2/18/2014

#ImagineChaMel Capitulo 81

No Colégio Elite Delta
Arthur, Sophia e Mica já tinham chegado e estavam conversando
Chay e Mel chegam
Chay: bom dia povo
Mel; bom dia galera
Todos: bom dia casal
Mel: cade a Luinha?
Sophia: não vai vim  de novo 

Mel: ontem eu fui lá sabia Arthur?
Arthur: não 
Mel: eu vi a carta
Arthur: hum 
Mel: se você não reparou o João deixou bem claro que não iria atrapalhar o namoro de vocês
Arthur: isso ai é joguinho de bom moço 

Mel: ruim ele não é 
Sophia: o que tinha mesmo na carta?
Mel: ah ele se declarou pra Lua, mas falou que não iria atrapalhar o namoro dela
Sophia: Arthur ,tu não acha que exagerou no ciúmes não?
Arthur: Ah é assim? ta todo mundo do lado dela, então eu vou começar a pegar geral pra ver se vocês ficam do meu lado
Mica: e quem disse que ela ta pegando geral?
Chay : e ninguém ta do lado de ninguém 
Mel: isso foi crise de ciúmes sim 
Arthur : e depois dizem que não estão do lado dela
Eles ficam em silêncio
Lucas passa por perto e olha pra Mel e Mica, e faz um sinal tipo os chamando  e sai pra sala
Mel: é ,eu vou na biblioteca -disse mentindo 
Mica: vou contigo -disse acompanhando ela
Na sala
Mel e Mica entram
Lucas estava sentado,assim que vê eles levantam
Lucas: bom dia meu amor, bom dia cunhadinho
Mica: vai pro inferno -disse grosso
Lucas: cade o dinheiro?
Mel: a gente não tem esse dinheiro já disse
Lucas: se virem, eu quero o dinheiro
Mica: da onde a gente vai tirar 5 mil reais ,me diga ?
r-ebeldes.tumblr.com
Lucas: já disse se viram,pra serem malcriados vocês prestam né,então pra me ajudarem  vai ser  a mesma coisa 
Mel : QUAL A PARTE QUE EU NÃO TENHO ESSE DINHEIRO TU NÃO ENTENDEU SEU MALUCO- disse gritando
Lucas: me aguardem-disse saindo 
Mel: e agora Mica, o que será que ele vai fazer ?
Mica: não sei, mas fica esperta 
Mel: ah que inferno,tudo acontece com a gente
Mica: calma que a gente da um jeito pequena
Eles se abraçam 
Mel Narrando
Logo o sinal bateu, Mica foi pra sala dele e eu já sentei em meu lugar, a sala rapidamente foi enchendo e a professora entrou logo em seguida ,as aulas até que se passaram rápidas, logo veio o intervalo e por final as três últimas aulas ,fomos dispensados,ficamos conversando em frente ao portão e cada um seguiu seu rumo, cheguei em casa e comecei a preparar o almoço, e Mica me ajudou, já que Luiza ainda não tinha chegado, tudo pronto, ficamos esperando ela , se passou, 10 ,20,30 minutos,1 hora e nada de Luiza chegar,deve estar com Henrique, enfim decidimos almoçar,e depois limpamos a bagunça,Mica foi pro quarto e fui pro meu ,tomei um banho e dormi  a tarde toda acordei 17:30  ....
Chay Narrando
Desde que cheguei em casa ,almocei e levei Anelise no colégio,quando voltei tomei um banho e capotei na cama, dormi a tarde toda , quando acordei era umas seis horas, ah que preguiça, enfim levantei e fui comer alguma coisa ,até que o telefone tocou ,é a Melzinha
  • Chay: Oi amor
  •  Mel: Oi amor, a Luiza esta ai com o Henrique né?  
  • Chay: não amor ,a Luiza não veio pra cá hoje
Mel fica quieta

  • Chay: você não sabe onde ela esta?
  • Mel: acabei de lembrar, ela ta na Eduarda-disse mentindo
  •  Chay: ok, dormi aqui hoje amor ?
  • Mel: Hoje não da príncipe 
  • Chay: tudo bem, beijos
  • Mel: beijos
Eles desligam 
Mel : Mica ,Mica -disse saindo do quarto gritando
Mica: que isso menina?
Mel: A Luiza não esta no Chay
Mica: ué ,pensei que ela tava lá com o Henrique
Mel: O Chay falou que ela nem apareceu hoje lá
Eles se olham 
Mica: se ele fez o que a gente ta pensando eu mato esse menino 
Mel: calma vamos ligar para todas as amigas dela primeiro 
Mica: cê tem razão 
Ela vai no quarto de Luiza pega a agenda de contatos da irmã e volta pra sala, ela e Mica ligam para todas as amigas de Luiza mas nenhuma sabia onde ela estava
Mica:  Eu vou matar aquele menino Mel -disse gritando 
Mel: meu irmã cara, e agora ?
Mica: liga pra ele 
Ela liga e ele demora pra anteder 
Lucas: princesa,achei que não iria ligar 
Mel : cade minha irmã seu desgraçado ?
Lucas: ai estava com uma saudade tão grande de conversar com minha cunhadinha 
Mica tira o telefone da mão de Mel
Mica: cade a Luíza ?
Lucas: calma ela ta em boas mãos
Mica: deixa ela em paz, solta ela Lucas
Lucas: ta mandando demais hein Borges 
Mica: solta ela que é melhor
Lucas: eu quero o dinheiro 
Mica: eu vou matar você Lucas -disse gritando 
Mel: Mica deixa eu falar com ele
Ele dá o telefone pra Mel
Mel: Lucas, Lucas me ouve por favor, deixa a Luiza em paz ,solta ela 
Lucas: só quando estiver com o dinheiro na minha mão 
Mel: eu não tenho esse dinheiro Lucas 
Lucas: se vira ,caso ao contrário não solto a Luiza
Mel: pelo menos deixa eu falar com ela por favor 
Ele entrega o telefone para Luiza
Luíza: Mel,Mel me tira daqui 
Mel: meu amor me esculta, eu vou te tirar dai, fica calma
Luíza: eu to com medo,eu quero ir embora daqui 
Mel: me esculta, ele fez alguma coisa com você?
Luíza: não, mas eu estou com medo
Mel: eu vou te salvar eu prometo ta 
Luiza: ta bom, eu te amo 
Mel:  eu também te amo muito 
Lucas desliga 
Mel: e agora?
Mica:  vamos no banco
Mel: mas a gente  não tem todo o dinheiro
Mica: vamos tentar negociar pelo menos a metade com ele Mel
Mel: cê tem razão
Mica: que horas são ?
Mel: 17: 40 
Mica: o banco fecha as 18:00 , corre -disse saindo 
Mel Narrando
Saímos correndo para o banco ,pegamos o primeiro taxi que vimos , e parece que nada está ajudando a gente hoje, esse transito do Rio me mata, enfim as horas foram passando e nada a gente chega já tinha passado das seis horas mais mesmo assim fomos lá , estava fechado para o nosso desespero e agora? é minha irmã que ta em jogo , que ta na mão daquele bandido ,  ah que ódio , não sabiamos para onde ir , ficamos sentado na calçada pensando , as horas foram se passando e a gente ainda estava na rua , sem saber que rumo tomar, quando vimos era quase dez horas ,Mica decidiu ir na casa de Lucas, pegamos o taxi novamente e fomos depois de quase uma hora e meia chegamos e descobrimos que ele não estava lá, meu desespero só aumentava cara onde esta minha irmã? Mica quase quebrou o hotel todinho querendo saber onde Lucas estava ,  mas ninguém sabia responder, tirei ele de lá e voltamos para casa,chegamos quase meia noite e ficamos tentando ligar pra Lucas,e esse idiota não atendia ,ficamos sentados esperando algum telefonema dele ,até chagamos pegar no sono,acordamos duas da manhã com o telefone berrando no nosso ouvindo era ele
Mel: onde você esta ?
Lucas: coloca no viva voz pro seu parceiro ouvir também
Ela obedece
Mica: fala logo onde esta a Luíza 
Lucas: seguinte daqui duas hora eu quero vocês no endereço que vou passar com o dinheiro
Mel: cê ta maluco? onde você ta ?-disse gritando 
Lucas: fica quieta e me esculta Melanie, se vocês não aparecerem com o dinheiro eu viajo pra outro estado com sua irmazinha 
Mica: EU MATO VOCÊ SEU DESGRAÇADO-disse gritando
Lucas: anota ai o endereço -Mel anota
Lucas: daqui duas hora não se esqueçam -disse desligando 
Mel: e agora?-disse apavorado 
Mica: ele ta falando sério, cê sabe disso 
Mel: se ele fugir com a Luh a gente ta ferrado Mica
Mica: só uma pessoa tem esse dinheiro e pode ajudar alguém
Mel: quem?

Nenhum comentário: