira fiquei deitada no sofá e algumas lágrimas escorriam pelo meu rosto,Mica foi hoje pra casa de Arthur e Luiza pra casa de Duda ,deixei aviso que dormiria na Lua como combinado já que não teria aula nos próximos dois dias,enfim nem comi  nada só fiquei deitada até a campainha toca,levantei enxuguei as lágrimas e fui caminhando até a porta
Mel: Anelise?
Anelise: posso entrar?

Nenhum comentário: