3/13/2014

#ImagineChaMel Capitulo 102

Um no dia se amanhece
No colégio 
A galera já tinha chegado e estavam conversando
Lua: é melhor contar pra ela
Sophia: eles já foram namorados ,ela deve saber
Arthur: e na carta diz , apenas uma pessoa saberá ontem eu estarei,será que é ela?
Sophia: será que eles vão voltar?-disse animada
Mica: acho difícil
Mel chega 
Mel: bom dia 
Todos: bom dia
Mel: aconteceu alguma coisa? cês tão com uma cara

Lu: a gente precisa te contar uma coisa
Mel: que coisa?
Sophia:  O Chay ta desaparecido
Mel: desaparecido?
Arthur: é já tem alguns dias que ele não da notícias, já procuramos ele em vários lugares mais nada,e a gente preferiu não te contar , mais vocês já foram....ela interrompe
Mel: não precisa lembrar o que já fomos 
Arthur: desculpa..enfim você conhece ele muito bem,deve sabe onde ele está 
Lua:  gente ta te contando porque você pode ajudar, os pais deles já estão apavorados
Mel: eu não sei onde ele esta e prefiro nem  saber-disse indo pra sala
Sophia: ela ta com raiva dele 

Mica: e agora?
Lua: ferrou de vez 
Arthur: vamos lá falar com ela
Todos vão pra sala
Mica: Melzinha vo...ela interrompe
Mel: eu já disse que não quero saber
Lua: Mel eu sei que você ta com raiva,mas ajuda a gente 
Mel:  ajudar em que? Ele deve ta com alguma garota por ai-disse saindo
Arthur segua ela
Arthur: é sério Mel
Mel: eu não quero nem saber , me deixem em paz, eu preciso esquecer ele 
Lua: mas Melzinha...ela interrompe
Mel: eu não tenho mais nada com ele -disse saindo
Mel Narrando
Sai dai e fui pro  banheiro,fingi que não queria saber o que acontece com ele mas na  verdade eu me preocupei sim ,onde será que ele esta? Mas enfim isso não é da minha conta, aliás não sou nada pra ele não é mesmo? Logo bateu o sinal ,fui para sala tivemos três aulas e fomos liberados pro intervalo 
Sophia: então cê não quer nem saber ?
Mel: não 
Lua : cê ainda tem muita raiva dele né?
Mel: e não era pra ter? Ele só me usou 
Arthur: A gente sabe Melzinha, mas ele ta desaparecido a dias , deve ter acontecido alguma coisa ,cê conhece ele bem ,tu deve saber onde ele está 
Mel: eu já disse que não sei , vão perguntar pra namorada dele-disse grossa 
Lua: e você acha que ela  sabe ? Aquela menina só atrapalha 
Mel: ela é a namorada dele ,então ela que se vire, eu não tenho mais nada com ele ,entendam-disse voltando pra sala
Voltei para sala e logo o sinal bateu,e os alunos foram entrando e a aula foi rolando não prestei atenção em nada, o desaparecimento dele não sai da minha cabeça, enfim logo fomos liberados e cada um seguiu seu rumo cheguei em casa com Mica ,preparamos o almoço e almoçamos depois cada um  foi pro seu quarto ,tomei um banho e fiquei sentada mexendo no computador,logo Mica entrou no meu quarto
Mica: eu to indo lá na casa do Chay, quer ir?
Mel: não
Mica:  vai todo mundo pra lá, a  gente tem que achar ele 
Mel: boa sorte pra vocês-disse olhando pro computador
Mica: tchau então
Mel: tchau 
Mica  vai embora
No apê de Chay 
Todos  já estavam lá 
Mica chega
Mica: oi gente
Hérica: Oi
Mica: e ai nada?
Roobertchay: nada,já to ficando maluco com o desaparecimento dele
Mica: a gente contou pra Mel, mas ela não quer nem saber 
Manu: eu sou a namorada dele ,cês não deviam nada que ter contado pra ela
Roobertchay: você como namorada não ta ajudando nada, e outra eles namoraram muito mais tempo
Manu : mas agora ele ta comigo
Sophia: todo mundo já sabe disso criatura ,mas você não sabe onde ele esta

Anelise:  tenho certeza se a Mel ajudasse ela encontraria ele 
Lua: é isso ai Ane,concordo plenamente
Manu: mas ela não vai ajudar 
Todos ficam conversando 
Ane aproveita que ta todo mundo distraído e  sai 
No apê de Mel 
A campainha toca e ela abre a porta
Mel: Anelise?

Nenhum comentário: