2/20/2014

#ImagineChaMel Capitulo 83

Chay: fala logo o que você quer
Lucas: entra
Ele entra
Chay: para de enrolar
Lucas: eu quero a Mel
Chay: cê quer é morrer né?-disse grosso
Lucas: cala a boca e me esculta
Chay: quer saber eu não devia nem ter vindo, to indo embora -disse saindo
Lucas: isso vai, que quem ira sofre vai ser a Mel
Ele para
Chay: pode falar 
Lucas : Voc..... ele fala tudo
Depois de um tempo
Chay: Cê ta maluco ,eu nunca vou fazer isso -disse gritando
Lucas: ah vai sim 
Chay: nunca, eu amo ela ,cê seu maluco
Lucas: ou você faz ou ela ira sofrer as consequências
Chay: isso é se eu não te matar antes -disse indo pra cima dele
Lucas: isso vem ,vem pra tu ver o que eu faço
Ele para
Chay: presta atenção, eu NUNCA vou fazer isso , e você nem pense em chegar perto dela
Lucas: você tem duas semanas para escolher 
Ele fica quieto pensando 
Chay: se eu aceitar, cê promete que não vai fazer nada com ela?
Lucas: prometo, mas tem que fazer tudo que eu mandar 
Chay: eu vou pensar
Lucas: quero a resposta logo hein
Chay: me deixa em paz-disse saindo
Chay Narrando
Cês devem ta se perguntando o que o Lucas mandou eu fazer, eu ainda não posso falar, mas se eu fizer a Mel vai me odiar para sempre , mas se eu não fizer ele vai fazer mal pra ela, eu to perdido não sei o que fazer, eu não quero que nada de ruim aconteça com ela ,enfim sai de lá com a cabeça estourando, fiquei na rua andando,andando e pensando ,no final da tarde voltei pra casa , liguei pra ela e pedi pra ela vim pra cá, eu precisava dela .Em poucos minutos ela chegou
Mel: Chay?-disse entrando no quarto
Chay: oi meu amor-disse levantando e indo até ela
Mel: aconteceu alguma coisa? Cê ta com uma carinha
Chay: saudade de você
Mel: awwn príncipe 
Eles se beijam

Eles ficam deitados conversando 
Chay: aconteceu alguma coisa com a Luiza?
Mel olha assustada pra Chay
Mel: não-disse rápida
Chay: tem certeza?
Mel: sim
Chay: tudo bem, bom mudando de assunto , depois de amanhã é feriado  
Mel: oba , e o que vamos fazer ?
Chay: eu estava pensando da gente passar esses dias bem coladinhos 
Mel:  oba adorei 
Chay: bora por sítio do meu pai ?
Mel: bora, vou adorar passar o feriado com você 
Chay: eu também-disse beijando ela

Chay: eu te amo muito ta?
Mel: eu também te amo muito 
Chay Narrando
Passamos o resto do dia nesse clima gostoso, depois jantamos e falamos pro meu pai sobre o sitio e claro que ele liberou pra nossa alegria, depois voltamos pro quarto e ficamos namorando e aproveitando a noite toda, nem preciso falar o que aconteceu né? Cês já devem saber, enfim dormimos agarradinhos 

Pela manhã, ela acordou e em seguida me acordou com um monte de beijinhos no rosto, já comecei meu dia bem ,muito bem, ficamos namorando um pouco ,e logo fomos tomar banho ,depois de muita brincadeira,saímos nos arrumamos e fomos tomar café da manhã com meus pais e logo fomos para escola
No colégio 
Todos já tinham chegado e estávamos conversando
Lucas passou por perto e ficou me olhando , que vontade de matar esse menino 
Logo o sinal bateu ,fomos para sala , tivemos três aulas que se passaram rápidas e fomos para o intervalo, e como sempre, lanchamos , ficamos conversando e depois cada um foi pra um lugar e eu e Mel fomos para o porão e ficamos conversando
Mel: ta todo mundo terminando os namoros né? Sophia e Mica,agora Lua e Arthur
Chay: pois é , só tem a gente de casal 
Mel: verdade
Chay: mas é porque a gente se ama 
Mel: príncipe
Chay: princesa
Eles se beijam
Mel: vamos hoje pro sitio?
Chay:  sim, vamos no final da tarde
Mel: ok, cê passa lá em casa?
Chay: tudo que você quiser minha gatinha -disse beijando ela
Ficamos namorando mais um pouco e logo terminou o intervalo, voltamos para sala e tivemos três entediantes aulas , não prestava atenção em nada, minha conversa com o Lucas não saia da minha cabeça ,as aulas foram rolando
Manu Narrando 
Estava prestando atenção na aula , até que meu celular vibrou,era uma mensagem de Lucas me pedindo pra ir no banheiro, pedi pra professora e ela liberou ,sai rápido...

No banheiro
Manu: cheguei -disse se aproximando do banheiro feminino 
Lucas: vem , entra
Eles entram 
Manu: que foi agora?
Lucas: Eu preciso da sua ajuda 
Manu: como precisa? Tu nunca me fala seus planos 
Lucas: tu sabe aonde o casalzinho irão passar o fim de semana?
Manu: acho que no sítio do pai dele porque?
Lucas; acho que meu plano não vai funcionar , preciso de alguma coisa forte pra fazer o Chay concordar 
Manu: concordar com o que?
Lucas: depois te conto 
Manu: se for pra separar os dois,arruma alguma coisa boa,porque sempre que eles voltam desse sítio ,voltam mais apegados ainda, ai que ódio 
Lucas : Já sei o que vamos fazer , após a escola vai direto pra minha casa 
Manu: ok 
Lucas: pode ir
Manu: até daqui a pouco-disse saindo 
Chay Narrando 
Depois que as aulas acabaram fomos liberados e ficamos conversando no portão, nos despedimos e cada um seguiu seu rumo, cheguei em casa terminei de arrumar minhas roupas, almocei,e fiquei conversando com meu pai, depois fui pra casa de Mel ....
Enquanto isso 
A campainha toca
Lucas: chegou rápido,vai entrando
Manu: valeu 
Lucas: bom ,antes que você comece a falar ,o meu plano para  acabar com o namoro deles era...........
Mas sei lá, o Chay , acho que ele não vai me obedecer 
Manu: claro que não, ele se faz de machão irá te enfrentar sempre
Lucas: a não ser que um pequeno video faça ele me obedecer 
Manu: que video ?
Lucas: ele e a Mel dormindo juntos 
Manu: ta mais como vamos colocar a camera?
Luca: fácil,após eles voltarem de viagem você vai na casa dele,fala que é para trabalho ,mas ele não pode estar lá, espera ele no quarto e coloca a camera,e sai 
Manu:e pra pegar de volta?
Lucas: eu vou falo a mesma coisa , e pego a camera 
Manu: mas tem que ser no dia que a Mel dormir lá
Lucas: tenta descobrir ,ai a gente coloca nosso plano em prática
Manu : isso sim vai acabar com o namoro deles-disse sorrindo 
Lucas:  o Chay vai ser todo seu 
Manu: sabia que você é um ótimo parceiro?
Lucas: sou um excelente parceiro 
Manu: é isso ai o namoro deles está com os dias contados 
Enquanto isso 
Mel Narrando
Meu príncipe chegou aqui e eu já estava praticamente pronta, só terminei de arrumar algumas coisinhas e ele foi descendo com a mala enquanto me despedi de Mica e Luh,logo em seguida desci,e fomos rumo ao sítio,no caminho todo fomos conversando ,duas horas depois chegamos colocamos as malas no quarto e fomos para piscina passamos o resto do dia brincando e namorado no final do dia jantamos e ficamos conversando perto da fogueira
Chay: eu te amo muito ta 
Mel: eu também 
Chay: promete que se alguma coisa acontecer você vai me perdoar?

Mel: do que você ta falando ?
Chay: nada esquece ta -disse fazendo carinho nela 
Mel: você ta me assustando
 
Chay: não é nada meu amor esquece ta
Ela fica quieta
Chay: vem cá que eu quero aproveitar muito minha gatinha-disse  beijando ela e mudando de assunto
Chay Narrando 
Os dias se passaram rápidos ,mais deu pra aproveitar  bastante minha princesa, o nosso amor cresce a cada dia, e esse fim de semana juntos fortaleceu ainda mais, e já tomei uma decisão, eu não vou  fazer o que ele o Lucas quer, e se ele quiser aprontar alguma coisa com a Mel , eu to aqui pra defender ele , a gente vai passar por isso junto ...enfim hoje de manhã arrumamos nossas coisas e estamos voltando pra casa ,depois de duas horas chegamos, deixei ela na casa dela e fui pra minha, cheguei arrumei as coisas, tomei um banho e fiquei conversando com meu pai , o domingo se passou rápido e logo a segunda feira  amanheceu ,acordei cedo , tomei um banho me arrumei tomei café e fui para escola ...
Mel Narrando 
Acordei com o despertador tocando loucamente, desliguei e levantei , tomei  um banho demorado , me arrumei e fui tomar café logo eu ,Mica e Luiza fomos para escola ..
Todos já tinham chegado e estavam conversando sobre o fim de semana
Lucas passa olhando pra Chay e vai pra sala
Chay da a desculpa que vai no banheiro e vai para sala atrás de Lucas
Na sala 
Lucas: e ai  já decidiu?
Chay: eu não vou faze o que você quer
Lucas: tem certeza ?
Chay: absoluta, e se você  pensar em fazer alguma coisa com ela eu te mato 
Lucas: suave então 
Chay estranha 
Chay: o que cê vai aprontar em maluco?
Lucas: nada 
Chay: você aceitou muito fácil 
Lucas: claro 
Chay: como claro ?
Manu entra na sala 
Lucas corre até ela e a beija 
Chay se surpreende 
Ele para o beijo 
Lucas: porque eu to namorando a Manu 
Manu olha pra Lucas sem entender e ele olha pra ela e afirma com o olhar
Chay: é sério isso Manu?
Manu: é...é sim 
Chay: Manu esse garoto não presta 
Manu: o Chay por favor né,não vem querer falar mal do meu namorado não-disse ajudando Lucas 
Chay: mas Manu...ela interrompe
Manu: cuida da sua namorada e eu cuido do meu ok?
Chay sai da sala 
Lucas: ai sim hein gatinha -disse rindo 
Manu: ta me devendo essa 
Lucas: logo logo ele vai ser seu ,ai te pago -disse rindo 
Manu: e agora?
Lucas: para todos os efeitos somos namorados 
Manu: e o plano ?
Lucas: começa a  partir de hoje ,tenta descobrir quando eles vão dormir juntos 
Manu: ok -disse saindo 
Enquanto isso 
Chay volta para onde a galera estava 
Chay: já estão sabendo do novo casal do colégio?
Sophia: quem?
Chay: Lucas e Manu
Rapidamente Arthur ,Mel e Mica se olham 
Mica: calma ai eu vou direito ?

Chay: isso mesmo, eu até tentei falar pra Manu que ele não presta mais ela ta apaixonada por ele
Lua: ela também não presta não oh querido 
Chay: nem começa Lua                                                                       Sophia: eita mais defende 

Arthur: bom eles se merecem                                                               Mel: ai gente não vamos começar a falar dela não  

Chay: é melhor mesmo 
Mica: amiguinha querida 
Chay: Para Micael 
Mel: gente parou ta 
Todos ficam quieto 
O sinal toca
Arthur: partiu sala 
todos vão para sala 
Chay Narrando 
Tivemos três aulas que até que se passaram rápidas , logo veio  o intervalo,lanchamos em paz,oh milagre, pois é , Lua e Arthur não estão brigando muito  mais também não se falam muito , Sophia e Mica são amigos mais enfim, logo peguei minha gatinha e fomos namorar na sala um pouco, combinamos dela dormir comigo hoje ,enfim namoramos mais um pouco o sinal bateu e logo a sala foi enchendo tivemos mais três aulas e fomos liberados , conversamos  rápido na saída e cada um pegou seu  rumo,Mica foi pra casa de Arthur ,deixei minha princesa no andar dela e fui pra casa tomei um banho   ,almocei e descansei a tarde toda
Enquanto isso 
Manu: é hoje 
Lucas: preparada? Dessa semana esse namoro não passa 
Manu: a tarde ele vai buscar ela ,ai é será a hora para eu ir no apê dele 
Lucas: coloca em um lugar que pega perfeitamente o quarto todo , já deixei pra filmar  é só apertar esse botão aqui oh-disse mostrando para ela
Manu: pode deixar-disse pegando a câmera e colocando dentro da bolsa
Lucas beija Larissa
Lucas: minha namorada é ótima sabia?
Manu: bobo , vou indo -disse saindo
Lucas: me liga ta
Manu: ok
Enquanto isso 
Chay Narrando
Acordei 16:00 horas, tomei um banho comi alguma coisa e fui na casa da minha princesa, ficamos namorando e conversando um pouco
Chay: E esse namoro da Manu e do Lucas hein? Ela não sabe o idiota que esta namorando, esse menino não presta 
Mel: nossa você ta tão preocupado com esse namoro né Chay?
Chay: esse menino não presta Mel 
Mel: ela também não, olha que maravilha 
Chay: ela é minha amiga Mel 
Mel : ta com ciúmes dela ta namorado é ? Vai atrás dela então -disse se afastando dele 
Chay: claro que não, eu só me preocupo com as pessoas que eu gosto 
Mel: ah cê gosta dela ?
Chay: como amiga, cê sabe disso , para com ciúmes amor 
Mel: não é ciúmes ,to falando sério, já que você ta tão preocupado com seu amiguinha chama ela pra dormir com você
Chay: não ofende né Melanie 
Mel: nossa como se isso fosse ofensa pra você né Chay 
Chay; Oh Mel cê sabe que eu mudei 
Mel: quer saber vai lá ver se sua amiguinha ta feliz com o namoro dela -disse abrindo a porta
Chay: cê ta me expulsando? 
image
Mel: to , tchau 
Chay: Mel?
Mel: vai atrás da Manu querido 

Chay: grossa -disse saindo
Mel: tchau-disse fechando a porta
Chay vai pro  jardim e Mel  fica assistindo 

Nenhum comentário: