3/09/2014

#ImagineChaMel Capitulo 97

Hérica: Melanie
Mel: Oi 
Elas ficam se olhando 
Hérica: como você ta ?
Mel: mal 
Anelise: seu corpo ta muito pior que o da Luh-disse se referindo as marcas
Mel: pois é 
Hérica: Ane vai lá no parquinho vai filha
Ela  vai
Hérica: Eu queria te pedir desculpas pelo o que meu filho fez
Mel: não precisa, cê não tem culpa de nada
Hérica: você ta muito mal né?
Mel: muito -disse balançando a cabeça e segurando o choro 
Hérica : Melanie eu não sei o que ta acontecendo , mais o Chay também ta sofrendo eu sei
Mel: sofrendo o que? 
Hérica: ele gosta de você
Mel: Pro Chay eu não passei de uma aposta ele mesmo disse 
Hérica: é muito estranho tudo isso, eu sinto que ele ta sofrendo , ele também ta  mal 
Mel : mal estou eu
Hérica: Melanie o Chay....ela interrompe
Mel: Hérica por favor  não precisa falar nada  , sei que você vai defender  ele , ele é  teu filho , não precisa
Hérica: Claro que não Mel, eu sei que ele foi idiota pelo o que fez contigo , mais eu sinto que tem alguma coisa errada no meio disso tudo 
Mel :  ele só não me ama 
Hérica: Você ta com muita raiva dele né ?
Mel; e não era pra estar?
Ela fica quieta
Mel: eu to enlouquecendo por culpa dele 

Hérica: eu sinto muito 
Mel: bom eu tenho que ir
Hérica:  fica bem ta ?
Mel: vou tentar-disse saindo
Hérica e Anelise sobem pra casa
E  Mel vai pra dela
No apê
Ane fica no quarto e Hérica na sala 
Chay Narrando
Me arrumei e não fui para escola, cês devem ta se perguntando o porque né? Ontem eu fiquei tão mal depois que ouvi aquilo dela que perdi totalmente minhas forças, eu não queria encontrar ela e sofrer mais,passei a manhã  na pracinha perto da escola pensando na vida,e como eu odeio o Lucas, tudo de ruim que ta acontecendo na minha vida é culpa dele , enfim a  manhã se passou e voltei para casa 
Chay chega 
Chay: Oi
Hérica: senta aqui
Ele senta
Chay: que foi ?
Hérica: nada, só quero saber como você esta meu filho ?
Chay: to ótimo-disse mentindo
Hérica: hoje eu encontrei a Mel
Ele fica quieto
Hérica: não sei o que é pior ver nela, as marcas no corpo ou o sofrimento 
Chay: e você quer que eu faça o que?
Hérica: como você ta frio Chay 
Ele fica quieto
Hérica: olha no fundo dos meus olhos e diz realmente que você não ama ela 
Ele continua quieto
Hérico: vai Chay
Ele sai correndo por quarto
Chay Narrando 
Eu trocaria tudo nessa vida só pra ter ela de novo, eu não to mais aguentando esconder isso dentro de mim, cada dia que passa me sinto mais morto , não tenho mais vontade de nada, eu só preciso dela ,SÓ DELA ,pra viver , ta tão difícil ficar longe daquela princesa, tão difícil, queria tanto cuidar dela agora, ai como doeu ver aquelas marcas pelo seu corpo,aquele sofrimento no rosto, uma perfeição daquelas não podia chorar nunca, tinha que sorrir sempre sempre 
Chay: ai minha princesa, seu sorriso salva o mundo, o meu mundo-disse chorando e deitando com a foto dela 
Ele fica ali por mais alguns segundos
Chay: eu queria casar com você-disse chorando 

Anelise entra no quarto 
E ele rapidamente esconde a foto e enxuga as lágrimas
Chay: já disse pra bater antes de entrar ,caramba
Anelise: desculpa maninho
Chay: o que você quer?
Anelise: posso deitar com você?
Chay:  cuida de mim ,cuida?
Ela deita e fica fazendo carinho nele
Anelise: cê ta mal né?
Chay: Muito.Cuida de mim, como você cuidava antigamente ? Por favor
Anelise: me responde uma coisinha só?
Chay:  o que ?
Anelise: você ama a Mel né?
Ele chora 
Anelise: eu sabia 
Chay: eu amo ela Ane-disse chorando 
Anelise:  então porque você terminou com ela Chay? Porque você ta fazendo tudo isso ?
Ele chora mais 
Chay: e...eu não posso te contar Ane-disse chorando
Ela fica quieta
Chay: eu não to mais aguentando ,eu to morrendo sem ela 
Anelise: vai atrás dela então Chay 
Chay: eu não posso -disse chorando
Anelise abraça Chay
Chay: só cuida de mim e não pergunta mais nada ta ?
Anelise: claro  que cuida ,pode chorar Chayzinho 
Chay: só não conta nada pro papai e pra mamãe ta?
Anelise: não vou contar 
Eu não aguento mais , não aguento, eu precisava de alguém ,e a Ane é a única que vou poder contar agora , ela ficou fazendo cafuné em mim ,enquanto eu chorava e  chorava , eu simplesmente só quero morrer e esquecer te tudo o que estou passando...
Mel Narrando
Cheguei em casa, preparei o almoço, logo Luh chegou e me ajudou, ela ficou arrumando a mesa e eu fiquei olhando , tão linda minha irmã, mas também sofre tanto por causa do pai que temos 
Mel: Luh
Luiza: oi meu amor
Mel:  desculpa ta?
Luiza: pelo que ?
Mel: pelo o que o André é , pelo o que ele fez 
Luiza:  você não tem culpa de nada 
Mel: quem sabe se eu não tivesse sido a filha que ele sempre sonhou, ele tivesse gostado mais da gente 
Luiza:  você sempre foi uma filha perfeita, ele que é todo errado 
Mel:  eu sei que você tem saudades de ter um pai que te ama
Luiza: tenho,não vou negar,mais graças a Deus ,eu tenho uma irmã que vale ouro ,além de irmã, é uma mãe, um pai ,que eu sei que vou poder contar sempre  e que me ama em triplo -disse sorrindo 
Mel : e como amo-disse abraçando ela
Luiza: você é minha mãe, meu pai e minha irmã ,  a gente juntas é mais forte 
Mel: muito  mais forte -disse dando um beijo nela 
Luiza: vamos almoçar?
Mel: vamos 
Enfim começamos almoça,logo terminamos arrumamos a cozinha e cada um foi por seu quarto , tomei um banho e   fiquei na  janela,olhando por jardim e pensando na minha vida, eu viva um conto de fadas,me sentia uma princesa sempre protegida pelo príncipe mais lindo do mundo, e de repente tudo virou um pesadelo,como minha vida mudou , meu Deus ,como eu sofro , porque eu não consigo esquecer ele? Porque ele tem esse poder todo sobre mim? Eu só tenho vontade de sumir do mundo ,fiquei olhando a foto dele, tão lindo , tão príncipe ...
Mel: porque eu te amo tanto?-disse chorando 
Ela fica vendo as fotos deles juntos
Mel: eu te amo mais do que minha própria vida,que saudade eu sinto do seu beijo, do seu abraço,seu cheiro ,até das suas palhaçadas,ai Chay....eu trocaria tudo só pra te ter comigo agora -disse chorando e respirando fundo

Enquanto isso 
Chay Narrando

Nenhum comentário: