3/28/2014

#ImagineChaMel Capitulo 117

Mel: Anelise?
Anelise: posso entrar?
Mel: claro 
Ela entra
Anelise: eu não aguento mais 
Mel: o que?
Anelise: não aguento mais ver você sofrer e muito menos o Chay
Mel: do que você ta falando?
Anelise: chega ,você precisa saber a verdade
Mel: que verdade?
Anelise: foi tudo mentira, o Chay nunca te apostou 
Mel: Anelise do que você ta falando?
mel fronckowial melanie gif
Anelise: O Chay tava sendo ameaçado por um menino
Mel: que?
Anelise: sim por causa de um vídeo,é muito complicado,mais ele só fez isso pro seu bem 
Mel: meu bem? Eu sofri que nem uma maluca
Anelise: O Chay também , mais ele só fez isso por causa da ameaça,ele te ama e muito
Mel: Ane cê não ta falando coisa com coisa
Anelise: cê tem que acreditar em mim Mel,vem comigo -disse puxando ela
Ela para
Mel: para, pra onde cê vai ?
Anelise: eu  vou convencer o Chay te contar toda a verdade
Mel: eu não vou pra lugar nenhum 
Anelise: Mel um menino ta ameaçando ele,e ele não podia te contar
Mel: que menino?
Anelise: eu não lembro o nome ,mas é verdade, e eu to aqui escondida te contando porque eu não aguento mais ver ele sofrendo
Mel: foi tudo uma mentira?
Anelise: sim ele te ama e muito 
Mel: eu não to acreditando que ele fez tudo isso comigo 
Anelise: não fica com raiva dele por favor,ele fez por amor
Mel: agora quem quer saber a verdade sou eu,vamos?
Anelise: vamos
Quando elas abrem a porta pra sair Lucas aparece
Mel: Lucas ?-disse apavorada
Lucas: princesa ,tava indo aonde?
Anelise: Mel é ele , ele é o cara que ta ameaçando o Chay por causa do vídeo-disse gritando e apontando pro Lucas
Lucas: opa então ele te contou -disse entrando e fechando a porta
Mel: Ane fica quieta-disse apavorada
Lucas: ah ele não guardou segredinho, que bom saber

Nenhum comentário: