3/16/2014

#ImagineChaMel Capitulo 104

Enquanto isso
Mel  Narrando
Sai de casa correndo, claro como não pensei nisso antes?  Ele ta na cachoeira, eu tenho certeza, peguei um  taxi e fui rápido para lá, depois de duas horas cheguei e entrei na trilha até a cachoeira e quando cheguei vi ele de longe, acendendo a fogueira,esse tempo todo ele tava aqui ,dormindo numa cabana..me aproximei dele
Mel: Chay
Ele paralisa por alguns segundo quando ouve a voz dela
Mel: Finalmente eu te achei seu idiota. Pirou é? Seus pais estão preocupados com você
Chay: Mel -disse sorrindo e levantando
Eles ficam se olhando por alguns segundo
E Mel quebra o clima
Mel: dá pra voltar logo pra casa por favor ?
Chay : você veio -disse sorrindo

Mel: cê ta ouvindo o que eu to falando idiota?
Chay: não briga comigo 
Mel : Chay arruma logo suas coisas ,e vai embora, porque eu não sou babá pra ficar te procurando
Chay; eu não vou voltar
Mel: ah não? Vou chamar seus pais aqui 
Chay: eu preciso de um tempo só pra mim,pra pensar na minha vida
Mel: então pelo menos avisasse seus pais 
Chay: eu só queria que você soubesse onde eu estava-disse chegando perto dela
Mel: porque eu? você tem namorada -disse se afastando
Chay: não fala da Manu por favor 
ela fica quieta
Chay: você se preocupou comigo?
Mel: não-disse mentindo
Chay: nem um pouquinho?
Ela fica quieta
E ele fica olhando ela 
Mel: claro que fiquei,eu amo você
Ele sorri
Chay: ama ?
Mel: porque você me apostou?
Chay : não pergunta nada por favor 
Mel : eu preciso saber Chay, faz mais de um mês que você terminou comigo e eu não consigo  te esquecer , não sei porque mas não consigo, eu te fiz alguma coisa pra você me odiar tanto ?-disse chorando

Chay:  você  não fez nada 
Ela fica quieta 
Chay: você lembra da gente?
Mel : não teve um dia que eu não lembrasse -disse chorando
Chay: por isso escolhi aqui pra ficar, porque você era a única que iria saber, foi aqui que eu te pedi....ela interrompe
Mel:  me pediu em namoro ,eu nunca esqueci, mas foi tudo uma mentira 
Ele aos poucos vai se aproximando dela
Mel: dói tanto saber que você só me usou Chay 
Chay : eu...ela interrompe
Mel: bom ,a  gente não tem mais nada pra falar arruma seus coisas e volta logo porque seus pais estão preocupados-disse saindo
Chay: espera-disse segurando ela ,quando Mel se vira eles ficam bem próximos ,e seus olhares se cruzam 
Mel: porque você quis que eu viesse aqui?-disse olhando pra boca dela
Chay: porque só você pode me fazer bem 
Mel: do que você ta falando ?
Chay: disso 
Chay beija Mel
image
Um beijo calmo e apaixonado, cheio de saudades tanto dele quanto dela ,eles vão entrando dentro da cabana se beijando cada vez mais 
Ela para
Mel: para, para, por favor -disse ofegante
Chay: não, eu preciso de você- disse beijando ela 
Mel : a gente não pode Chay,você tem namorada-disse tentando levantar
Mas ele a segura 
Chay: eu amo você 
Os dois se olham 
Chay: minha mulher -disse beijando o pescoço dela 
Eles voltam a se beijar e  ela tenta resistir

Mel: nã  ....não faz isso por ...por favor -disse parando o beijo
Chay: faço, eu sei me quer,me deseja assim como eu te desejo 
Mel: não Chay, para
Chay: assume que você me quer
Mel: para eu não posso
Chay: a gente se ama -disse beijando ele 
Ele vai deitando ela e tentando tirar sua blusa dela
Chay:  deixa eu cuidar de você ?
Mel : não faz isso por favor - disse e algumas lágrimas começam a escorrer pelos seu rosto 
Ele enxuga e começa a beijar o pescoço dela 
Chay:  se entrega pra mim?
Ela respira fundo 
Mel: eu sou toda sua, sempre fui 
Chay Narrando
Começamos a nos beijar mais do que nunca, era saudade ,amor , desejo,tudo misturado, um só precisava do outro e nada mais,fui tirando a blusa dela e voltamos a nos beijar ,ela  aos poucos já foi se entregando pra mim e começou a tirar minha blusa , o desejo já tomava conta de nós, estávamos ali, ela e eu , eu e ela, depois de tudo isso ela voltou pro meus braços, sei que a gente não podia,mais era mais forte que tudo,não queria sair daqui  nunca mais, voltamos a nos beijar e senti algumas lágrimas escorrendo pelo rosto de minha princesa
Chay: eu te amo minha princesa-disse fazendo carinho nela
Eles se olham profundamente
Mel: eu te amo
Chay: você é só minha , minha mulher 
Ela fecha os olhos 
Chay: vai ser como nossa primeira vez,perfeita e cheia de amor 
Ela sorri fraco
E com a benção do nosso amor e daquela noite começamos a nos amar ,e foi perfeito ,ela tremia  da cabeça aos pés assim como eu, folego era uma coisa que faltava entre nós , mais não queríamos parar,não podíamos parar,tínhamos que matar aquela saudade aquele amor,  meu toque estremecia ela assim como o dela me estremecia,  um corpo pedia o outro , e o amor falava mais alto ela com aquela garra toda arranhava minhas costas e dava leve puxões no meu cabelo e eu me desfazia por ela ,que saudade daquele corpo, que saudade dessa mulher, ah que saudade de ter-lá novamente em meus braços,o que estávamos fazendo não era errado ,era amor um amor que foi interrompido,mais enfim nos amamos a noite toda e dormimos abraçados ...

Mel Narrando
Eu juro que tentei ,mas era mais forte que eu ,quando vi ,já estava mais dominada por ele, cheguei ao ponto de que eu precisava dele , e ele com aquele carinho,cuidado de sempre, me levava a loucura, a cada toque dele meu corpo se arrepiava e tremia mais, folego e força já não  tínhamos mais ,mais mesmo assim a gente precisava continuar ,não dava pra parar, não dava, o nosso amor era mais que tudo e impedia da gente parar ,ah que saudade desse toque,ah que saudade ,depois de fazer amor a noite toda dormimos abraçados...
"Deitada aqui com você tão perto de mim
  É difícil lutar contra esses sentimentos
  Quando parece tão difícil de respirar
  Preso neste momento
  Preso no seu sorriso"

Chay e Mel dormem juntos 
O dia amanhece

Nenhum comentário: