2/26/2014

#ImagineChaMel Capitulo 87

Um novo dia amanhece
No apê de Mel
Mica acorda se arruma e vai acordar Mel , depois de um tempo ele convence ela de ir pra escola ,Luiza ajuda ela se arrumar e eles vão...
Já no apê de Chay
Ele acorda toma seu banho se arruma , toma café em silêncio e vai para escola
No colégio Elite Delta 
Todos menos Chay já tinham chegado e estavam conversando , as meninas faziam carinho em Mel e a consolavam 
Chay chega e se aproxima deles 
Chay: oi gente
Chay e Mel se olham profundamente 
 A saudade falou mais alto 
E eles ficaram em silêncio se olhando
Mel sai pra sala
Mica: eu vou lá ver ela -disse saindo 
Na sala 
Mica: ei minha pequena -disse sentando na frente dela 
Mel: me tira daqui -disse chorando 
Mica: cê vai ter que enfrentar ele 
Mel: dói tanto saber que ele só me usou 
O sinal bate 
Mel: não me deixa sozinha , por favor fica aqui comigo Mica-disse chorando 
Mica: olha pra mim, eu to aqui do lado qualquer coisa me manda uma mensagem que eu venho , qualquer coisa e outra tem a Sophia aqui ,ela vai te ajudar 
Eles se abraçam 
Mica: você é forte 
Mel: até daqui a pouco
Mica: até-disse dando um beijo na testa dela e saindo 
A sala vai enchendo
Chay entra e eles se olham , ele senta no seu lugar e eles se olham novamente 
Sophia Narrando 
A aula começou e a professora começou a explicar sua matéria, Melzinha ficou com a cabeça baixa ,Chay parecia também nem prestar  a atenção, eu as vezes olhava pra trás e via ela enxugando algumas lágrimas  que dó de ver minha amiga assim , a aula se passou e logo entrou o outro professor e começou a passar prova, todos concentrados terminei minha prova e entreguei voltando pro meu lugar vi que a Mel nem mexeu na folha dela, a mesma não pode ficar assim ela vai perder nota, pedi para ela fazer a prova mais ela simplesmente me olhou e abaixou a cabeça, 10 minutos para aula terminar peguei a folha dela e respondi tudo rápido e entreguei ,não podia deixar ela ficar sem nota e  enfim o sinal do intervalo bateu e todos saíram e ela ficou ...
Lua: como ela esta ?
Mica: ela ta muito mal 
Sophia aparece
Sophia: cheguei gente
Arthur: cade a Mel?
Sophia: ela disse que não vai vim 
Mica: to falando ela ta muito mal 
Sophia: teve prova agora e ela nem mexeu na folha 
Lua: ela não pode ficar assim
Sophia: eu peguei e prova dela e respondi tudo , ela não pode ficar com nota vermelha
Mica: obrigado-disse olhando pra Sophia
Sophia: não foi nada
Lua: eu vou lá ver ela -disse saindo 
Na sala
Lua: hei minha linda-disse se aproximando dela
Mel começa a chorar
elas se abraçam 
Mel : Dói tanto Lua 
Lua:  eu sei meu amor, mais você é forte, você vai conseguir superar 
Mel: doeu  tanto saber que eu não passei de uma aposta pra ele 
Lua: o Chay ta maluco 
Mel: eu quero morrer -disse chorando 
Elas se abraçam 
Enquanto isso 
Arthur ,Sophia e Mica  ficam conversando no jardim
Chay aparece
Chay: oi
Arthur e Sophia: Oi Chay
Mica fica quieto
Chay: não vai falar comigo não Micael?
Mica: vai se ferrar seu moleque 
Chay: ta tomando as dores da sua amiguinha ta
Mica: você não fala dela -disse indo pra cima dele 
Arthur: calma Mica
Mica: mexeu com ela mexeu comigo , ta entendendo ?
Chay: agora eu sou obrigado a gostar dela é? Ela foi uma aposta sim 
Mica: você é um sem coração , brincou com os sentimentos dela, ela ta sofrendo, mas ela é forte ela vai superar tudo e você vai se arrastar nos pés dela -disse indo pra cima dele
Sophia entra na frente
Sophia: calma
Mica: calma? Esse menino é louco 
Chay fica quieto e segura o choro
Mica: não vou menti não, a vontade de te dar umas porradas ta tomando conta de mim 
Sophia: não faz isso 
Mica: você vai pagar por tudo que ta fazendo com ela -disse saindo 
Arthur: concordo com ele
Chay: que foi ? vai ficar contra mim também ?
Sophia: e você acha que a gente ia ficar do seu lado? Você brincou com ela esse tempo todo , ela ta sofrendo 
Chay : me deixem em paz-disse saindo pro banheiro
Enquanto isso 
Mica vai pra sala 
Mel estava com a cabeça abaixada e Lua fazendo carinho ela
Mica: ei, vamos lá comer um pouquinho vamos ?
Mel: eu não quero 
Lua:  você tem que comer amiga
Mel: eu só quero ir embora 
Mica; vai passar rápido , pelo menos vamos lá no jardim pra você tomar um ar
Mel: não 
Mica: vamos só um pouquinho , depois você volta 
Mel: ta 
Lua: isso minha linda vamos 
Enquanto isso no banheiro
Lucas aparece
Lucas: presta atenção você vai fazer o que eu mandar agora
Chay: o que você quer desgraça ?
Lucas: você vai sair daqui e vai ficar no corredor a primeira garota que aparecer você vai beijar , e a Mel tem que ver
Chay: não faz isso cara por favor
Lucas: cala a boca e vai 
Chay sai pro corredor
Mel,Lua e Mica vão pro jardim 
Arthur: hei senta aqui -disse estendendo a mão pra Mel , ela senta
Sophia: como você ta ?
Mel;obrigada por responder a prova pra mim 
Sophia: não foi nada minha linda
Mica: quer que eu vou pegar alguma coisa pra você comer ?
Mel: não 
Arthur: você não pode ficar sem comer 
Mel : não quero 
Enquanto isso 
Lucas: vem cá-disse puxando Manu
Manu: que isso Lucas?
Lucas: presta atenção, a Mel ta no jardim fica de olho quando você ver ela voltando vai pro corredor
Manu: pra que ?
Lucas: o Chay ta lá , e eu mandei ele beijar a primeira menina que aparecer quando a Mel tiver vindo 
Manu: ai gatinho você é demais-disse beijando ele 
Lucas: viu como eu te ajudo 
Manu:  e muito 
Lucas: bom agora vai
Enquanto isso
Mel : posso voltar pra sala?-disse olhando pra Mica 
Sophia: fica mais um pouquinho amiga 
Mel: não, minha cabeça ta doendo-disse levantando 
Mica: tudo bem ,vamos 
Sophia: eu vou com vocês 
Mel: ta 
Manu vê e corre pro corredor 
Chay estava lá parado 
Manu aparece
E eles se olham 
Mica , Mel e Sophia entram no corredor 
Chay puxa Manu e a beija 
Mel para de andar 
Mel: ah não-disse chorando 

Ela  sai correndo 
Mica: eu vou matar esse menino -disse indo pra cima de Chay e Manu 
Mica separa os dois 
Mica: filho da mãe-disse dando um murro em Chay
Sophia; Mica não faz isso-disse segurando ele
Chay cai no chão
Manu: Cê ta maluco menino ?
Mica: to , to maluco sim, eu vou matar esse moleque-disse gritando 
Lua e Arthur aparecem 
Arthur: o que ta acontecendo aqui?
Sophia: ajuda segurar o Mica por favor 
Arthur: Mica ,para -disse entrando na frente dele 
Mica: você fez isso só pra provocar a Mel né ? Eu vou matar você
Lua: o que ele fez?-disse olhando pra Sophia

Manu: ai eu vou sair daqui-disse indo pra biblioteca
Sophia: ele beijou essa menina na frente da Mel 
Arthur: devia ter deixado o Mica dar mais uns murro em você sabia Chay?
Chay: vai pro inferno Arthur-disse saindo 
Mica: cade a Mel?
Lua: eu vou ver se ela ta no banheiro-disse saindo
Arthur: e eu vou falar com o Chay-disse saindo
Sophia: ei ,calma ta?-disse fazendo carinho nele
Mica e Sophia ficam bem próximos 
Eles se olham profundamente
Mica: você ta bem ?
Sophia: indo e você?
Mica: também 
Eles se olham mais ainda
E vão ficando mais próximos ainda 
Mica: posso te falar uma coisa?
Sophia: o que?-disse sussurrando e olhando pra boca dele
Mica: eu to morrendo de sau....Kaique aparece
Kaique: Sophia
Sophia e Mica se desgrudam
Sophia: que foi Kaique?
Kaique: posso falar com você?
Sophia: agora não 
Kaique: porque?
Sophia: to ocupada , depois falo com você
Kaique: ta bom-disse saindo
Mica e Sophia se olham 
Sophia: termina de falar 
Mica: não esquece-disse saindo
Ela segura ele
Sophia: espera
Mica: que foi?
Sophia: fala por favor 
Mica: não era nada 
Sophia: Mica 
Mica: bonequinha
Sophia: eu te amo 
Mica: eu to morrendo de saudades de você 
Eles vão se aproximando e quando iam se beijar
O sinal bete e o povo vai entrando no corredor , eles se afastam e cada um vai pra sua sala
Lua leva Mel até a sala dela 
Sophia Narrando 
A aula começou e Cíntia passou uma avaliação ,e novamente Melzinha nem mexeu na folha só ficou com a cabeça abaixada ,a professora percebeu e chamou ela para fora da sala ...
Cíntia: você nem mexeu na folha da prova querida, o que você tem?
Mel: eu só não to bem 
Cíntia: você ta passando mal? quer ir na enfermaria?
Mel: pra minha dor não tem remédio não
Cíntia: quer conversar ?
Mel: não,só me deixa quietinha por favor
Cíntia : tudo bem , depois eu passo essa avaliação pra você ta?
Mel: obrigada-disse voltando pra sala e sentando no seu lugar
Sophia: ei o que ela falou?
Chay observa a conversa delas 
Mel: depois ela passa a prova pra mim-disse abaixando a cabeça
Sophia termina a prova entrega e fica fazendo carinho nela 
Chay depois de uma eternidade termina a prova e entrega 
Chay Narrando 
Tenho certeza que errei tudo nessa porcaria de prova , minha princesa ta tão mal, meu coração dói tanto de ver ela assim minha boca também o soco do Mica machucou , o pior é que  eu não posso fazer nada tenho que aceitar tudo , oh inferno de vida, depois de uma eternidade o sinal bateu e todos foram liberados ,na saída nem ficamos conversando cada um pegou seu rumo e foi embora em 15 minutos cheguei em casa....
Hérica: Oi
Chay: oi
Hérica: vai almoçar ?
Chay: vou -disse indo pra cozinha 
Roobertchay : eu quero falar com você
Chay: eu não tenho nada pra falar 
Roobertchay: você não tem mais eu tenho
Hérica: porque você ta assim e ta fazendo isso  hein filho?
Chay: qual a dificuldade de entender que eu não amo ela ? 
Hérica:  você brincou com os sentimentos dela Chay , você não podia fazer isso 
Chay: mas fiz , agora já foi 
Roobertchay: você fala isso tão seco, vai Chay, fala porque você ta fazendo isso ?
Chay: porque eu não amo ela já disse 
Roobertchay: duvido 
Chay: porque?
Roobertchay: ela foi uma aposta não foi? Mas mesmo assim esse tempo todo você não sentiu nada por ela  ?
Hérica: não é possível Chay 
Chay: deu pra se divertir um pouco 
Roobertchay: eu to falando de sentimentos  não de diversão 
Chay: parece que não conhece o filho que tem , cê acha mesmo que eu iria me apaixonar por ela ?
Hérica: acho sim, ela é um menina encantadora 
Chay: namora com ela então 
Roobertchay : Olha aqui Chay , eu não sei o que você tem que ta nessa revolta toda, mas pode maneirando ta -disse levantando 
Hérica: porque sua boca ta roxa?
Chay: O Mica tomou as dores da Mel e me deu um soco 
Roobertchay: bem feito
Chay: que?
Roobertchay; quer que eu repita? Bem feito 
Hérica: porque ele fez isso ?
Chay: já disse porque ele tomou as dores dela só porque beijei a Manu
Roobertchay:  Ah cê beijou a Manu? Merecia mais que um soco 
Chay: ah vai ficar do lado dela agora é ?
Roobertchay: até eu descobrir a verdade vou sim
Chay: que verdade?
Roobertchay: sobre essa aposta principalmente
Chay: perdi a fome-disse indo pro quarto 
Chay Narrando 

Nenhum comentário: