2/24/2014

#ImagineChaMel Capitulo 85

Enquanto isso 
No apê de Chay
A campainha toca 
Anelise atende
Lucas: Oi pequena
Anelise: oi , quem é você?
Lucas: sou amigo do Chay, vim fazer nosso trabalho, ele esta?
Anelise: não ,mais pode entrar e esperar ele
Lucas: obrigado-disse entrando
Anelise: ele já deve esta chegando
Lucas: ok,mas será que posso esperar ele no quarto, aproveito e adianto o trabalho, não posso demorar muito pequena
Anelise: claro 
Lucas vai pro quarto
Lucas Narrando
Ah que beleza , gostei dessa menininha , simpática que só, até facilitou meu trabalho, bom fui pro quarto e  desinstalei a câmera,peguei coloquei dentro da bolsa e deixei um bilhete pro Chay, agora mais do que nunca eu acabo com esse namoro e tenho a Melanie só pra mim, enfim enrolei a baixinha que nem suspeitou de nada e partir rumo pra casa, minha namorada estava lá me esperando ...
Manu:; e ai deu certo?
Lucas: claro né, simpática aquela irmã dele
Manu: é o demônio aquela menina, ela me detesta 
Lucas:  e quem te ama?
Manu: cala boca vai Lucas, coloca ai pra gente ver 
Eles começam a ver a gravação da noite de Chay e Mel
Lucas: saiu mais perfeito do que eu imaginava 
Manu: ai que nojo desse casalzinho 
Lucas: relaxa que ta com os dias contados 
Manu: bom tenho que ir 
Lucas: até amanhã gatinha-disse beijando ela
Manu vai embora
Lucas fica vendo o vídeo 
Lucas: agora é só mandar pro Chay 
Chay Narrando 
Fiquei na casa da minha princesa até o final da tarde e em seguida fui pra casa cheguei e fiquei assistindo logo Ane apareceu.
Anelise: seu amigo veio aqui 
Chay: que amigo pirralha?
Anelise: O Lucas 
Chay levanta rapidamente
Chay: o que ele veio fazer aqui?
Anelise: ele veio fazer o trabalho de vocês ,eu deixei ele entrar ,ai ele ficou lá no seu quarto fazendo porque disse que não podia demorar, disse que deixou em cima da escrivania e.....Chay sai correndo pro quarto 
E começa a procurar o tal trabalho
Ele acha um bilhete
" Adorei conhecer sua irmã, uma graçinha , bom preparado pra surpresa.....? " 
Chay: surpresa? que surpresa?-disse pensando
Chay Narrando
O que esse desgraçado vai aprontar? Que surpresa é essa? fiquei pensando um pouco e logo fui tomar meu banho , meu celular começou a vibrar ,deve ser mensagem enfim, sai do banho me troquei e fiquei deitado, fui ver a mensagem,demorou pra carregar um pouco,mas quando carregou... dei um pulo da cama não acreditando no que eu estava vendo, não pode ser, como ele conseguiu? Eu to ferrado
Chay: não, não, não pode ser -disse olhando pro celular fixamente
Hérica: não pode ser o que ?-disse entrando no quarto
Chay simplesmente coloca o tênis e sai correndo 
Roobertchay: aonde ele foi?
Hérica: também quero saber, onde ele foi com tanta pressa assim?
Sai do meu apartamento louco de raiva, isso não pode ta acontecendo , não, se isso cair na internet ela nunca vai me perdoar, eu tava em total desespero, em poucos minutos cheguei na casa de Lucas e comecei a tocar a campainha loucamente, ele me atendeu com um sorriso enorme a única coisa que fiz foi dar um murro nele e ele ainda levantou rindo 
Chay: seu desgraçado , como você fez isso ?-disse gritando e entrando
Lucas: nossa como ele ta agressivo-disse rindo 
Chay: eu vou matar você Lucas-disse gritando

Lucas: quer saber cansei, pode ir abaixando a voz e essa marra toda-disse gritando mais alto ainda
Chay fica quieto 
Lucas: agora você ta nas minhas mãos
Ele continua quieto
Lucas: e se você não se comportar esse vídeo vai parar no celular da escola toda , olha que maravilha
Chay: você não pode fazer isso Lucas por favor-disse mais calmo
Lucas: isso é assim que eu quero você, bem calminho , se não a vida da Melanie principalmente vai virar um inferno , coitada né? e ela vai achar que foi você, olha que maravilhoso 
Chay: Lucas apaga esse vídeo por favor, isso nunca pode parar nas mãos de ninguém 

Lucas: Oh ta com medo da escola toda ver vocês transando 
Chay: eu nunca transei com ela , eu faço amor , é diferente seu mostro, eu amo ela 
Lucas: que fofo é todo apaixonadinho, idiota agora você vai fazer tudo que eu mandar se não esse vídeo vai acabar com ela 
Chay: não faz isso
Lucas: você tem 2 dias pra terminar com ela 
Chay: Lucas  por favor não faz isso, por favor
Lucas: 2 dias, se não eu mando pra todos da escola
Chay: me promete uma coisa?
Lucas: o que ?
Chay: se eu fizer o que você quer ,promete que não coloca esse vídeo no ar
Lucas: pode confiar 
Chay: eu vou fazer o que você quer 
Lucas: é assim que eu gosto
Chay: mas apaga o vídeo
Lucas: pode deixar que das minhas mãos ele não sai 
Chay fica quieto 
Lucas: 2 dias 
Chay Narrando
Sai dali maluco, como isso pode acontecer? Com eu vou fazer isso com ela ? Fui pra praia e fiquei sentado na areia olhando para o mar, algumas lágrima começaram a escorrer pelo meu rosto e comecei a lembrar alguns momentos nossos
yeahchamelyeahchamel
Eu não vou ter forças pra terminar com ela, eu a amo, como vou fazer isso? ela vai me odiar para sempre, eu to destruído, sai de lá e fui para casa dela , cheguei e nem toquei a campainha fiquei pensando, enxuguei as lágrimas não quero que ela perceba e enfim toquei duas vezes a campainha ela abriu a porta com um sorriso enorme fiquei admirando ela e a abracei forte , ela com certeza estranhou e deve ter sentido alguma lágrimas que não consegui controla 
Mel: meu amor aconteceu alguma coisa?-disse beijando todo meu rosto
Chay: eu te amo muito ta 
Mel: oh meu amor,entra ,vem -disse me puxando até o sofá
Sentamos e eu fiquei admirando ela, nossa como ela é linda, perfeita, a mais perfeita de todas
Mel: me fala o que aconteceu
Chay: eu tive um pesadelo, onde eu te perdia para sempre-disse mentindo e chorando
Mel: oh meu amor isso nunca vai acontecer ta? -disse beijando todo meu rosto
Chay: promete que nunca vai me esquecer?
Mel: eu prometo ta,eu nunca vou te esquecer, eu te amo-disse sorrindo
Chay: me perdoa-disse abaixando a cabeça
Mel: esquece isso meu amor , foi só um pesadelo ta, eu nunca vou sair do seu lado -nos abraçamos e ela ficou fazendo carinho em mim por um bom tempo 
Mel: chegou minha vez 
Chay: vez de que ?
Mel: você sempre cuida de mim, hoje sou eu que vou cuidar de ti-disse sorrindo
Fiquei deitado no colo dela  e a mesma me enchia de beijinhos no rosto ,carinho e cafuné aproveitei o máximo possível ,talvez seja os últimos carinhos que ganho dela mas enfim....depois de um tempo ela decidiu dormir comigo, fomos pra minha casa, meus pais me lotaram de pergunta , nem liguei fui direto pro meu quarto ...
Roobertchay: o que ele tem?
Mel: ah ele teve um pesadelo,mas já passou, eu vim cuidar dele
Hérica: obrigada querida
Mel: que isso, ele sempre cuida de mim, chegou a minha hora de cuidar dele 
Roobertchay: vai lá então vai
Mel: boa noite
Hérica: pra vocês também
Mel vai pro quarto
Mel: amor?
Chay: to no banho-disse gritando do banheiro
Mel deita na cama e fica esperando Chay 
Depois de uns dez minutos ele sai
Mel: ta melhor 
Chay: to sim , obrigado -disse beijando ela
Mel: que bom meu amor
Chay: quer tomar um banho?
Mel: tomei um pouquinho antes de você chegar lá em casa
Chay: ok então
Mel: vem deita aqui comigo amor
Ele deita e ela fica fazendo carinho nele , até o mesmo pegar no sono 
Chay Narrando 
E assim se passou a noite, logo o dia amanheceu, acordei com minha princesa me enchendo de beijinhos,fiquei aproveitando o máximo possível, agora tenho que aproveitar tudo,porque pode ser os últimos, enfim não quero falar disso, ficamos namorando um pouco e logo fomos tomar nosso banho,que foi muito mais que um banho qualquer enfim tomamos café e terminamos de nos arrumar
meu celular  apitou ,chegou mensagem 
" É amanhã hein não se esquece ,me encontra no porão da escola quando chegar "-Lucas , cara que ódio desse menino, que vontade de matar ele....
Mel: amor ,vamos?
Chay: vamos
Saímos e fomos conversando o caminho todo ,menos de 15 minutos chegamos,Lucas estava na entrada me olhou e foi pro porão , fomos ver  a galera, ficamos conversando,Sophia pelo jeito faltou, Lua e Arthur quase não se falam e eu Mica e Mel tentamos quebrar o silêncio, logo disse que ia no banheiro e sai pro porão
No porão
Chay aparece
Lucas: eita demora
Chay: vai pro inferno Lucas
Lucas: e ai preparado para amanhã?
Chay: desisti disso por favor 
Lucas: cala boca e me esculta, você vai falar para ela tudo o que eu vou te falar agora 
Ele fica quieto
Lucas: você vai....ele fala tudo e eles ficam conversando mais um pouco logo cada um vai pra sua sala
Chay Narrando
Primeira e segunda aula de Física ,não prestei atenção em nada, só de saber que amanhã minha vida vai mudar completamente eu vou sacrificar o meu amor pra proteger ela ,mais enfim terceira aula era vaga, sentei do lado dela e ficamos abraçados...
Chay: obrigado por passar a noite comigo
Mel: eu vou passar todas as noites da minha vida com você
Ele respira fundo
Chay: me desculpa ...
Mel: pelo que?
Chay: nada esquece-disse fazendo carinho nela 
Mel: você ta tão esquisito 
Chay: bobagem 
Ela sorri fraco
Chay: eu te amo muito ta-disse acariciando seu cabelo
Mel: eu também
Eles se beijam
Mel: bora ir no cinema amanhã?
Chay: amanha?
Mel: é amor vamos 
Chay:  mas é que...ela interrompe
Mel: ta decidido amanhã a tarde vamos no cinema ,não esquece ta -disse beijando ele
Chay: é...ta
Mel: dorme hoje comigo?
Chay: posso passar o dia todo com você?
Mel: sério amor ?-disse sorrindo
Chay: muito sério 
Mel: você ta tão fofo
Chay: é porque você merece
Mel: amor  cê tem certeza de que não ta acontecendo nada ?

O sinal do intervalo bate
Chay: vamos?
Mel: você não respondeu a minha pergunta
Chay: tenho amor 
Mel: vamos 
Mel Narrando 
Logo começou o intervalo lanchamos e ficamos conversando um pouco ,depois cada um foi para seu canto e eu e Chay fomos namorar um pouquinho,ele ta tão fofo, ta tão esquisito , já estou começando a estranhar enfim logo o sinal do termino bateu voltamos para sala tivemos mais três aulas e fomos liberados na saída ficamos conversando um pouco e logo cada um seguiu seu rumo, fui pra casa de Chay ele avisou a mãe dele que ficaria comigo hoje pegou algumas roupas e fomos para minha casa, hoje meu príncipe vai dormir comigo ebaaa hahah,enfim chegamos fui fazer o almoço, depois de quase uma hora ,eu ,meu principe ,Luh e Mica almoçamos, Luh me ajudou com  a bagunça e Mica foi pra casa de Arthur ele vai dormir lá hoje e Luiza depois que terminou de me ajudar foi pra casa de Duda,também vai dormir na amiga dela , eu tomei um banho e logo Chayzinho tomou  ficamos assistindo filme a tarde toda num chamego que só ....
Chay Narrando
Decidi passar o dia com ela hoje, pois será a última vez, porque não sei se vou ter essa chance de novo , só sei que esta doendo desde já e ela vai me odiar passa sempre, Deus me dai forças eu vou fazer isso pro bem dela ...enfim a tarde se passou e logo a noite chegou nossa última noite ,ficamos no quarto namorando e o clima foi esquentando e a gente foi se amando, eu beijava seu pescoço e descia pelo ombro,e algumas lágrimas começaram a escorrer pelos meus olhos e ela parou tudo
Mel: você ta chorando?
Chay: mesmo que tudo dizer que não, eu vou te amar para sempre ta, confia em mim, para sempre
Mel: ei o que foi ?-disse sentando na cama 
Chay: nada ,vem cá-disse beijando ela
Ela para
Mel: porque você disse isso?
Chay: porque eu te amo
Chay Narrando
Voltamos a nos beijar , ajeitei ela na cama e comecei a tirar sua camisola , ela arranhava de leve minha nuca e começava a tirar minha blusa, eu ia me desfazendo no corpo dela , começamos a nos amar ,foi mais que perfeito ela me leva a loucura , meu mundo gira em torno dela , adormecemos agarradinho pela última vez....logo o dia amanheceu acordei e fiquei vendo ela dormir ,tão linda, tão mulher, tão minha
Chay: Desculpa ,eu vou machucar seu coração-disse fazendo carinho nela 
A mesma continua a dormir
Chay: eu te amo pra sempre ta, princesa
Ela acorda
Mel: bom dia meu amor 
Chay: bom dia princesa
Eles se beijam 
Mel; acordou faz tempo:?
Chay: nem tanto  
Mel: bora tomar banho?
Chay: bora que hoje o dia vai ser...ela interrompe
Mel: hum, eu já sei ....-disse animada 

Chay: sabe?
Mel: nosso dia vai ser maravilhoso porque a gente vai no cinema 
Chay: é....-sorriu fraco
Chay Narrando
Fomos tomar banho tentei disfarçar meu nervossismo o máximo possível, depois de uns 15 minutos nos trocamos e fomos tomar café,e partimos rumo a escola , enquanto ela falava do cinema meus pensamentos iam de como eu ia terminar com ela, puta que la merda como eu posso fazer isso com a mulher que eu amo ? enfim chegamos na escola e a galera ficou conversando um pouco ,Lucas passou e deu um sinal pra mim ir por porão foi o que fiz ...
No porão
Lucas: chegou o dia 
Chay: por favor hoje não
Luca: quem escolhe sou eu , você tem até duas horas da tarde pra acabar tudo com ela,e me avisar
Chay: eu só vou te dar um recado se alguma coisa acontecer com ela eu mato você,cê ta entendendo ?
Lucas: relaxa ta 
Chay: desgraçado
Lucas:  vai estudar que é melhor vai 
Chay sai do porão e vai para sala de aula 
Chay Narrando 
A aula começou e a professora começou a explicar eu nem prestei a atenção fiquei olhando ela, e pensando o tanto que vou magoa-lá,mais é pro bem dela  ,espero que um dia ela me perdoe, as horas foi passando os meus pensamentos me matavam, meu coração já estava ficando apertado , como vou fazer isso com ela velho ? como? Enfim quando dei por mim já tinha se passado intervalo e tudo mais  , quase não falei nada hoje , e logo bateu sinal da saída, saímos e Lucas passou do meu lado e baixinho disso "Duas horas" respirei fundo e sai , nós despedimos rápidos e fomos para casa, cheguei quieto almocei e minha mãe disse que iria sair com meu pai e ia demorar, é agora ou nunca ...
Mel Narrando 
Cheguei em casa comi alguma coisa rápido ,tomei um banho e fui me arrumar ficar bem linda para o meu príncipe,vamos no cinema , to tão anima Hhaha,vou amar passar o dia com ele ,enfim troquei de roupa umas cinco vezes até achar alguma coisa que me agradasse 
(look)

Me lotei de perfume sei que ele ama, dei mais uns retoques na maquiagem e enfim estou pronta, meu celular apitou era mensagem dele , oba, dei a última conferida no look e fui rumo a casa do meu amor....
Chay Narrando
Ela ta vindo pra cá,Deus me dai forças, me mantem em pé , seca minhas lágrimas , eu tenho que fazer tudo o conforme, estou fazendo isso pro bem dela,mas já ta doendo agora imagina só quando eu ver aquele rostinho lindo chorando , meu coração já doía tanto , criava forças pra não chorar e pra me aguentar em pé, a campainha tocou e meu coração disparou loucamente respirei fundo ,meu corpo tremeu da cabeça aos pés ...
Abri a porta....

Nenhum comentário: