2/18/2014

Estou de volta

Hey meus amores estou de volta haha, vamos começar com as explicações primeiro,bom o processo de recuperar a senha do blog  era uns vinte dias consegui, mais ai decidi só voltar quando terminasse a outra web no outro blog ,me dediquei muito lá e graças a Deus terminou com sucesso um trabalho cumprido ,bom agora falta esse né Hhaha ,já era pra mim ter voltado na quarta passada,mais fiquei muito mal de saúde ,foi horrível mais já melhorei ,consegui escrever alguns capítulos e agora vamos que vamos  que ta na hora de descobrir o grande segredo da Mel né?Vai demorar um pouquinho mais vamos que vamos ,um capítulo por cada vez a gente chega lá,tem muitas surpresas novas , muitas coisas irão acontecer ,agora vou me dedicar até o fim nessa web pra sair tudo perfeito , estava com saudades daqui ,e pra terminar quero dizer aos que já estão perguntando sobre a nova web que falei que iria começar, se eu for começar vou esperar terminar essa ok ? Bom é isso vamos que vamos que hoje tem um capítulo Hhaha.....Beijos 

Nenhum comentário: