3/05/2014

#ImagineChaMel Capitulo 91

Mel: cê não ta com ele ? Então, conseguiu o que sempre queria, agora me deixa em paz-disse saindo correndo
Sai  do  banheiro enxugando minhas lágrimas e voltei pra sala , logo bateu o sinal e a sala foi enchendo tivemos mais três aulas que se passaram feito tartaruga isso é provocação do tempo , só porque não aguento mais ficar aqui  a hora não passa, no meio da aula eu olhei para ele e ao mesmo instante ele me olhou nossos olhares se encontraram por alguns segundos e logo desviei voltando a prestar atenção na aula, finalmente o sinal bateu , sai na frente de todos e nem esperei ninguém corri para casa, cheguei e me enfiei no meu quarto, minutos depois ouvi Mica chegar ,ele até tentou vim falar comigo mais pedi pra ficar sozinha, tomei um banho bem demorado, quando terminei coloquei meu pijama e dormi a tarde toda ....
Chay Narrando 
depois dessa palhaçada desse namoro , finalmente fomos liberados, me despedi da minha "namorada" e fui para casa ,cheguei e meus pais começaram a me encher de perguntas o inferno começou
Chay: só pra avisar, estou namorando
Hérica: como?
Chay: estou namorando isso mesmo

Roobertchay:quem?
Chay:  A Manu
Hérica e Roobertchay se olham 
Hérica: aquela Manu?
Anelise: não gosto daquela menina
Chay: quem namora sou eu e não você pirralha
Roobertchay: que palhaçada é essa Chay?
Chay: não tem palhaçada nenhuma , agora me deixa em paz-disse indo pro quarto
Hérica: cada dia ele piora mais 
Roobertchay : eu vou falar com ele 
Ele vai pro quarto
No quarto
Chay estava sentado na escrivania mexendo no computador
Roobertchay: desliga isso ai-disse entrando no quarto
Chay: não
Roobertchay: eu to mandando 
Ele desliga 
Roobertchay : Eu cansei dessa palhaçada Chay
Chay: então vai dormir
Roobertchay: pode parando com essa rebeldia
Ele fica quieto
Roobertchay: que palhaçada de namoro é essa?
Chay: não é nenhuma palhaçada , eu estou namorando a Manu
Roobertchay: ué mais esses dias mesmo ela não estava namorando?
Chay fica quieto pensando
Roobertchay: E eu pensava que ela já não gostava mais de você né? foi o que tu mesmo disse 
Chay: o namoro é meu eu sei muito bem que eu faço
Roobertchay: tem certeza?
Chay: absoluta 
Roobertchay: e você não tem dó da Melanie?
Chay: ela não é nenhuma coitada 
Roobertchay: magina, você apostou ela só brincou com os sentimentos dela 
ele fica quieto
Roobertchay: já que você é ta tão machão , começa tirando as fotos da Melanie e as de vocês daqui , porque sua namorada não vai gostar nadinha disso 
Chay: sai do meu quarto por favor
Ele sai 
Ahhh que inferno de vida, ainda mais tem que aturar a Manu mandando mensagem toda hora oh vida, fiquei deitado pensando sobre as fotos, não vou tirar nada , é minha vida com ela é uma das únicas lembranças da gente, enfim acabei dormindo o resto da tarde toda, acordei por volta das seis com o telefonema de Lucas falando que era pra me comportar direitinho e tudo mais e pra terminar mandou eu me encontrar com Manu ,respirei fundo e foi o que fiz, liguei para ela e mancarmos de nós encontrar no parque, tomei um banho e fui ...
Mel Narrando 
Acordei  bem no finalzinho da tarde , mais continuei deitada pensando na vida, depois  de algum tempo Luiza veio ficar aqui comigo conversamos um pouco e logo ela foi para casa de Henrique  tomei um banho e  fiquei assistindo tv com Mica...
No parque 
Chay e Manu tinham se encontrado e estavam "namorando" 
Manu era a que fazia tudo, beijava, abraçava e tudo mais ,Chay simplesmente estava pensando na vida
Manu:  amor o que você tem ? Ta distante
Chay: não é  nada-disse dando um selinho nela
Manu: eu to muito feliz sabia?
Chay: eu também to feliz-disse mentindo
Manu: vamos comprar sorvete?-disse animada
Chay: claro -disse sorrindo fraco
Chay Narrando 
Juro pra vocês nunca pensei que fosse tão chato passear no parque , mais enfim Manu não parava quieta,compramos o sorvete e ficamos andando perto do lago e depois de muito tempo levei ela para casa graças a Deus, podem acreditar a pior coisa que existe é namorar alguém que você não sente nada , emfim  fui para casa 
No apê
Estavam todos na sala
Meus pais ,Ane,Luiza e Henrique....
Chay: cheguei -disse entrando 
Luiza: bom eu vou embora 
Chay: ué só porque eu cheguei?
Luiza: o que você acha?
Chay : ué vai tomar  as dores a sua irmã também?
Luiza: não fala dela
Ele fica quieto

Nenhum comentário: