3/28/2014

#ImagineChaMel Capitulo 118

Lucas: ah ele não guardou segredinho, que bom saber
Anelise: monstro 
Lucas: você vem comigo-disse puxando Mel 
Mel: me solta -disse gritando

Anelise: solta ela -disse empurrando ele 
Mel: Ane,corre daqui,rápido
Quando Anelise ia saindo ,Lucas pega ela no colo e coloca pano em sua boca e logo ela adormece
Mel: Ane, fala comigo, Anelise-disse gritando
Lucas: calma amor ,agora somos só nós dois -disse apertando o braço dela
Mel: sai me solta
Lucas: vamos cochilar um pouquinho vamos?-disse tentando colocar o pano na boca dela 
Mel: não, por favor, não-disse gritando e tentando se soltar
Ele tenta mais algumas vezes e ela tentava escapar e ficava se mexendo,até que ele consegue,Anelise e Melanie ficam desmaiadas
Lucas Narrando
Trabalhinho em dobro por causa dessa pirralha ,enfim desci com ela primeiro pro carro e em seguida peguei minha princesa, partimos para  um pequeno sítio que aluguei, entrei pelos fundos com as duas e amarrei elas cada uma em uma cadeira ,uma de costas para outra, e sai por um bom tempo
Enquanto isso
Roobertchay: cade a Anelise?
Hérica: está no quarto com o Chay
Roobertchay: ela tem lição pra fazer
Hérica: depois ela faz amor, o Chay não chegou muito bem não , pelo menos com ela ele desabafa
Roobertchay: pois é 
No apê de Mel 
Mica estava assistindo 
Luiza chega
Luiza: A Mel já foi pra casa da Lua?
Mica: já sim,acho que vai ficar esses dois dias lá
Luiza: Ok
Enquanto isso 
Anelise acorda
Anelise: Mel ,Mel acorda-disse se mexendo na cadeira
Mel acorda
Mel: ai, ai minha cabeça-disse com dor
Anelise: Mel onde a gente ta?
Mel: Ane cê lembra de alguma coisa?
Anelise: a gente tava no seu apê e depois acordamos aqui,minha cabeça dói muito,como a gente veio parar aqui?
Mel:  eu não lembro,a gente precisa se soltar
Anelise: eu to com medo 
Mel: calma a gente vai sair daqui
Anelise: tenta me soltar
Mel mesmo amarrada  depois de muito sacrifício consegue soltar Ane que a solta em seguida
Anelise: bora sair daqui 
Elas saem e vão passando pelo jardim quando Lucas aparece
Lucas: onde as mocinhas pensam que vão?

Nenhum comentário: