2/23/2014

#ImagineChaMel Capitulo 84

No jardim 
Roobertchay aparece
Roobertchay: ta fazendo o que aqui filho?
Chay: acabei de brigar com a Mel 
Roobetchay: porque?
Ele conta tudo para seu pai 
Depois de alguns minutos 
Roobertchay: Cê sabe que a Mel não gosta dessa menina e ainda fica falando desse namoro dela 
Chay: pai ela é minha amiga 
Roobertchay: e  você ta muito preocupadinho com esse namoro 
Chay: ele não presta pai 
Roobertchay: quem ta namorando é ela não é ? Então ela tem que se vire com o namorado dela e você cuida do SEU namoro 
Ele fica quieto
Roobertchay: vale a pena brigar com sua namorada por causa do namoro dos outros?
Chay: não 

Roobertchay:  então vai conversar com ela 
Chay: obrigado -disse abraçando ele 
Enquanto isso 
No apê de Chay 
Só tinha Ane e Henrique em casa 
Henrique estava no quarto e Anelise assistindo
A campainha toca 
Ela atende
Manu: Oi princesa 
Anelise: oi,o que você quer?
Manu: eu vim pegar a lição com o Chay 
Anelise: ele não esta
Manu: tem problema não,espero ele ,posso entrar?
Ela da espaço e Manu entra
Manu: posso esperar ele no quarto?
Anelise: ta-disse voltando assistir
Manu vai pro quarto 
Manu Narrando
Fiz conforme o plano ,coloquei a câmera do jeitinho que o Lucas falou liguei e finalmente , agora sim, a gente acaba com esse namoro,fiquei esperando mais um pouco pra ela não desconfia,logo arranjei uma desculpa e fui embora pra casa de Lucas....
Chay volta para o apê de Mel 
A campainha toca e ela atende
Mel:  Ah é você-disse voltando pro sofá
Chay: nossa é assim que minha namorada me trata?
Mel: não enche o saco ta 
Chay:  grossa
Mel: idiota
Chay: eu vim te pedir desculpas e olha como você me trata

Mel:Ah claro porque até agora a pouco meu namorado estava todo preocupadinho com o namoro dos outros, ou estava com ciúmes?Ah vai se ferrar Chay 

Chay: eu só me preocupei porque ela é minha amiga
Mel: então faz um favor querido,vai atrás dela -disse gritando
Chay: para de palhaçada Mel 
Mel: Chay por favor, vai embora
Chay: vai me expulsar de novo?
ela fica quieta
Chay: Eu vim aqui pra pedir desculpas,mas pelo jeito você só quer brigar , sinceramente você não passa de uma marrenta
Mel: eu não quero brigar mais com você , então pra não piorar as coisas vai embora por favor 
Chay; eu não vou sair -disse gritando
Mel : caramba meu sai por favor -disse ignorante e gritando
Chay: se eu sai a gente termi....ele para
Mel: termina? Vai continua ,fala 
Ele fica queito 
Mel: pelo jeito é isso que você quer , fica a vontade então 
Chay: não ,claro que não, eu não vivo sem você, desculpa -disse mais calmo 
Mel: sai vai 
Chay: desculpa meu amor-disse se aproximando dela
Ela se afasta
Chay: cê não quer me beijar?
Mel: não
Chay: não?
Mel: você já me magoou por demais hoje ,sai por favor 
Chay: me desculpa , eu te amo minha princesa 
Mel: eu também te amo, mais as vezes você me magoa por causa dessa menina sabia?-disse sentando 
Ele senta também 
Chay: desculpa -disse se aproximando e fazendo carinho no rosto dela 
Ela fica quieta
Chay: ainda vai me expulsar ?
Mel: não
Chay: linda 
Mel: lindo
Chay: desculpa ta?-disse fazendo carrinho 
Ela simplesmente fecha os olhos e aproveita o carinho dele
Eles se beijam 
Chay: eu te amo 
Mel: eu também 
Ela deita no colo dele  e ele fica fazendo carinho nela
Chay : eu não gosto de brigar com você,isso me deixa mal sabia?
Mel: eu também não gosto de brigar com você,mas as vezes....ele interrompe
Chay: mas as vezes somos muito teimosos e acabamos brigando, eu sei, mas você é muito marrenta sabia?
Mel: e você é muito marrento 
Chay: que você ama né?-disse beijando ela 
Mel: amo muito  -disse sorrindo
Chay Narrando
Enfim, sobre a briga nem vou comentar, mais graças ao bom senhor já nos acertamos,passamos a tarde assistindo e logo em seguida ela foi tomar um banho e arrumou suas coisas  , e fomos para minha casa ...
Chay: chegamos 
Roobertchay: Oi casal
Mel: oi 
Roobertchay: já se acertaram?
Mel: já sabe?
Chay: Já, eu contei 
Mel: ata -disse rindo 
Anelise aparece
Anelise: Chay tinha visita para você
Chay: quem era?
Anelise: A Manu ela disse que veio pegar uma lição que você ia passar para ela ,e ficou no seu quarto esperando,mais logo foi embora
Mel olha pra Chay 
Chay : calma ta , eu não to sabendo de lição nenhuma -disse olhando pra ela 
Mel: perguntei alguma coisa?-disse  grossa 
Roobertchay: Sério que vocês vão brigar de novo?
Chay: cê viu que foi ela que começou pai 
Mel: quer saber ? eu vou embora , pra você ir atrás da sua amiguinha passar a lição pra ela-disse irônica e saindo 
Ele segura ela
Chay: vamos conversar  -disse puxando ela 
Roobertchay: Vem Ane-disse indo pro quarto 
Chay: eu juro que não sei sobre lição nenhuma 
Mel: como se ela precisasse de lição pra querer te ver 
Chay: ela ta namorando cê sabe disso
Mel: e você acha que eu acredito? Do mesmo jeito que você diz que ele não presta ela também não , da noite pro dia ela já não gosta mais de você, ah ta acredito 

Chay: faz tempo que ela parou com isso,inclusive ela nunca mais tentou separar nos dois , ela mudou 
Mel: na sua frente né? Porque quando você não esta por perto ela é pior do que ela já  era 
Chay: chega disso vai, eu não quero mais brigar com você
Mel: sinceramente hoje ta difícil
Chay: desculpa Melzinha
Mel: eu vou embora ta
Chay:  não por favor 
Mel: hoje já perdeu o clima 
Chay: por favor fica comigo 
Mel: amanhã a gente se ver na escola ta-disse saindo
Chay: ei,espera , cê não vai me dar nem um  beijo?-disse segurando ela 
Ela da um selinho e sai 
Ele fica no sofá
Enquanto isso 
Depois de alguns minutos Mel chega em casa
Mica: Melzinha 
Mel: oi 
Mica: que foi ? ta bicuda por que?
Mel: ah briguei com o Chay mais de uma vez hoje -disse jogando a bolsa no chão e sentando do lado dele
Mica: porque ?
Mel: Manu
Mica: em falar nessa maluca ai ,e esse namoro dela e o Lucas hein?
Mel: foi por esse motivo que briguei com o Chay  
Mica: eles tão armando alguma coisa ,eu tenho certeza
Mel: A Manu sozinha já não presta, o Lucas então nem se fale os dois juntos ...
Mica: fica esperta ta 
Mel Narrando
Bom e assim se passou o dia , tomei um banho e fui dormir , logo o dia amanheceu e como de costume e despertador tocou loucamente acordei meio sonolenta e desliguei ,tomei um banho e me arrumei 
(look )


tomei café acompanhada de Luiza e Mica e logo fomos para escola
Todos menos Chay já tinham chegado e estávamos conversando
Lucas chega e cumprimenta Manu com um beijo 
Lua: estranho esses dois 

Mel: ah ontem briguei com o Chay por isso 
Enquanto isso
Lucas: e ai já posso ir buscar  a câmera?
Manu: acho que não , pelo jeito eles não dormiram juntos
Lucas: de hoje não pode passar, não vejo a hora de terminar com esse namoro deles
Manu: ta mais quando eles terminarem e a gente?
Lucas: A gente vai namorar até eu fazer o Chay namorar você
Manu: você vai fazer isso?-disse sorrindo
Lucas: claro , você merece-disse beijando ele
Manu: você ta se saindo o melhor namorado do mundo-disse rindo
Lucas: você também -disse rindo e beijando ela 
Chay chega e vai direto falar com a galera
Chay: bom dia 
Todos: bom dia 
Chay: posso falar com você?-disse olhando pra Mel 
Mel: fala
Chay: vem comigo -disse levando ela pra sala 
Na sala 
Chay: Desculpa meu amor-disse fazendo carinho nela 
Mel: tudo bem 
Chay: eu não quero ficar brigado com você, prometo que nunca mais toco nesse assunto 
Mel: ta bom 
Chay: me da um abraço ?
Eles se abraçam 
Mel: eu te amo 
Chay: eu também
Eles se beijam
Chay: dorme comigo hoje ?
Mel: todas as noites que você quiser 
Eles se beijam novamente
Chay Narrando 
Logo a sala foi enchendo ,e assim começou as aulas ,até que se passaram rápidas, logo fomos liberados para o intervalo ,lanchamos e ficamos conversando um pouco, logo Sophia foi para a biblioteca com Kaique, Mica só faltou morrer de ciúmes , Arthur não ficou pra trás não,pois Lua foi falar com João e minha princesa ficou conversando com a gente mais logo foi pro banheiro,fiquei conversando com os meninos...
No banheiro
Manu entra
Manu: olha só quem ta aqui 
Mel simplesmente ignora 
Manu: a gatinha perdeu a língua foi?
Mel: a gatinha aqui não fala a mesma língua que piranha -disse grossa
Manu: nossa como ela ta grosseira,piranha é você 
Mel: ai queridinha suas ofensas não me atingem 
Manu: Melanie , Melanie , sua felicidade esta com os dias contados 
Mel: e sua cara arrumada também, porque eu to tempo de fazer um estrago nela 

Manu: Hahaha eu tenho dó de você
Mel: se deve me achar muito idiota né? 
Manu: você é
Mel: você acha mesmo que eu acredito nesse seu namoro com o Lucas 
Manu: você não tem que acreditar em nada querida
Mel: O Lucas já não presta voc...ela interrompe
Manu: Opa ,quem disse que o Lucas não presta ? Você sabe de alguma coisa? -disse chegando mais perto dela
Mel se afasta
Mel: cla...claro qu..que não
Manu: ta gaguejando porque?-disse desconfiada
Mel : cala boca garota
Manu: hum sei 
Mel: sabe o que?
Manu: nada-disse rindo 
Mel: ta rindo de que maluca?
Manu: vai pro inferno Melanie-disse saindo do banheiro 
Mel Narrando 
Ai que ódio dessa menina, que vontade de matar ela, sai do banheiro e voltei pra perto dos meninos ficamos conversando e logo o sinal bateu voltamos pra sala tivemos mais três aulas e logo fomos liberados,ficamos conversando um pouco na saída, Mica saiu na frente e logo em seguida fui , a Sophia veio comigo, precisamos conversar, enfim fomos para casa,em dez minutos chegamos...
Mel: Chegamos -disse ao entrar
Mica aparece
Mica: o que ela está fazendo aqui?-disse olhando pra Sophia
Sophia: falei que era melhor eu nem ter vindo 
Mel: Mica eu preciso conversar com ela 

Mica: ta vou sair
Mel: onde você vai?
Mica: não sei 
Mel: como não Mica?
Mica: só não vou ficar aqui Mel
Sophia: Melzinha se você quiser eu vou embora 
Mica: pode ficar , já to indo-disse saindo
Mel: vem ,bora pro meu quarto
No quarto
Sophia: o que você quer falar comigo 
Mel: você e o Kaique estão tendo alguma coisa?
Sophia: tendo alguma coisa ,não, mas a gente ta se entendendo,ontem a gente ficou 
Mel: e você ta gostando dele ?
Sophia: verdade?
Mel: sempre
Sophia: não,por mais que ele seja fofo comigo eu prefiro o Mica, eu amo ele 
Mel: e porque você não fala isso pra ele?
Sophia: ah sei lá ,eu tenho que esquecer ele , já que ele não quer mais nada comigo
Mel: e quem disse que ele não quer?
Sophia: ai amiga é muito complicado
Mel: e o Kaique ?
Sophia: eu vou sair com ele hoje 
Mel: e você vai continuar iludindo ele ?
Sophia: eu não to iludindo ele , eu gosto do Kaique
Mel: agora a pouco você falou que não gostava
Sophia: eu gosto como amigo 
Mel: mas ele gosta de você em outro sentido 
Sophia: eu sei 
Mel: e o que você vai fazer?
Sophia: não sei 
Mel: Sophia você é muito complicada amiga
Sophia: ai eu preciso fazer compras pra relaxar 
Mel: nossa você fala isso como se fosse natural 
Sophia: mais é, fazer comprar é tudo de bom 
Mel: eu só acho que você exagera um pouco 
Sophia: claro que não só compro o que eu preciso
Mel: e você precisa gastar quase 15 mil reais toda vez que vai no shopping ?
Ela fica quieta
Mel: só acho que você não precisava gastar tanto sem necessidade, já que você gosta tanto de roupa ,de moda assim ,podia fazer uma loja pra você
Ela continua quieta 
Mel: e outra amiga,roupa ,sapatos não são tudo nessa vida, claro que é bonito ,é bom estar na moda, mas você exagera né? 
Sophia :  mas isso me acalma 
Mel: ta quantas vezes você irá usar o último sapato que você comprou? 
Ela fica quieta
Mel: uma só né? Já imaginava 
Sophia: chega de falar disso por favor 

Mel: ok 
Sophia: bom eu tenho que ir 
Mel: vai no shopping?

Sophia: vou
Mel: pelo jeito não serviu pra nada o que eu acabei de dizer
Sophia: claro que serviu , prometo que não vou gastar tanto 
Mel: tudo bem então ,vem te levo até a porta
Elas vão pra sala
Sophia: depois que sair do shopping vou encontrar o Kaique
Mel: vão pra onde?
Sophia: não sei
Mel: bom passei pra vocês então
Sophia: obrigada amiga-disse abraçando ela 
Mel: então até amanhã
Sophia: até -disse saindo
Enquanto isso 
Na casa de Lucas
Manu: hoje eles vão dormir juntos, eu ouvi a conversa
Lucas: nossa como minha namorada é inteligente
Manu: muito ta gatinho-disse beijando ele
Lucas: a cada dia to adorando mais ser seu namorado ,além de você ser uma ótima parceira e me ajudar a destruir aqueles dois ,ainda dá pra gente aproveitar um pouquinho
Manu: não abusa ta Lucas-disse rindo 
Enquanto isso 
Chay Narrando
Desde que cheguei da escola ,almocei tomei um banho e descansei a tarde toda, porque a noite promete com a minha princesa , a se promete Hhaah, enfim acordei umas seis horas liguei pra Mel pra confirmar e depois fui comer alguma coisa ,depois fiquei conversando com minha mãe ,as horas rápido se passou....
Mel Narrando 
Quando deus umas nove e  meia comecei a me arrumar ,fiquei bem cheirosa pro meu príncipe ,sei que ele adora Hhaah tudo pronto me despedi de Mica e Luh e fui ,em questão de dez minutos estava lá,  jantamos e ficamos assistindo filme,mentira ficamos namorando e logo fomos para o quarto,ah nem preciso comentar né? A noite foi perfeita, maravilhosa como sempre,o cuidado ,e o carinho que ele tinha comigo me levavam a loucura , nos amamos a noite toda e dormimos agarradinhos, pela manhã ele me acordou com um monte de beijinhos, quero acordar assim pro resto da minha vida ,enfim tomamos banhos nos arrumamos 
(look)

e fomos tomar café em seguida partiu escola,chegamos e todos já estavam lá conversando nós juntamos a eles 
Enquanto isso 
Lucas: bom dia meu amor-disse beijando Manu
Manu: ótimo dia
Lucas: porque gatinha?
Manu:  hoje você pode ir buscar a câmera
Lucas: opa que chegou nossa hora 
Manu: e ai preparado?
Lucas: eu sempre estou preparado 
Manu e Lucas se beijam 
Chay Narrando 
Logo bateu o sinal e cada um foi pra sala , tivemos três aulas que se passaram rápidas e logo vieram o intervalo e em seguida mais três aulas e fomos dispensados ficamos conversando um pouco e fomos embora, fui pra casa da Melzinha, almocei lá e passamos a tarde juntos ....
Enquanto isso 
No apê de Chay
A campainha toca 
Anelise atende
Lucas: Oi pequena





Nenhum comentário: