3/06/2014

#ImagineChaMel Capitulo 93

Manu: Mica? -disse assustada
Mica: eu mesmo 
Manu e Lucas se olham 
Mica: ué Manu você não está namorando o Chay? Porque ta beijando o Lucas?
Manu : Mica pelo amor de Deus, não é nada disso que você ta pensando -disse apavorada
Mica: cê acha que sou idiota é? 
Lucas: tem cara de idiota
Manu: Mica eu posso explicar
Mica: eu sempre soube que você não valia nada garota,ta tendo um caso com o Lucas enquanto ta namorando o Chay né?
Manu: Mica não é nada disso, cê não pode contar isso pra ele -disse apavorada
Mica: ah não? Quem disse?-disse saindo
Lucas: eu disse 
Ele para
Lucas: cê acha mesmo que alguém vai acreditar ?
Mica: claro que vai 
Lucas: tenta pra você ver, todo mundo vai achar que você ta tomando as dores da sua amiguinha por isso quer acabar com o namoro do Chay e da Manu 
Mica: eu tenho certeza que o Chay vai acreditar em mim 
Lucas: experimenta -disse saindo da sala com Manu 
No corredor
Manu: cê ta louco  Lucas? Ele vai contar
Lucas: o importante é o Chay, eu vou falar com ele , deixa comigo gatinha-disse dando um beijo e saindo
Lucas manda uma mensagem pra Chay encontrá-lo no banheiro
Ele vai
No banheiro
Chay; o que você quer?
Lucas: você vai defender sua namorada e enfrentar todos , e se você perguntar alguma coisa do tipo pra ela , vai se ver comigo 
Chay: o que ela fez?
Lucas: ela não fez nada mais seus amigos vão aprontar , defende ela acima de tudo
Chay: você vai pagar por tudo o que ta fazendo
Lucas: vai pro inferno Chay-disse saindo
Ele volta 
Lucas: entendeu o recado né?
Chay: claro não sou surdo -disse grosso
Lucas: bom mesmo-disse saindo
Chay volta para perto da galera
Mica: olha só quem chegou  o novo corno da escola
Chay: do que você me chamou?
Mica: Corno
Sophia: que isso Mica?
Mica: Pois é , enquanto cê ta andando pela escola ai , sua namorada tava se agarrando com o Lucas dentro da sala
Mel: Mica o que cê ta falando?-disse baixinho

Chay: cê ta maluco menino ?
Mica: eu vi o Lucas e a Manu se beijando na sala , não foi ninguém que me contou não, eu vi 
Lua: dessa dai não duvido nada
Manu aparece
Manu: Oi gente
Mel: da licença-disse saindo
Arthur: Oh garota que história é essa de você e o Lucas se beijando na sala 
Chay fica quieto
Manu: como assim gente?
Sophia: para de ser sínica vai 

Manu: cês tão maluco , quem inventou isso?
Chay: O Mica que ta falando 
Mica: Oh garota para de ser sonsa e assume que você tava beijando o Lucas
Manu: esse menino nunca gostou de mim né ? Só ta falando isso amor pra você brigar comigo-disse abraçando Chay
Arthur : ninguém aqui gosta de você e cá entre nós,eu acredito plenamente no Mica
Lucas passa por perto e olha para Chay
Chay: Oh Mica por favor né? Para de querer colocar minha namorada contra mim  e vai cuidar da sua vida
Lua: Chay pelo  amor de Deus para de ser idiota, é seu amigo que está falando 

Chay: ele ta querendo acabar com meu namoro por causa da Mel 
Sophia: Chay cê não vai acreditar no seu amigo ?
Manu: ai amor ninguém aqui merece sua amizade , um bando de falsos ,querem acabar com nossa felicidade
Lua: vou te uns tapas em você , ai tu vai ver quem é falso
Arthur: felicidade? Que felicidade garota? Só vejo da sua parte porque ele ...
Mica: se  você quer ser corno tudo bem,só cuidado pra não passar na porta daqui uns dias , porque o chifre ta crescendo 
Lua e Sophia começam a rir 
Manu :  eu amo o Chay queridinho eu nunca iria trair ele, realmente eu o Lucas já namoramos ,mais não deu certo , agora cuida do seu namoro com ela que é melhor-disse olhando pra Sophia
Mica: você é uma safada
Chay: chega né Micael 

Mica: é safada sim-disse indo pra cima de Chay
Sophia segura ele
Mica: safada, você é uma safada garota e você Chay , não passa de um corno , corno -disse gritando 
Chay: vem Manu, vamos sair daqui-disse indo pro jardim  com ela
Arthur: mais esse Chay é idiota mesmo
Mica: corno -disse com raiva
Lua: sabe o que me irrita mais ? A cara de sínica da Manu
Sophia: o que me irrita é o Chay ficar do lado dela e não do nosso que somos amigos dele 
Mica: esse dai vai se arrepender de tudo que ta fazendo , ah vai
Arthur: sabe o eu acho? O Chay vai sofrer é pela Melanie isso sim 
Mica: em falar nela, eu vou lá ver minha pequena-disse saindo 
Na sala 
Mica; ei ,como você ta ?
Mel : vou ficar bem 
Mica: O Chay é um idiota ,não acreditou em mim 
Mel : um dia ele descobre quem ela é 
Mica: ele não passa de um corno 
O sinal bate
Mica: até a hora do intervalo linda-disse dando um beijo na testa dela e saindo
Mel Narrando 
Prefiro nem comentar sobre o que ta acontecendo , quero distancia dele e principalmente dela, enfim tivemos três aulas que se passaram rápidas logo veio o intervalo lanchamos e ficamos conversando ,rápido se passou mais três aulas e fomos liberados ,nem conversei muito na hora da saída simplesmente fui para casa rápido , cheguei e fiquei deitada no sofá logo Mica chegou
Mica: cheguei
Mel: oi 
Ele senta no sofá
Mica: me ajuda no almoço ?
Mel: claro
Fomos para cozinha e começamos a fazer o almoço fiquei sentada cortando as verduras
Mica: Mel sabe o que eu tava pensando?
Mel: o que ?
Mica: quem é a pessoa que mais queria o Chay ?
Mel: A Manu 
Mica: e quem era a pessoa que mais te queria ?
Mel: O Lucas?
Mica: exatamente 
Mel: e o que tem  isso?
Mica: eu brigo com o Chay e tudo mais , mas acho muito estranha essa história dele terminar tudo com você  será que o Lucas e a Manu estão n....ele interrompe
Mel: ele só não me ama, não tem nada  de estranho Mica, pela primeira vez tenho certeza que o Lucas e muito menos a Manu tão metidos nessa história, ele só não me ama ,tenho que aceitar isso 
Mica: Ta, já que o Chay diz que te apostou,com quem que ele te apostou ? Amigos? que amigos ,ele só anda com nós 
r-ebeldes.tumblr.com
Mel: Mica por favor não fica procurando coisas que não existem , ele não me ama,disse isso com todas as letras ,eu tenho que me conformar de um jeito o de outro, tira isso da sua cabecinha meu amor não existe outras coisas 
Mica: ta bom não falo mais nada 
Mel: eu vou melhorar 
Mica: chega de falar disso né?
Mel: é -disse sorrindo fraco
Um mês se passa ...
Chay narrando
Um mês se passou e foi o pior mês da minha vida, eu nunca sofri tanto como to sofrendo agora, tenho que atuar tudo o que o Lucas pede, provocar a Mel sempre , e ainda fingir de namoradinho apaixonado pela Manu, tem coisa pior? Minha vida ta totalmente um inferno, quero morrer , meus pais não me entende e nem tem como entender, mais eles pararam de me criticar e tudo mais,quase não falo muito com meus amigos, e sobre a Mel...espero um dia que ela me perdoe a todo sofrimento que estou causando mais é pro bem dela ,   ela ainda ta mal ,mais tenta disfarçar ,pelo menos ela tem o apoio dos meninos e das meninas e isso me deixa um pouco mais tranquilo ,mas mesmo assim não tem um dia que não choro por ela , um dia que não sinto saudade de tudo que éramos , ah se eu pudesse voltar no tempo,ah se eu pudesse....
Mel Narrando 
E durante esses um mês , não teve um dia que eu não pensasse nele  um dia que eu não  chorasse , a saudade que eu tenho dele ,ah que saudade, e mesmo tudo de ruim que ele fez comigo eu ainda não parar de ama-lo , eu sofro toda vez que vejo ele com a Manu,parece que ele faz pra me provocar sabe? dói muito ,eu sofro muito , não é nada fácil ver a pessoa que você ama beijando outra , eu tenho que arrancar esse amor de mim , como pode amar tanto uma pessoa assim como eu amo o Chay ? Enfim sobre meu sono, ta virando um caso sério não tem uma noite que consigo dormir direto, sempre acordo de madrugada e não sinto mais sono como é possível isso? enfim, estamos em uma semana de "férias" isso mesmo a semana toda não tem aula, e Luh quer ir vê meus pais, minha mãe ligou ela acabou contando sobre mim, e minha mãe quer que a gente vá passar esses dias lá, não queria por causa do André mais minha mãe insistiu e  acabei aceitando,malas arrumadas ,tudo pronto ,eu e Luiza rumo ao Sul, a vigem foi ótima acho que foi até  bom sair um pouco de lá, tomar novos ares,chegamos no aeroporto pegamos um taxi e fomos para casa dos meus pais,em cerca de duas horas chegamos,respirei fundo e bora lá né, minha mãe nos encheu de beijos e abraços ,logo André apareceu 
Mel e André se olham
Mel: Oi André
André: Melanie 
Luiza: Oi pai 
André: fiquem a  vontade a casa é de vocês -disse saindo 
Mel : é  ele ainda não aceita a gente 
Berenice: esquece ele meninas, cês sabem como ele é 
Luiza: bom vou entrando que quero tomar um banho
Berenice : vai lá filha
Luiza vai tomar banho
E Mel e Berenice ficam andando pelo jardim e depois sentam no balanço 
Berenice: Como você ta hein minha linda?
Mel: ainda dói muito tudo o que ele fez comigo 
Berenice: eu e seu pai tentamos avisar né Mel
Mel: mais eu vou ficar bem , tenho que seguir em frente
Berenice: sempre sendo  forte né?
Mel: se eu não for forte quem será por mim?
Berenice fica quieta por alguns segundo...
Berenice : ele não te merece 
Mel: mas eu amo ele mãe , se eu pudesse já teria arrancado esse amor de mim, mas não dá
Berenice: volta a morar com a gente filha
Mel: por mais que eu amo essa casa,que eu amo minha cidade eu não consigo mãe, lembro muito de tudo o que aconteceu aqui 
Berenice: mas o Lucas ta preso minha linda ,nada vai te acontecer
Mel: é ele ta preso-disse mentindo 
Berenice: então filha 
Mel: não mãe, meu lugar é lá no Rio
Berenice: tudo bem então
Nem falei pra minha mãe que o Lucas foi solto se não ai que ela me obriga a ficar aqui mesmo ,mais enfim ficamos conversando depois fui por meu quarto, nossa ta do mesmo jeitinho que deixei,minhas coisinhas , algumas fotos e tudo mais , algumas lembranças se passou em minha cabeça quantas coisas vivi aqui , quantas coisas, enfim fui tomar um banho e fiquei deitada, logo minha mãe me chamou para o almoço, na mesa,eu ,Luh,André e ela,os quatro  em silêncio até que ...
André: então Melanie,cade o namoradinho que você defendia tanto?
Mel fica quieta e segura o choro
Luiza: para pai
André: bem feito garota, bem feito , eu disse que ele ia te largar , imagina só se ele soubesse do seu passado 
Mel: É André , você deve ta amando tudo o que ele fez comigo 
André: ainda bem que você sabe, bem feito 
Mel: eu quebrei a cara novamente 

André: isso foi pouco
Mel: você ta adorando isso né?
André: sabe eu ri tanto quando soube que você não passou de uma aposta, defende ele agora Melanie, defende vai, bem feito ele nunca te amou 
Mel começa  a chorar
Mel: vai por inferno André
Ele fica quieto
Mel: perdi  a fome-disse correndo pro quarto chorando 

Nenhum comentário: