3/20/2014

#ImagineChaMel Capitulo 109

Lua: sobre você e o Chay
Mel: o que tem a gente? Aliás não tem porque ele terminou tudo comigo 
Sophia: cê ainda ta muito magoada né?
Mel : e não era pra ta Sô? Eu amava ele ,e o mesmo me apostou,cês não sabem como isso dói
Lua: amava?
Mel: eu tenho que esquecer o Chay
Sophia : rolou alguma coisa quando você foi procurar ele ?
Mel:  de novo isso ?
Sophia e Lua a encaram
Mel: não, não rolou nada e nem vai rolar
Sophia: mas  vocês se ama
Mel; só tem amor da minha parte Sophia, ele me usou esse tempo todo 
Lua: mas...
Mel: mas nada meninas não rolou nada 
Sophia: tudo bem então né
Mel: eu tenho que esquecer o Chay, esse amor ta acabando comigo 
Lua: quer mudar de assunto ?
Mel: quero ,por favor 
Elas sorriem fraco 
Mel : e vocês como andam ?
Sophia: indo né
Lua:  é ,eu sinto saudades do Arthur,mas ele é muito teimoso
Mel: como se você não fosse
Sophia: e o João ?
Lua:  ah o João não me encantou tanto como o Arthur  me encanta
Mel: é porque você ama ele
Lua: pois é 
Mel: e você em Sophia?
Sophia: Ah eu conversei com o Kaique ,disse que não ia rolar nada de mais entre a gente porque o Mica ainda mexia muito comigo 
Lua: e você já conversou com o Mica?
Sophia: ah sempre aparece alguém pra atrapalhar , ou a  gente mesmo se afasta
Mel: mas ele te ama e muito 
Lua: vocês dois são o casal mais provável de voltar 
Sophia: só que não 
Mel: só que sim, vocês terminaram porque tu achava que estava mexida pelo Kaique,mais não  está , o que impedem vocês?
Sophia: e se ele não me amar mais ?
Mel: eu conheço ele perfeitamente, e ele te ama sim 
Lua:  se eu fosse você eu iria atrás dele 
Ela olha pra Lua e pra Mel 
Mel: vai lá
Sophia: cês acham mesmo?
Lua: lógico 
Sophia:  beijos beijos meninas-disse saindo correndo
Lua: tomarem que eles se acertem né?
Mel: é -disse sorrindo fraco
Lua: que foi  minha princesa ?
Mel: eu to tão mal Luinha
Lua: oh meu amor,eu sei-disse fazendo carinho nela 
Mel: as duas pessoas que eu mais queria que me amasse não me amam,meu pai e o Chay
Mel Fronckowiak Fronckowiak gif
Lua:  o Chay é um idiota e seu pai não sabe a filha maravilhosa que perdeu 
Mel: cê  você soubesse o tanto que eu to sofrendo  por causa dele
Lua: você vai conseguir superar tudo cê é  forte Melzinha
Mel: eu sinto tanto,tanto a falta dele 
Lua: eu imagino, cês não se desgrudavam , até quando cês  brigavam ,se resolviam rápido,ele te tratava com tanto amor ,com tanto carinho , que eu nunca pensei que ele fosse fazer isso
Mel: como dói lembrar do dia que ele terminou tudo comigo
Lua: Não sei como ele pode te apostar ,você fez tanta coisa por ele 
Mel: enfrentei meu pai por ele , e ele nem ligou só me usou e terminou comigo 
Lua: quer dormir aqui hoje ? Eu cuido de você
Mel:  obrigada minha linda, mas eu vou pra casa 
Lua: vem te levo até lá em baixo
Mel Narrando
Luinha me levou até a portaria,ficou esperando o taxi comigo que nem demorou muito pra chegar ,logo fui rumo a casa,cheguei meia hora depois ,e quando ia passando pelo jardim encontrei ele ,fui passando direto até que senti ele me segurando
Mel: me solta
Chay: espera 
Mel: não 
Chay: eu só preciso saber de uma coisa?
Mel: o que ?
Chay:  você  não lembra de nada que aconteceu na cachoeira ?
Mel: não -disse mentindo
Chay: duvido 
Mel : problema é seu idiota-disse saindo
Chay Narrando
EU  TO FICANDO MALUCO, sim maluco só de pensar que ela pode ter me esquecido,só de pensar que ela não me ama mais,e agora? Como ela não lembra de uma noite tão perfeita como aquela lá na cachoeira? Fiquei sentado no  jardim por um bom tempo, até que recebi mensagem da Manu falando da porra da virgindade dela, olhem para mim, olhem meu estado tudo o que to passando, cês  acham mesmo que eu tenho vontade de tirar a virgindade dessa menina? Ela acha que eu realmente amo ela , oh vida e merda de vida ,cada dia que se passa eu tenho vontade de não viver mais,logo subi pra minha casa e corri pro meu quarto tomei um banho e fiquei mexendo um pouco no computador, aliás eu fiquei olhando minhas fotos com ela, ah morena esse sorriso abala minhas estruturas , enfim depois disso deitei e fiquei pensando em tudo o que aconteceu na minha vida,calma ai, agora que percebi,por onde o Lucas anda? Faz tempo que ele não me chantageia ,e nem aparece na escola,opa,será que ele foi embora de vez por todas? Ou será que ele vai aprontar ? Fiquei pensando nisso e resolvi ligar mas ele não atendeu, estranho,muito estranho ,enfim comi alguma coisa e dormir
No apê 
Mel chega

Nenhum comentário: