3/12/2014

#ImagineChaMel Capitulo 100

Hérica e Roobertchay se olham apavorados 
Hérica: ai meu filho -disse chorando 
Roobertchay: e agora?
Anelise: liga pros amigos deles 
Hérica e Roobertchay começam a ligar para todos os amigos de deles, e pedem para eles irem para lá
Em meia horas eles estavam lá menos Mel que ainda não sabia
Lua leu a carta para todos ouvirem 

Mica: pra onde esse maluco foi?
Lua: O Chay pirou
Sophia: não faço a mínima ideia de  algum lugar que ele possa estar
Manu: meu namorado não pode ficar desaparecido
Arthur:  então procura ele queridinha 
Manu:  se eu soubesse onde ele estava já tinha ido atrás dele,mas eu não sei
Mica: bela namorada que ele foi arrumar 

Roobertchay: gente sem brigas por favor, a intenção é achar o Chay 
Anelise: vamos perguntar pra Mel 
Manu: eu sou a namorada dele
Anelise: mas você não sabe onde ele esta-disse gritando
Hérica: calma filha
Mica: deixa a Mel fora disso, é melhor ela nem saber 
Manu: melhor mesmo,o namorado é meu 
Sophia: todo mundo já entendeu isso Manu
Lua: nem sei o que ela esta fazendo aqui , não ta ajudando 
Manu: como se você estivesse
Roobertchay: ei gente
Lua: impossível ficar em paz com essa garota
Roobertchay: vamos focar em procurar o Chay
Arthur; será que ele  não esta em algum hotel?
Hérica: boa 
Lua: tem mais de mil hotéis no Rio 
Manu: vamos ligar no celular dele
Anelise: a gente já tentou -disse grossa
Mica: nossa Manu,superou, melhor ideia de todas 
Hérica: ai meu Deus onde será que meu filho está?
Sophia: calma tia a gente vai achar ele 
Lua: oh eu e a Sophia vamos nas casas de outros colegas nossos,não custa tentar
Roobertchay:  obrigada meninas
Lua: vem Sô-disse saindo com elas
Mica:  a gente vai procurar ele por algum lugar 
Roobertchay: eu vou com vocês meninos-disse saindo
Anelise: e você hein Manu?
Manu: eu  vou ficar esperando ele aqui, o Chayzinho deve ta precisando de mim, eu sou a namorada dele
Hérica:  que não ta ajudando nada
Anelise:  só serve pra repetir " eu sou a namorada dele" 
Manu: para de encrencar comigo menina
Anelise: eu não gosto de você
Hérica: Anelise vai pro quarto vai filhar
Anelise: nem falar a verdade pode -disse saindo 
Manu: será que o Chayzinho vai demorar muito pra voltar?
Hérica: eu não sei né Manoela
Manu: isso é culpa de vocês
Hérica: como que é?
Hérica: vocês não fazem o Chayzinho feliz , ai ele quis fugir 
Hérica: é melhor você ir embora né ?
Manu:  Meu Deus como eu não pensei nisso antes?
Hérica: o que?
Manu: ele deve ter ido pedir abrigo pra mim,ele quer morar comigo porque eu faço ele feliz-disse sorrindo
Hérica : ai meu senhor
Manu: eu vou lá acolher meu namorado-disse saindo
Hérica: isso vai 
Manu vai embora
Hérica: que namorada você foi arranjar em filho -disse sentando no sofá
Anelise aparece
Anelise: mamãe eu to com medo de acontecer alguma coisa com o Chay 
Hérica: não vai acontecer nada meu amor-disse abraçando ela
Enquanto isso
Lua e Sophia foram nas casas de vários colegas a procura de Chay mais ninguém sabia
Roobertchay ,Mica e Arthur dão uma volta na cidade atrás de Chay, mais também não acham 
Todos voltam para casa
Lua: ninguém sabe
Mica: a gente também não achou 
Hérica: e  agora ?-disse olhando pra Roobertchay 
Roobertchay: eu não sei 
Hérica:  obrigada pela força meninas e meninos
Sophia: bom a gente tem que ir já ta tarde 
Hérica: qualquer coisa a gente avisa vocês
Arthur: a gente também
Eles vão embora
No apê de Mel
Mica chega 
Mel: onde você estava ?
Mica: é, na casa do Arthur
Mel: ata 
Mica: porque?
Mel: nada ,ta tarde,me preocupei
Mica: linda -disse dando um beijo na testa dela
Mel: vou dormir ta?
Mica: tomou o remédio?
Mel: acabei de tomar vamos ver se resolve
Mica: boa noite linda
Mel: boa -disse indo pro quarto
Tomei um banho,me troquei e fique pensando um pouco ,e olhando a foto dele, logo deitei e peguei no sono a noite se passou rápida e intensa graças a Deus eu dormir a noite toda, o remédio foi muito bom, nossa quanto tempo não dormia tanto, acordei bem, bem do sono porque o coração dói do mesmo jeito , enfim tomei um banho me arrumei 
(look)

tomei café e esperei Luiza ,Mica foi na frente e depois de uns dez minutos fui pra escola
No colégio

Nenhum comentário: