2/28/2014

#ImagineChaMel Capitulo 89

No colégio Elite Delta
Todos já tinham chegado e estavam conversando,Chay logo vai pra sala e Mica chega
Lua: Oi Mica
Mica: bom dia gente 
Arthur : que cara é essa Mica?
Mica: Gente eu preciso da ajuda de vocês, eu já não sei mais o que fazer 
Lua: é  a Mel?
Mica: é, eu já não sei mais o que fazer pra ela falar
Arthur: ela ainda não falou nada?
Mica: nada, eu to perdido , já fiz de tudo mais ela não fala nada, passa o dia naquele quarto olhando pro nada
Sophia: ai que dó da Melzinha...Mas pelo menos ela comeu alguma coisa?
Mica: também não, gente ela ta muito pálida
Lua: ta desidratada 
Mica: gente por favor me ajudem 
Arthur: claro né Mica
Lua: hoje depois da escola vamos lá tentar falar com ela 
Mica: obrigado galera
Sophia: que isso ,Mica
Chay Narrando
Fiquei na sala quieto como sempre, pois é essa é minha vida agora, logo o sinal bateu e a sala foi enchendo tivemos três aulas que se passaram feito tartaruga mas enfim logo veio o intervalo ,lanchei quieto no meu canto e depois voltei para sala depois de alguns minutos terminou e logo a sala foi enchendo novamente depois de três aulas fomos liberados, sai rapidamente e fui para casa....
Chay: mãe cheguei
Hérica: como foi a escola?
Chay: péssima como sempre
Hérica : e a Mel foi ?
Chay: mãe não fica perguntando dela por favor 
Hérica: tudo bem , chegou essa carta pra você-disse entregando
Chay: ta, to no meu quarto-disse pegando e saindo
No quarto
Chay coloca a carta na escrivania e vai tomar banho , depois de umas meia hora ele sai e deita ,acaba pegando no sono
Enquanto isso
Mica, Sophia,Lua e Arthur chegam no apartamento
Mica: vem,bora lá falar com ela
No quarto 
Mel estava sentada na cama olhando pro nada
Mica: Melzinha posso entrar?-disse batendo na porta
Ela fica quieta
E eles entram 
Mica: tem visita pra você
Ela simplesmente olha e não diz nada
Arthur: Oi minha princesa -disse se aproximando dela
Lua: a gente veio passar o dia com você-disse sentando do lado dela
Ela fica quieta
Sophia: fala com a gente amiga 
Ela continua intacta 
Lua: olha pra mim
Ela olha 
Lua: fala com a gente, fala
Ela respira fundo e fica quieta
Mica; Melzinha fala com eles meu amor
Ela fica quieta e olhando para eles
Arthur e Mica se olham 
Arthur: se lembra da gente lá no Sul, eu ,você e o Mica? 
Ela balança cabeça
Todos se olham 
Lua: continua -disse baixinho
Arthur: lembra de todas as nossas aventuras?
Mel: lembro
Os quatros se olham felizes
Sophia: não para Arthur-disse baixinho  
Arthur: lembra quando a gente fugiu da escola ?
Mel: pra ver o circo
Arthur: isso , minha linda,pra ver o circo que tinha chegado na  cidade, era tão lindo né ? Foi uma aventura e tanto,nós três fugimos na hora do intervalo e fomos atrás do circo , e os diretores avisaram nossos pais , que ficamos malucos atrás da gente, meu pai até colocou a polícia a  procura de nós
Ela sorri 
Arthur: e só conseguiram achar a gente a noite , lá assistindo o espetáculo do circo , você era a mais animada de nós três , até ganhou um presente do palhaço -disse fazendo carinho nela 
Ela sorri
Mica: vamos deixar eles sozinhos -disse saindo com as meninas 
Mel: porque tudo muda?
Arthur: eu não sei minha linda, mais é a vida 
Mel: dói tanto
Arthur: ele vai pagar tudo o que ta fazendo com você
Ela abaixa a cabeça
Arthur: volta a falar com a gente Melzinha, não fica guardando tudo ai dentro de você não 
Mel: eu acho que eu precisava desse silêncio um pouco 
Arthur: agora chega né? O Mica já não sabia mais o que fazer pra você voltar a falar , não fica mais assim por favor , a gente não gosta de te ver assim
Mel: tudo bem 
Arthur: posso te pedir uma coisa ?
Mel: o que ?
Arthur; come um pouquinho 
Mel: eu não tenho fome 
Arthur: vem cá -disse puxando ela 
Ela se sente tonta e ele a segura
Arthur: viu até tonta você esta
Mel: já passou
Arthur: se olha no espelho-disse colocando ela de frente 
Ela olha 
rebelde-romantic:

Todo mundo tem problemas, difícil é assumir que tem. 

Arthur: você esta pálida Mel 
Mel: eu só não quero comer 
Arthur: come um pouquinho por favor 
Mel: amanhã eu como 
Arthur: promete?
Mel: prometo 
Eles se abraçam 
Arthur: você vai superar tudo isso , eu tenho certeza 
Mel: obrigada 

Arthur: vamos lá ver as meninas 
Enquanto isso 
Na sala 
Lua: ela ta muito pálida 
Mica: a dias ela não come nada
Sophia: tomara que o Arthur consiga
Arthur e Mel aparecem na sala 
Lua: Melzinha-disse se aproximando dela
Mel: Oi Luinha 
Elas se abraçam 
Sophia: Ei minha linda -disse fazendo carinho nela 
As três se abraçam 
Mica: ei, como você ta ?
Ela abraça ele 
Mel: obrigado por tudo -disse fazendo carinho nele 
Mica: eu vou estar sempre aqui
Mel: eu sei meu parceiro de todas as horas
Mica: vamos comer um pouquinho vamos ?
Mel: amanhã eu como ta 
Mica: tudo bem -disse sorrindo
Sophia: quer descer um pouco pra piscina?
Mel: melhor não 
Lua: vamos você precisa tomar um ar 
Mica: vai pequena 
Mel: ta 
Sophia: vem vamos lá nos arrumar -disse puxando ela pro quarto 
Lua: você conseguiu Arthur
Arthur : pois é
Mica: valeu cara 
Arthur: que isso
Lua: merece até um beijo
Arthur e Mica se olham 
Lua: no rosto idiotas-Lua da um beijo no rosto de Arthur , eles se olham e ela vai pro quarto
Ela fica todo bobo
Mica: quer um beijo meu também
Arthur: sai pra lá Micael 
Mica: saudades da leoa é?
Arthur: muita e você da bonequinha né?
Mica; pois é -disse sentando
Enquanto isso 
No apê de Chay
Chay Narrando
Depois de dormir a tarde toda, assim que acordei fui comer alguma coisa e fiquei ouvindo Anelise falar e falar,  perguntava da Mel e de tudo mais , ah que saco, até tentei assistir um pouco mais logo desisti,fui pro meu quarto e deitei novamente, lembrei da carta, claro a carta esqueci, levantei peguei em cima da escrivania e sentei na cama, comecei a ler...
"Você  está fazendo tudo certinho, bom menino é assim que eu gosto , manda quem pode ,obedece quem tem juízo, espero que continue assim que você só tem a ganhar , como prometido o vídeo esta muito bem guardado , e ficará se você continuar a me obedecer, bom vamos a que interessa , você vai começar a namorar, isso mesmo a cada dia mais a Melanie tem que te odiar , caso contrario todos vão saber como os pombinhos passavam a noite, no final da tarde quero você aqui na minha casa....assinado Lucas 
Chay: desgraçado já  basta tudo o que eu to fazendo ainda quer que eu arranje namorada, que ódio desse menino-disse deitando novamente
Mel Narrando 
Ficamos no  meu quarto escolhendo os biquínis ,aliás Lua e Sophia ficaram escolhendo pra mim qualquer um ta bom, meu animo pra descer pra piscina é de ....0% isso mesmo mais enfim depois de um tempo descemos,os meninos ficaram jogando vídeo game 
Na piscina 

Assim que chegamos mergulhamos um pouco logo ficamos num canto tomando sol ,té que foi bom estava precisando um pouco desse ar ,mais enfim
Sophia: como você ta?
Mel : tenho fé que vou ficar bem
Lua: é assim que se fala Melzinha, isso mesmo 
Mel :  mais dói muito tudo o que ele fez
Sophia: a gente pode imaginar , mais não fica assim não ele não sabe o tesouro que perdeu
Lua: pode contar com  gente sempre 
Mel: obrigado meninas 
As horas vão passando e elas ficam conversando na piscina
Chay desce para ir pra casa de Lucas e acaba vendo as três
Ele fica olhando elas 
Lua vê
Lua: calma ai meninas-disse saindo
Mel e Sophia ficam conversando
Lua se enxuga pega a toalha e vai até Chay
Lua: ta fazendo o que aqui ?

Chay: é ...nada 
Lua: saudades dela é ?
Chay: claro que não garota 
Lua: então porque ta olhando ?
Chay: e quem disse que eu estava olhando para vocês?

Lua: bom só tem nós três na piscina 
Ele fica quieto
Lua: Chay eu não sou idiota 
Ele continua quieto
Lua: cê tem certeza que não ama ela ?
Chay: claro 
Lua: j´disse que não sou idiota 
Chay: eu to atrasado , tchau -disse saindo 
Lua volta para piscina
Chay Narrando
Pelo menos as meninas e os meninos dão força para ele isso me deixa um pouquinho mais aliviado sabe? Enfim peguei o taxi e fui para casa de Lucas,em meia hora cheguei...
Chay: que história é essa de namorada?
Lucas: é isso mesmo , a partir de amanhã você terá uma namorada
Chay: quem ?
Lucas:  A Manu 
Chay: que? Ela é tua namorado maluco 
Lucas: que a Mel odeia né? será ela mesmo ,e você cuida dela direitinho hein
Chay: eu não posso fazer isso Lucas
Lucas: ah então quer que aquele vídeo vai ao ar ?
Chay: NÃO-disse gritando
Lucas fica quieto 
Chay: eu aceito 
Lucas: é isso ai 
Ele fica quieto
Lucas: A Manu não pode imaginar que você  ta fazendo isso porque eu mandei, para todos os efeitos você gosta dela , ta entendendo? E você trata muito bem ela ta ouvindo?
Chay: to 
Lucas: agora você vai na casa dela ,e irá pedir ela em namoro
Chay: e se ela não aceitar?
Lucas: se vira 
Chay: tudo bem
Lucas: amanhã  a escola toda vai conhecer o novo casalzinho 
Chay: vai pro inferno Lucas-disse saindo
Chay Narrando 
Cada dia que passa tenho mais vontade de me matar, agora tenho que namorar uma pessoas que eu não sinto nada , que inferno de vida ,tudo bem que a Manu é minha amiga, mais agora namorar? Eu não gosto dela , ta mais tudo pelo bem da Melanie, vamos lá Chay, forças, sai da casa de Lucas e peguei um  taxi e fui para casa de Mamu, uma hora cheguei, toquei a campanhia  e ela atendeu com um sorriso enorme
Manu: Chayzinho o que devo a honra?
Chay: aceita a namorar comigo ?

Nenhum comentário: