3/17/2014

#ImagineChaMel Capitulo 105

O dia amanhece
Enquanto isso 
Na escola 
Todos estavam conversando 
Sophia: será que eles passaram a noite juntos?
Mica: Lá em casa a Mel não dormiu
Lua: será que eles se acertaram?
Manu se aproxima
Manu: cade o Chay?
Arthur: ele ainda não apareceu 
Manu: e a Melanie cade ela?
Lua: ela também não aparece
Sophia: tudo indica que eles dormiram juntos
Manu: nunca , o Chay é namorado
Mica:todo mundo já sabe isso, mas cê quer que a gente faça o que?ela foi atrás dele e não voltou ,acho que passaram a noite juntos 
Manu: ah eu odeio vocês -disse saindo com raiva
Ela vai pro banheiro
No banheiro 
Manu liga pra Lucas

  • Manu: Lucas
  • Lucas: oi minha gatinha
  • Manu: eu preciso de você, onde você esta?
  • Lucas: Manu presta atenção, eu vou sumir por um tempo 
  • Manu: porque?
  • Lucas: você ta namorando o Chay como prometido,chegou minha hora de ter a Mel, vou sumir por alguns dias 
  • Manu: eu preciso de você,pra onde você vai Lucas?
  • Lucas:  Cê já tem ele ,agora é com você
  • Manu: mas..ele interrompe
  • Lucas: cê lembra do dinheiro que falei?
  • Manu: lembro
  • Lucas: se um dia você precisar pode pegar é todo seu
  • Manu: eu nunca mais vou te ver?
  • Lucas: não sei, só quero que fique bem ,se cuida ta ?
  • Manu: o que você vai fazer ?
  • Lucas: eu quero que você seja muito feliz, eu te amo-disse desligando 
Enquanto isso
Na cachoeira
Chay acorda e fica fazendo carinho em Mel
Chay: que saudades eu estava de você -disse arrumando o cabelo dela
Ela continua a dormir 
Chay: queria ficar aqui pra sempre ,só eu e você 
Mel acorda
Mel: Chay?-disse ainda sonolenta 
Chay: Oi 
Eles ficam se olhando 
Ele entrega  a blusa dela  e ela se veste 
Mel: ah não to acreditando nisso 
Chay: porque?
Mel: não podia ter acontecido 
Chay: porque não Melanie?
Ela sai da cabana e ele sai atrás
Mel: cê esqueceu tudo o que fez comigo?
Chay: não,claro que não, foi mais forte que a gente,nós nos ama...ele para
Mel: você tem namorada
Chay; mas é você que eu desejo 
Ela fica quieta
Chay; eu não me controlo foi mais forte que eu ,você se arrependeu?
Mel: sim-disse mentindo
Chay: porque?
Mel: porque eu fui só uma transa pra você ou melhor eu sempre fui uma aposta
Chay: não, vo...ela interrompe
Mel: faz um favor,esquece que eu existo ,esquece o que aconteceu na noite passada,melhor ,fingi que eu nem vim aqui 
Chay: Mel espera
Mel: eu vou embora, vou te esquecer de vez por todas ,e  vou esquecer tudo o que aconteceu ontem , e você volta logo pra sua casa-disse saindo 
Ele segura ela 
Chay: fica comigo?
Mel: o que você quer em Chay?
Chay: você
Mel: você quer é me matar, um dia você diz que me ama no outro eu sou uma aposta e você termina tudo comigo ,quer me enlouquecer de vez ?
Chay: desculpa
Mel:  só me deixa em paz 
Chay:  Mel....
Mel: eu to morrendo-disse chorando 
Ele solta ela 
Mel: eu vou te esquecer e vou voltar a viver -disse saindo 
ela volta
Mel: e se você não  voltar hoje pra sua casa eu falo pro seus pais vim te buscar-disse saindo
Chay Narrando
Ela foi embora e  eu fique sentado com os pés dentro d´água pensando na noite passada,como foi perfeita, que saudade eu estava dela, enfim a manhã foi se passando e eu comecei arrumar  minhas coisas e fui embora pra casa
Mel Narrando
Prefiro não comentar nada da noite passada, sai de lá peguei o primeiro taxi que vi,e fui embora, cheguei em casa,fui direto pro meu quarto ,tomei um banho,me troquei e fiquei sentada perto da janela olhando pro  jardim e pensando na noite passada,duas horas depois vi ele passando ,finalmente o fugitivo já esta em casa, enfim fui comer alguma coisa e depois  fiquei assistindo as horas foram se passando e eu comecei a preparar o almoço....
No apê de Chay
Ele chega
Chay: mãe ? pai?
Eles e Ane aparecem
Hérica:  meu filho
Anelise: Chaaaaay-elas correm e abraçam ele 
Hérica:  cê ta bem? aconteceu alguma coisa meu filho?
Chay: calma eu to bem
Roobertchay: cê ta maluco de sumir assim filho?
Chay: eu precisava de um tempo pai
Roobertchay: mais você tinha que ter avisado onde estava
Chay: desculpa
Hérica: você  não é feliz com a gente?
Chay: quem disse isso ?
Hérica: A Manu
Chay: eu sou muito feliz, não liga pro que ela fala,só to passando por um momento ruim 
Anelise: cê tava com a Mel?
Chay: foi ela que me achou sim
Hérica: e aconteceu alguma coisa?
Chay: não tem que acontecer nada, pois não somos nada -disse mentindo
Roobertchay: tem certeza?
Chay: claro
Eles ficam quietos
Chay: eu preciso descansar um pouco ta?
Hérica: ta bom
Ele vai pro quarto 
No apê de Mel
Mica chega da escola
Mel: Oi
Mica: Melanie -disse surpreso 
Mel: Oi de novo 
Mica: posso saber onde a senhorita estava?
Mel:  O Chay já esta em casa
Mica: não foi essa minha pergunta
Mel: eu estava aqui
Mica: para de enrolar, onde você passou a noite?
Mel: eu fui procurar o Chay 
Mica: isso eu já sei,quero saber onde você dormiu
Mel: na rua 
Mica encara ela 
Mel: é sério ,no banco da praça-disse mentindo
Mica: não rolou nada  entre vocês dois?
Mel: e tem que rolar alguma coisa Mica? Ele só brincou com meus sentimentos
Mica: e onde ele passou a noite?
Mel:  na onde ele estava ,eu dei o recado e fui embora-disse mentindo
Mica: ta bom então né 
Mel:  to no meu quarto-disse saindo
Chay Narrando

Nenhum comentário: