3/17/2014

#ImagineChaMel Capitulo 106

Chay Narrando
Fui para meu quarto ,tomei um banho bem relaxante e cai na cama, as lembranças da noite passada tomaram conta da minha mente e sorrisos surgiam entre meu rosto,ai se eu pudesse viveria ali só com ela ,só nós dois e nosso amor nada mais ,enfim fui interrompido pela minha mãe  avisando que a galera esta ai,pedi pra entrarem
Mica:  hey maluco tava aonde?
Sophia: Chayzinho a gente ficou preocupado
Lua: muito e outra  você faz  uma falta enorme-disse abraçando ele com Sophia
Chay: obrigada meninas
Arthur: onde cê  tava ?
Chay: eu estava precisando pensar, colocar minha mente em ordem,precisando de um tempo só pra mim
Sophia: foi a Mel que te achou ?
Chay: foi sim
As meninas se olham felizes
Chay: e antes que vocês perguntem...Mica interrompe
Mica: não rolou nada, eu já sei
Arthur: como?
Mica: A Melanie me falou ué,  você dormiu onde estava e ela no banco da praça
Chay: é foi isso
Sophia e Lua se olham 
Sophia: sério que não rolou nada?
Chay: e nem  tinha o que rolar Sophia, eu e a Mel não temos mais nada, e eu tenho namorada se lembram?
Lua: e que namorada hein, esse tempo todo que você estava sumido ela só servia pra repetir "ele é meu namorado" blá ,blá,blá
Sophia: garota irritante
Chay:  eu pensei que vocês tinham vindo aqui pra me ver e não pra falar da minha namorada
Mica: vai começar a defender ?
Chay: não vamos falar dela pode ser?
Arthur: tudo bem
Sophia: posso te perguntar uma coisa?
Chay: o que ?
Sophia: na carta que você deixou diz , que uma pessoa só sabia  onde você estava , era a Mel?
Chay: e sem falar da Mel também ok?
Lua: ok  
Ficamos conversando por um bom tempo e sempre as meninas tentavam chegar no assunto Mel,mais cortava rápido ,enfim eles ficaram aqui até no final  da tarde logo cada um foi pra sua casa e eu fiquei deitado 
Mel Narrando
passei o dia no meu quarto ,a noite passada tomava conta da minha mente e sorrisos  surgiam e mim, para Melanie,não fica pensando nisso,cê não você fica pior,para,esquece o que aconteceu, tomei outro banho e fique assistindo tv Mica chegou
Mica: voltei
Mel: oi 
Mica: assistindo o que?
Mel: esse filme ai oh, mais nem to prestando atenção 
Mica:  será porque uma certa noite e um certo Chay estão roubando sua mente? 
Mel: dá pra parar ? já disse que não aconteceu nada 
Mica; ta bom, mudando de assunto hoje a Manu deixou escapar que o Lucas foi embora
Mel: embora? embora pra onde?
Mica: eu não sei só  tenho medo dele voltar e...ela interrompe
Mel: aprontar pior, eu também tenho esse medo
Mica:  bom vou tomar um banho
Mel: vai lá 
Fiquei assistindo ,mentira fiquei deitada no sofá olhando pro nada e lembrando da noite passada e sorrisos surgiam de mim até que Mica voltou pra atrapalhar
Mica: nossa quanto tempo não vejo minha pequena sorrindo
Mel: cê não ia tomar banho?
Mica: esqueci a toalha, mas posso saber o motivo desses sorrisos?
Mel: o motivo...ele interrompe
Mica: será que tem a ver com um menino maluquinho com cabelo bagunçado ,chamado Chay?
Mel: quer saber? quem vai tomar um banho sou eu -disse indo pro quarto
Enfim fui pro meu quarto,tomei um banho e fiquei sentada olhando por jardim ,logo em seguida tomei meu remédio e deitei,as lembranças invadiam a minha mente, para Melanie, cê tem que esquecer ele,respira fundo ,partiu dormir,a noite se passou tranquila e logo o dia amanheceu, pra minha tristeza,não quero ir pra escola e ter que encontrar ele,bom o despertador começou a tocar loucamente,desliguei e fui tomar um banho,depois de meia hora sai e comecei a me arrumar, tomei café com Mica e Luiza e fomos para escola 
Chay Narrando
O dia amanheceu,o despertador berrou loucamente ,desliguei o mais rápido possível ,e fui tomar um banho,estou preparando meu psicológico para encontrar ela e pior ter que aguentar a Manu , enfim me arrumei e fui tomar café e logo partir pro inferno,ops escoa
No colégio
Todos já  tinham chegado  e estavam conversando
Manu esperava Chay na porta da escola
Ele chega
Manu: amoooor-disse correndo e abraçando ele
Chay: oi -disse dando um selinho nela
Manu;  onde você  estava? eu  fiquei muito preocupada
Chay: eu to de volta,agora esquece isso ta?
Manu: ai que bom amor-disse beijando ele 
Chay: vamos entrar?
Manu:  vamos 
Eles entram e quando Mel vê Chay se aproximando ela vai pro banheiro e Manu  vai atrás
Chay: bom dia 
Todos: bom dia 
Sophia: cê ta bem?
Chay: to 
Lua: e ai matou a saudades da namoradinha?-disse rindo
Chay: palhaçada uma horas dessas Lua Blanco?
Lua: ela tava muito preocupada -disse rindo
Chay: hahaha 
No banheiro 
Mel estava terminando de se olhar no espelho e quando ia saindo Manu entra
Manu: olha só quem esta aqui Melanie,que prazer

Nenhum comentário: