3/20/2014

#ImagineChaMel Capitulo 110

Mel chega 
Mel: Oi 
Mica: Oi 
Mel: Aconteceu alguma coisa?Cê ta com uma carinha 
Mica: Sophia veio aqui
Mel: e isso não é bom? ela quer voltar com você
Mica: é ótimo até o ponto dela chegar aqui e ver eu e a Bianca quase se beijando
Mel: A Bianca,Mica
Mica: ela veio aqui e a gente quase se beijou e a Sophia chegou na hora e viu 
Mel: ela veio aqui decidida a voltar com você
Mica: e eu estraguei tudo 
Mel: porque a gente não tem sorte no amor?
Mica: a vida não ta fácil
Mel: não mesmo
Mica; e ai ,aproveitou pra se distrair um pouquinho com as meninas?
Mel: aham ,foi bom ficar com elas
Mica:  vai ficar tudo bem ta?-disse fazendo carinho nela
Mel: eu to ficando bem 
Mica: cê não esqueceu ele ainda né?
Mel: eu juro que tento,mais é muito difícil 
Mica: ele é o grande amor da sua vida né?
Mel: é,eu nunca pensei amar tanto alguém como amo ele, nem sabia que era capaz de amar depois de tudo o que aconteceu comigo no passado , ele tirou meu trauma com aquele sorriso lindo 
Mica: ai minha princesa, não gosto de te  ver mal 
Mel : eu vou superar isso , vou esquecer ele e seguir em frente 
Mica: é assim que se fala , cê sabe que pode contar comigo sempre né ?
Mel: Oh se sei ,meu parceiro de todas as horas -disse olhando no fundo do olhos dele 
Eles se abraçam 
Mica: será que como casal a gente iria se amar tanto quanto nós amamos amigos?
Mel; será?

Mica: pelo menos palhaçada não iria faltar -disse sorrindo
Ela começa rir
Mica: para tudo -disse levantando
Mel; que foi?
Mica:  você riu , quanto tempo você não faz isso 
Mel: só você pra me fazer rir quando to mal 
Mica: vou virar um palhaço pra arrancar sorrisos seu todo dia -disse fazendo palhaçada
Ela começa  a rir mais 
E ele continua com as palhaçadas
Mel: para seu bobo -disse levantando e abraçando ele 
Mica: te amo muito ta?
Mel: eu também te amo muito
Eles se abraçam
Mel: vou tomar um banho e vou dormir ta?
Mica: vai comer isso sim 
Mel: sem fome 
Mica; vai tomar seu banho logo 
Fui pro meu quarto tomei um banho bem relaxante ,sequei meu cabelo e quando sai do banheiro o meu palhacinho preferido estava sentado na minha cama e com o jantar , o encarei
Mel: eu disse que não estou com fome 
Mica: e eu to dizendo que você vai comer
Mel: chatinho-disse mostrando a língua
Mica: vem senta aqui
Ela senta
Mel: come comigo?
Mica: só se você dar aquele sorriso bem lindo pra mim 
Mel: ta bom assim oh ? -disse sorrindo 
Mica: perfeito 
Mel: to -disse entregando o garfo pra ele
Eles comem e ficam conversando 
Mica Narrando
Me virando em mil,fiz minha pequena sorrir um pouco ela precisava, e até fiz ela comer ,a mesma fez dengo mais convenci, em seguida ela tomou o remédio depois ela ficou deitada no meu colo e  eu fazendo cafuné nela, ficamos conversando até ela adormecer,ajeitei na cama ,cobri ela,depositei um beijo em sua testa e apaguei a luz e sai do quarto,e fui para o meu .....
Mel Narrando




Nenhum comentário: