3/22/2014

#ImagineChaMel Capitulo 112

Manu aparece
Manu:amor?
Ele vira a encarando com raiva
Manu:  aconteceu alguma coisa?
Chay: entra na sala -disse grosso
Manu: mas porque? eu vou no banheiro quer..ele interrompe
Chay: você não vai no banheiro-disse grosso
Ela fica quieta
Chay: eu to mandando ,entra na sala 
Manu: mas amor..ele interrompe novamente puxando ela pelo braço
Chay: eu disse pra entrar-disse entrando com ela nervoso
Manu: Chay que isso?
Chay: porque você falou pra Mel que a gente transou?
Manu: aquela garota é maluca,não falei nada
Chay: falo,falo sim-disse gritando 
Manu: amor acredita em mim
Chay: cala a boca,ela não ia sair daqui chorando por  nada,você não tinha o direto de fazer isso -disse gritando
Manu: ela chora por tudo Chay desde que você terminou com ela pra ficar comigo amor
Chay: cê falou certo ,EU terminei com ela, e já conversei tudo o que tinha pra conversar , então para de ficar atormentando ela ta entendendo?
Manu: mas meu amor eu não falei nada
Chay: ótimo então continue assim-disse saindo da sala furioso
Manu: cê me paga Melanie
Enquanto isso 
No banheiro
Mel Narrando
Cada dia que passa ele consegue me machucar mais, doeu tanto ouvir aquilo dele , como me machucou,sai dali correndo e fui para o banheiro , me tranquei no último e fiquei chorando por um bom tempo,logo o sinal bateu ,levantei lavei o rosto e voltei para sala
Chay Narrando
Eu espero que um dia ela me  perdoe por tudo o que to fazendo, mas é só pra salvar ela, não posso deixar esse vídeo cair no ar,DESGRAÇADO eu ainda mato o Lucas , eu tenho tanto ódio desse garoto,enfim tivemos mais três aulas e fomos liberados , fui para casa e Manu foi comigo ,oh vida,chegamos falamos com minha mãe e com Ane que encarou Manu  mais do que tudo enfim fomos para meu quarto,ficamos namorando,mentira,meu pensamento  voava longe ,enquanto ela falava e falava
Manu: amor cê ta prestando atenção em mim?
Chay: to-disse mentindo
Manu: então  já estou mais do que preparada para perder minha virgindade
Chay: de novo isso Manu?
Manu: é  amor,  a  gente se ama , e eu confio plenamente em você 
Chay: Manu é melhor não 
Manu: não precisa ficar com medo de fazer alguma coisa errada comigo amor, vai ser perfeito -disse beijando ele
Chay: ta  na hora de você ir pra casa 
Manu: ok,mas oh amanhã a gente vai se amar-disse dando um beijo nele e saindo
Chay: Meu Deus do céu me ajuda com essa menina-disse respirando fundo
Ele vai pra cozinha

Nenhum comentário: