2/27/2014

#ImagineChaMel Capitulo 88


Chay Narrando
Ainda por tudo tenho que ficar enfrentando meus pais  que merda de vida, eu quero morrer,que saudade eu to da minha princesa, daquele sorriso, aquele abraço beijo ,amor ,daquele cheiro que só ela tem , enfim saudades dela,deitei na cama com a foto dela, tão linda ,perfeita,vai ser minha ,minha mulher para sempre , eu amo ela mais do que tudo , doeu tanto beijar a Manu só pra provoca ela , ver aquele rostinho todo vermelho de tanto chorar partiu meu coração , o olhar dela não sai da minha cabeça ,aqueles olhos perfeitos todos inchados de tanto chorar , eu quero morrer,enfim adormeci com a foto dela  ....
Roobertchay entra no quarto de Chay e vê ele dormindo com a foto dela 
Ele sai
Roobertchay: amor vem cá -disse puxando Hérica 
Eles entram no quarto de Chay 
Roobertchay: isso é porque ela é uma aposta e ele não a ama-disse mostrando a foto dela 
Hérica: e porque ele ta assim amor ?
Roobertchay : uma coisa eu tenho certeza ele fez isso obrigado 
Hérica: por quem?
Roobertchay: eu vou descobrir
Hérica: vem ,vamos sair -disse puxando ele e fechando a porta 
Enquanto isso 
Mica Narrando 
Chegamos da escola e ela ficou sentada no sofá olhando pro nada, comecei a preparar o almoço ,logo Luh chegou e ficou lá com ela,tentamos convencer ela a almoçar mas a mesma nem quis, levantou e foi para o quarto,tomou um banho e dormiu a tarde toda, quando era umas seis horas ela acordou e eu fui ver ela....
Mica: como você ta?
Ela fica quieta
Mica: ei fala comigo meu amor 
Ela continua quieta e olhando ela
Mica: Mel,Melzinha cê ta me ouvindo ?
Ela permanece do mesmo jeito 
Mica: vem vamos jantar -disse levando ela pra cozinha
Luiza estava terminado de colocar a mesa
Ela senta
Luiza: o que você quer comer hein minha linda?
Ela fica quieta
Mica e Luiza se olham 
Luiza: Melzinha ,olha pra mim, come um pouquinho meu amor 
Ela continua quieta e olhando eles
Mica: Mel fala com a gente 
Ela levanta e vai pro quarto
Luiza: Mica ela ta muito mal 
Mica: ela não pode ficar sem falar também 
Luiza: e agora?
Mica: eu não sei 
Luiza: eu vou matar o Chay 
Mica: ele beijou a Manu na frente dela hoje 
Luiza: idiota 
Mel Narrando
Perdi a vontade de falar também , não quero mais nada só morrer, minha vida acabou ,deitei novamente e fiquei pensando logo adormeci  e a noite foi se passando , no meio da madrugada acordei,perdi a vontade de dormi fiquei sentada na cama pensando e olhando pro nada logo o dia amanheceu ,Luiza entrou no meu quarto e falou que estava na hora de se arrumar simplesmente olhei para ela e fui pro banheiro , não quero falar com ninguém, tomei um banho coloquei qualquer roupa e sai do quarto, esperei Mica e Luh tomar café e fomos para escola, chegamos e fomos lá com a galera...
Mica: bom dia povo -disse chegado abraçado com Mel 
Todos : bom dia 
Lua: Oi Melzinha 

Ela fica quieta
Sophia: Melzinha oi ?

Ela fica olhando as meninas e fica quieta
Todos se olham 
E ela vai pra sala
Mica: ela não ta falando nada
Arthur: ela ta muito mal 
Mica: muito 
Chay chega 
Chay: bom dia
Todos: bom dia 
Eles ficam olhando pra Chay
Chay: que foi ?
Arthur: A Mel ta muito mal sabia ?

Sophia: por sua culpa
Chay: ai cês não cansam não hein? Problema é dela-disse saindo 
Ele vai pro banheiro e Lucas vai atras
Lucas: muito bem , ta fazendo tudo direitinho
Chay: me deixa em paz 
Lucas: continua assim fazendo todos acreditarem que você nunca amou ela que o vídeo será muito bem guardado
Chay: pode deixar que eu sei tudo o que tenho que fazer-disse saindo 
Enquanto isso
Mel estava sozinha na sala ,olhando pro nada,Chay abre a porta de vagar e fica olhando ela ,mas a mesma não vê ele 
O sinal bate e logo todos vão entrando na sala 
Chay Narrando 
Não prestei atenção em nada do que estava rolando na aula, fiquei pensando e pensando as vezes olhava pra ela, nossa ela ta mal, muito mal me corta o coração de ver ela assim , o povo dessa escola já comenta sobre nosso fim de namoro , bando de quem não tem nada pra fazer , enfim as aulas se passaram rápidas e logo saímos pro intervalo ,fiquei separado de toda a galera....
Enquanto isso 
Lua e Mica vão na sala e levam ela pro jardim
Arthur: Mel fala coma gente , desabafa 
Lua: não fica guardando dentro de você amiga fala 
Ela continua quieta
Sophia: cê ta ouvindo a gente?
Ela levanta e vai pra sala 
Sophia: e agora?
Mica: eu não sei , não sei 
Mel Narrando
Logo bateu o sinal do termino do intervalo , os alunos foram entrando na sala alguns ficavam me olhando , que raiva, e enfim as aulas logo se passaram graças a Deus não aguento mais isso aqui, na saída esperei o Mica e fomos , cheguei e fui direto pro meu quarto tomei um banho e fui dormir ...
Chay Narrando 
Cheguei em casa e meus pais já começaram a falar ,fui direto pro meu quarto, tomei um banho e deitei, meu pai entrou no quarto 
Roobertchay: porque você ta fazendo isso ?
Chay: eu não quero mais falar sobre isso 
Roobertchay: Eu não nasci ontem Chay, eu sei que tem alguma coisa errada
Chay: eu só não amo ela 
Roobertchay: não ama mais dorme com a foto dela né ?
Ele fica quieto
Roobertchay: me fala o que ta acontecendo 
Chay: eu não posso 
Roobertchay: ah então você admiti que  tem alguma coisa?
Chay: não eu não disse nada 
Roobertchay : Cê tem certeza que não ama ela?
 Ele fica quieto 
Roobertchay: Ela enfrentou os pais dela, os pais dela Chay por você,cê tem noção disso? ela deu muitas provas de que te amava e fez tudo por você e tu tem certeza que não a ama ? Tu pode ter certeza nenhuma garota no mundo vai fazer o que ela fez
Ele continua quieto 
Roobertchay: então?
Chay: por favor não me critica mais, não briga comigo só me apoia eu juro que um dia eu te conto é pro bem dela 

Roobertchay: então você ama ela?
Chay: não pergunta mais nada por favor ,só me abraça e tenta entender 
Eles se abraçam 
Chay: eu juro que te conto um dia 
Roobertchay: tudo bem
Chay Narrando 
Meu pai ficou aqui cuidando de mim , acabei adormecendo a tarde toda, acordei no começo da noite tomei um banho jantei e voltei pro quarto deitei e algumas lembranças tomaram conta do meu pensamento , eu ficava tão feliz quando ela vinha dormir , como eu amo aquela mulher gente, enfim depois de um tempo peguei no sono a noite se passou ...
Logo o dia  amanheceu 
Mica Narrando
Acordei, tomei um banho e me arrumei, fui acordar Mel,tentei convencer ela de ir para escola, mas a mesma simplesmente ficou quieta e voltou a dormir, ela ta muito mal, enfim fui tomar café com Luiza e fomos para escola ...
No colégio Elite Delta
Todos já tinham chegado 
Chay já esta na sala ,Mica foi falar com a galera
Mica: bom dia gente
Todos: bom dia 
Lua; e a Mel como esta?
Mica: continua do mesmo jeito, pedi pra ela vim para escola mas ela não quis 
Sophia: o Chay não tinha direito de fazer isso com ela 
Arthur: não mesmo 
Mica Narrando 
Uma semana se passou, pois é uma semana e desde que o Chay beijou a Manu ,Melanie não foi para escola , isso até intendo mais a mesma não falou nada durante esses dias, NADA mesmo nem um oi, parece que esta muda , já  fiz de tudo pra ela falar ,mas nada adianta, ela não fala de jeito nenhum só fica olhando pra nós, não gosto de ver minha pequena assim  ,ela ta muito mal , a Luiza falou pra levarmos ela para o médico,deve estar entrando em depressão,mais ela não sai do quarto ,nem comer ela quis,uma semana que ela só toma água, ela ta muito doente, tá pálida ,já não sei mais o que fazer sinceramente ...
Bom sobre o culpado disso tudo, o Chay , ele quase não fala com a gente só fica no canto dele , ta tudo muito esquisito ...enfim...
Chay Narrando 
Dói tanto , tanto ter que fingir isso tudo , eu morto , me sinto morto,não tenho mais vontade de fazer nada, esse  dias ouvi uma conversa da galera, eles falavam que a Mel estava muito mal, meu coração despedaçou na hora , eu queria tanto que tudo voltasse a ser como antes , eu queria poder cuidar dela para sempre ,assim como eu prometei ,mais enfim ,faz um tempo já que ela não vai pra escola, isso me dói tanto,saber tudo que ela ta passando por minha causa,enfim um novo dia se amanheceu....
No colégio Elite Delta

Nenhum comentário: