2/19/2014

#ImagineChaMel Capitulo 82


Mel: quem?
Mica: O Arthur 
Mel: mas como a gente vai falar com ele ?
Mica Narrando
Liguei para Arthur e expliquei toda a situação, e a gente combinamos  de nos encontrar ,depois de uma hora  já estavamos de frente ao apê de Arthur
Arthur: porque cês não me contaram antes?
Mica: ai cara nem deu , agora pelo amor de Deus ajuda a gente
Arthur : claro, vou pegar o dinheiro do cofre dos meus pais 
Mel : mas eles vão te matar
Arthur: amanhã reponho com o dinheiro que tenho no banco
Mica: valeu cara, valeu mesmo
Arthur: cês querem que eu vou ?
Mel: não precisa 
Arthur: vou lá pegar o dinheiro 
Depois de uns 10 minutos ele volta
Mel: eu prometo que vou te pagar tudo
Arthur: nada disso,não precisa cê sabe que to aqui pra tudo
Mel: obrigada
Mica: valeu cara
Arthur: me avisem ok ?
Mica: pode deixar
Eles se abraçam 
Mica: vamos ?
Mel: vamos,obrigada de novo Arthur-eles se abraçam novamente
Arthur: tomem cuidado
Mica: pode deixar 
Eles saem da casa de Arthur pegam um taxi e vão ao encontro com Lucas depois de meia hora eles chegam , tipo em um beco cheio de caras drogados
Mel; Mica pelo amor de Deus onde a gente esta?-disse com medo

Mica: esses caras estão nos olhando 
Mel: eu mato aquele desgraçado
Mica:  eu quero saber onde ele esta e cade a Luh?
O telefone de Mel toca
Mel: é ele 
Mica: vai atende
Lucas: já chegou né princesa?
Mel: que lugar é esse,e cade minha irmã?
Lucas: calma , eu to te vendo e ela também
Mel: onde cês estão ?-disse procurando
Lucas: já vou descer, agora faz o que eu mandar
Mel: ok
Lucas: ta vendo o final  do beco ?
Mel: sim
Lucas: não tem ninguém lá, vai pra lá com o Mica sem olhar pra trás, eu já apareço ai 
Mel: tudo bem -disse desligando
Mica: o que ele falou?
Mel: vamos pro final do beco,não olha para trás
Eles vão abraçados até o fim do beco e ficam esperando Lucas que depois de uns dez minutos aparece
Lucas: chegamos
Mel: Luiza -disse correndo abraçar ela
Luiza : me tira daqui por favor
Mel: ele fez alguma coisa com você?
Luiza: não, não
Lucas: cade o dinheiro?
Mica; esta aqui nesse envelope-disse entregando para ele
Lucas: bom eu espero que esteja certo
Mel: ta certo-disse grossa
Lucas: não fica bravinha amor, isso é só pra tu saber  o que sou capaz de fazer
Mica: vai embora vai Lucas
Lucas: cunhadinha foi um prazer ficar o dia todo contigo-disse apertando a bochecha dela
Mel: tira a mão dela-disse empurrando ele
Lucas: até amanhã na escola princesa-disse saindo
Lúiza: Mel me tira daqui por favor 
Mica: vamos embora vamos-disse saindo com as meninas 
Mel Narrando
Saímos daquele horroroso lugar pegamos um taxi e fomos embora,chegamos quarto da manhã, Luh foi tomar um banho e eu e Mica preparamos alguma coisa pra ela comer, e  em seguida fomos dormir,o resto da noite se passou e quando deu seis da manhã o despertados começou a tocar loucamente no meu ouvido, quase não consegui levantar de tanto sono , eu não dormi nada , voltei a dormi mas Mica começou a me puxar tive que levantar de qualquer jeito , me arrumei e fui acorda Luiza, mas desisti,ela estava tão cansada que resolvi deixar ela faltar, enfim tomei meu café e eu e Mica fomos para escola 
Chay Narrando 
Acordei ,tomei um banho ,me troquei e fui tomar café, fiquei conversando um pouco com meus pais e em seguida fui para escola, cheguei e fiquei conversando com Lua,Sophia e Arthur....
Mel e Mica chegam 
Mica: bom dia -disse com cara de sono
Mel: bom dia povo -disse ao mesmo modo
Todos: bom dia 
Chay e Mel se cumprimentam
Sophia: Hoje a gente podia....Mel interrompe
Mel: voltar pra casa e dormi
Sophia: não era isso que eu iria falar

Mel: mas bem que a gente poderia fazer isso né, vamos embora vai
Lua: que isso menina ?
Mica: sono, muito sono

Chay: dormiu a noite não é ?
Mel: dormi , mas eu to com sono ,não pode ?
Arthur: e outra a Mel é a que menos reclama de sono-disse olhando pra Mel e Mica
Sophia: é isso é verdade
Mel: ta bom vamos embora
Lua: nada disso menina , bora estudar
Mel: que saco -disse bicuda
Chay: oh minha bebê ta com soninho ta?-disse rindo
Mel: para de me zuar 
O sinal bate e eles vão pra sala 
Chay Narrando
A aula já começou mal, logo matemática cara, isso não entra na minha cabeça de jeito nenhum , sobre a Mel, ela passou as três aulas dormindo ,como pode que sono é esse cara, enfim logo veio o intervalo,lanchamos e ficamos conversando, Mica,Arthur e Mel no jardim , Lua e Sophia no banheiro e eu voltei pra sala pra pegar meu celular, Lucas entrou logo atrás 
Lucas: olha só quem ta aqui 
Chay: o que você quer ?
Lucas: sem ninguém perceber me encontra no porão atrás da escola-disse saindo
Chay pega o celular e quando ia saindo da sala encontra Mel pulando da na frente
Chay: que isso minha filha surgiu da onde?

Mel: vai aonde amor?
Chay: no banheiro-disse rápido
Mel: eu vou com você
Chay:; cê não pode entrar no banheiro masculino esqueceu?
Mel: claro que não seu bobo ,eu  vou te esperar
Chay: não precisa amor
Mel: tudo bem,então vou ficar aqui na sala 
Chay: ok-disse dando um beijo dela e saindo
Chay discretamente vai para o porão
Lucas: ta atrasadinho hein-disse vendo Chay entrar
Chay: vai pro inferno Lucas, e fala logo o que tu quer comigo ?
Lucas: seguinte , tu vai fazer o que eu mandar
Chay: QUE ? Acho que não ouvi direito
Lucas: é isso mesmo
Chay: cara vai se tratar tu é louco
Lucas: olha o abuso hein
Chay: cê é muito maluco mesmo 
Lucas: cê tem a chance de escolher, se não quem vai sofre é a minha cunhadinha linda a Lulu
Chay: ata acredito 
Lucas: ué ,pergunta pra Melzinha como a Luiza adorou ficar comigo ontem 
Chay: do que você ta falando?
Lucas: nossa eu pensei que a Mel te contava tudo hein 
Chay: cala boca idiota,ela conta 
Lucas: enfim eu quero você duas horas nesse endereço aqui oh-dise entregando para ele 
Chay fica quieto 
Lucas:e  vai bem calminho ta , não aguento mais essa sua rebeldia 
Chay: eu vou dar a rebeldia na tua cara que tu vai ver 
Lucas: coitado -disse rindo
Chay: não me provoca garoto 
Lucas:  bom, já dei meu recado ,até a tarde-disse saindo
Chay sai logo atrás e volta pra sala
Chay: voltei
Mel: oba ,vem cá 
Ela vai até ela e eles se beijam 
Mel: eu estava pensando da gente sair hoje 
Chay: eu e você?
Mel: sim -disse sorrindo
Chay: é que hoje eu vou sair com minha mãe  ,acho que nem dá -disse mentindo
Mel: tudo bem então
Chay: mas cê bem que poderia dormir lá em casa hoje né 
Mel: ok , quando eu puder ir cê me liga 
Chay: ok -disse beijando ela
Chay Narrando
Tivemos mais três aulas e fomos dispensados, ficamos conversando um pouco e cada um seguiu  seu rumo, rapidamente cheguei em casa ,almocei, avisei minha mãe que iria sair ,tomei um banho e fui para casa de Lucas, depois de meia hora cheguei , e ele logo me atendeu 
Chay: fala logo o que você quer
Lucas: entra
Ele entra




                                                                                             

Nenhum comentário: