2/25/2014

#ImagineChaMel Capitulo 86

Abri a porta...
Nossa como ela estava linda, ainda mais linda com aquele sorriso no rosto , paralisei por alguns pequenos segundo , e do nada uma fraqueza, me apoiei na porta , meus olhos já ardiam, calma Chay, respira, você não pode chorar , não pode...
Chay: oi
Mel: oi meu amor-disse com um sorriso lindo
Chay: entra eu preciso falar com você
Mel: aconteceu alguma coisa?-disse entrando 
Ele fecha a porta e vai andando pra longe dela de vagar 
Ele se vira de frente para ela 
Chay: Acabou tudo 
Mel: como ?
Ele respira fundo 
Chay: Acabou 
Mel: meu amor que brincadeira é essa ?
Chay: não tem brincadeira nenhuma 
Ela fica quieta
Chay: Eu nunca te amei, foi tudo mentira
Mel: que?-disse já chorando
Chay: Você não passou de uma aposta-disse segurando o choro
Mel: aposta?-disse chorando
Chay: Isso aposta que eu fiz e perdi e tive que pagar meu preço
Mel: você fez o que Chay?-disse chorando 
Chay: Você acha mesmo que um dia eu te amei garota? Mas é uma idiota mesmo, foi tudo mentira, tudo uma mentira, só fiquei com você pra pagar uma aposta mais saiu um pouquinho melhor do que eu esperava,deu pra aproveitar também , agora não me diga que você achava que eu te amava , logo eu, eu Chay Suede nunca iria me apaixonar por você, se toca garota, você sempre foi uma aposta, e agora eu cansei de fingi , chega eu nunca te amei -disse se segurando em pé e se forçando pra não chorar

Mel já chorava descontroladamente
Mel: vo...você não fez isso comigo-disse chorando 
Chay: você acha mesmo que eu iria me apaixonar por você?
Mel: você é um monstro-disse chorando 
Ele segura o choro 
Mel; Como você pode fazer isso comigo? Você é um monstro , eu pensei que você me amava, você me usou esse tempo todo, tu é a pior pessoa do mundo, eu te odeio ,te odeio-disse gritando e chorando loucamente 
Chay acaba não conseguindo segurar o choro, mas enxugava as lágrimas rapidamente
Mel tinha perdido totalmente as forças, se segurava em tudo
Chay também
Mel: você tem noção de tudo o que eu fiz por você? E você me usou o tempo, eu te amei do jeito mais profundo que alguém pode amar uma pessoa, eu me entreguei pra você como nunca me entreguei pra ninguém, eu confiei em você, eu enfrentei tudo e todos,eu briguei com meus pais ,eu enfrentei o André com todas as forças por você e esse tempo todo eu não passei de uma aposta pra você? Você é um monstro Chay, um monstro, eu quero que você morra , eu te odeio , nunca vou te perdoar  EU TE ODEIO -disse chorando muito e gritando

Chay também já chorava
Chay e Mel se olham 
Mel: EU TE ODEIO -disse gritando e saindo correndo 
Chay: me perdoa meu amor, me perdoa -disse chorando e tentando se segurar em pé 
Enquanto isso 
Mel sai do apê de Chay chorando muito quando ia passando pelo jardim Hérica e Roobertchay aparecem
Roobertchay: Mel ? Você ta chorando?
Mel: eu .... eu odeio seu filho,eu odeio -disse saindo correndo
Hérica: o que aconteceu gente?
Roobertchay: bora pra casa que a gente já vai saber
Eles sobrem pro apê e quando chegam
Hérica: Chay o que aconteceu? A Mel saiu chorando desesperadamente daqui de casa
Chay: me deixa em paz-disse chorando e correndo pro quarto 
Roobertchay: eu vou falar com ele 
No quarto 
Chay deita na cama e começa  a chorar pensando em Mel
Chay: me desculpa princesa, foi pro seu bem , desculpa-disse chorando 
Roobertchay: filho , deixa eu entrar
Chay: não, eu morri , me deixa em paz-disse gritando chorando
Ele mesmo assim aconteceu 
Roobertchay: o que aconteceu?
Chay: eu terminei tudo com ela-disse chorando
Roobertchay: mas porque ?você ama ela
Chay; fo...foi por bem dela eu juro-disse chorando
Roobertchay: mas...ele interrompe
Chay: só me....me abraça por favor não pergunta nada -disse chorando 
Roobertchay: claro-disse abraçando ele e fazendo carinho no seu cabelo 
Enquanto isso 
Mel Narrando 
Aposta, aposta , aposta, essa palavra não sai da minha cabeça , eu não passei de uma aposta pra ele , parece que levei uma facada no coração, como ta doendo , eu amo ele e pra ele eu não passei de uma aposta ele me usou esse tempo todo, eu quero morrer, cheguei em casa chorando loucamente, corri por meu quarto e passei o dia sentada na cama  chorando, e olhando nossas fotos ,eu to com uma dor tão grande , como ele foi capaz de fazer isso comigo?como? Eu quero morrer...
Chay Narrando 
Eu preferia morrer do que ter feito isso, como doeu ver ela chorando ,só Deus sabe o que eu to sentindo agora, como dói , mais eu só fiz isso pro bem dela,o Lucas me obrigou ,desgraçado, que vontade de matar esse menino, ela deve ta muito mal , como ta doendo cara, eu quero morrer....
Mel Narrando 
A noite se passou ,eu não dormi nada, passei a noite chorando , eu quero morrer, ta doendo tanto sabe? Eu amo ele ,e tudo que a gente viveu foi uma aposta, ele me usou o tempo todo, eu enfrentei tudo e todos por ele , e como ele pode fazer isso comigo, to me sentindo a pior um lixo, eu só quero sumi,só quero morrer , o dia amanheceu, tava sentada no canto da cama chorando muito , e olhando nossas fotos , era tudo tão perfeito,era tudo tão mágico, como ele pode fazer isso comigo ...
Chay Narrando
Não dormi nada a noite só chorava, que saudade que eu to dela, ela deve ta sofrendo tanto, só espero que um dia ela me perdoe, pela manhã meu pai entrou no quarto e falou que tava na hora de ir pra escola eu falei que não queria mas o mesmo disse que eu tinha que ir, levantei tomei um banho, minha cara ta toda inchada de tanto chorar, me arrumei coloquei um óculos e vamos lá hora de enfrentar meus pais primeiro e depois a galera...
Hérica: ei tudo bem ?
Chay: tudo ótimo 
Hérica: ah ?
Chay: que foi?
Hérica: ótimo? Ontem você estava chorando e hoje ta ótimo? O que aconteceu com você e a Mel ?
Chay: eu terminei tudo com ela 
Roobertchay: e porque você fez isso?
Chay: A Mel não passou de uma aposta-disse segurando o choro 
Hérica: como que é Chay?
Chay: eu nunca amei a Mel , foi tudo mentira, ela não passou de uma aposta 
Roobertchay e Hérica se olham inconformados 
Roobertchay: Aposta? Oh Chay que papo é esse?
Chay: que é pai? é isso mesmo 
Hérica: você não fez isso com a menina-disse levantando inconformada
Chay: Fiz, ou cê acha mesmo que eu amava ela ?
Roobertchay: eu não to ouvindo isso , não , não pode ser
Chay: mais é, ela foi uma aposta que eu fiz e perdi, paguei meu preço, agora chega ,cansei 
Hérica: Você já parou pra pensar como ela ta? Você ta louco Chay
Chay: o que foi? Agora sou obrigado a amar ela é ?
Roobertchay: Não, você não é obrigado a nada, mais machucar o coração da menina já é demais Chay , como você foi capaz de fazer isso com ela , fingir que ama  você ta maluco 
Chay: eu vou pra escola-disse saindo 
Hérica: tadinha da Mel amor
Roobertchay: Esse não é o filho que eu conheço, não pode ser , ele era todo apaixonado por ela você sabe disso Hérica, como pode ele fazer isso agora
Hérica: ela deve ta muito mal 
Enquanto isso
Chay Narrando
Preferia morrer do que fingir isso até por meus pais, eu to tempo de não me aguentar em pé, e vai piorar tem mais 4 pessoas pra enfrentar , a galera isso mesmo, fui caminhando pra escola e pensando , tenho certeza que ela não vai, a mesma deve ta muito mal , eu fico maluco só de pensar isso, cheguei no colégio respirei fundo , e lá estava os 4 conversando ,me aproximei e chegou a hora....
Sophia: Bom dia Chayzinho 
Chay: bom
Arthur: cade a Mel?
Chay: sei lá 
Sophia: como sei lá?
Chay: eu terminei tudo com ela 
Lua: cê fez o que ?

Chay: Eu nunca amei ela , a Mel não passou de uma aposta
Todos se olham indignados 
Micas: aposta ?-disse grosso
Chay: sim, ou vocês acham mesmo que um dia eu amei ela ? era tudo mentira, ela não passou de uma aposta
Lua: Cê não fez isso Chay-disse inconformada
Chay: fiz , cansei de fingir ser o namoradinho apaixonado , que saco,ela foi uma aposta sim
Mica: Cê usou ela esse tempo todo?-disse indo pra cima dele
Arthur entra na frente dele 
Chay: usei -disse segurando o choro
Mica: eu vou matar você -disse empurrando Arthur 
Lua e Sophia seguram Mica 
Sophia: você ta louco Chay, louco , como você pode fazer isso com a Melzinha?

Mica: licença-disse saindo
Lua segura ele 
Lua: onde você vai ?
Mica: eu vou ver minha amiga , ela ta precisando de mim

Sophia: mas e a aula ?
Mica: eu quero que se foda, o importante pra mim é a Mel-disse saindo correndo
Lua: e você hein Chay? Como você pode apostar os sentimentos da menina
Chay: que foi hein? Ta se doendo por ela? Não sou obrigado a amar ninguém 
Arthur: mais respeitar os sentimentos dela é sim 

Chay sai pra sala 
Na sala 
Lucas entra
Lucas: ótimo trabalho , fez tudo certinho 
Chay: vai pro inferno Lucas sai daqui -disse grosso 
Lucas: cê ainda vai fazer muita coisa que eu mandar 
Chay: sai daqui -disse gritando
Lucas sai
Enquanto isso
Mica chega no apartamento
Mica: Mel,Melzinha meu amor cade você?-disse gritando e correndo pro quarto 
No quarto 
Mica entra com tudo e vê Mel chorando 
Mica: Melzinha-disse se aproximando dela
Ela abraça ele bem forte
Mel: Mi...Mica ...-ela chora mais 
Mica: eu já sei de tudo -disse fazendo carinho nela
Mel: fo..foi horrível -disse chorando
Mica:  oh meu amor, eu sinto muito 
Mel: eu fui uma aposta pra ele 

Mica: ele não te merece 
Mel: eu...amo tanto ele, ta doendo tanto -eles se abraçam novamente
Mica: pode contar comigo sempre pro que der e vier, eu to aqui ta 
Ela chora mais 
Mica: chora meu amor, chora-disse fazendo carinho no cabelo dela 
Enquanto isso 
No colégio
Chay Narrando 
Contei os minutos pra sair daqui, minha vontade de chorar ta tomando conta de mim, e ainda tem que fingir tudo isso , eu to morrendo eu preciso de socorro, mais não posso contar com ninguém , ta doendo tanto, sobre as aulas eu não prestei atenção num A que os professores disse, o pior de tudo é fingir que estou bem isso ta acabando comigo ,eu só preciso morrer 
Enquanto isso
Mica Narrando
Ela adormeceu nos meus braços, chorou tanto, que dó da minha pequena ,como aquele filha da mãe do Chay pode fazer isso com ela ? fiquei olhando ela dormi, tão linda, já passou por tanta coisa não merecia isso ,enfim deixei ela dormir e fui comer alguma coisa, as horas se passou e ela ainda não acordou fiz o almoço e logo Luiza chegou 
Luiza: Oxi não foi pra escola não?
Mica: até fui mais voltei 
Luiza: porque ?
Mica: O Chay terminou tudo com a Mel 
Luiza: terminou? como assim ?
Mica: Ele falou que a Mel foi uma aposta que ele fez
Luiza: calma ,ele usou ela esse tempo todo?
Mica: isso
Luiza: Não acredito que o Chay fez isso
Mica: Ela ta mal, muito mal Luh
Luiza: Mica tadinha da minha irmã 
Mica: ela vai precisar muito da gente 
Luiza : eu vou matar o Chay 
Mica: só não ei umas porradas nele hoje de manhã porque vim ver ela 
Luiza: ela não merecia isso 
Mica : não mesmo, vamos almoçar?
Luiza: vamos 
Almoçamos e Luh me ajudou na bagunça ,logo foi pro quarto e ficou fazendo seus deveres, tomei um banho e fiquei no quarto da Mel,mexendo no computador esperando ela acordar ...
Enquanto isso
Chay Narrando
As aulas graças a Deus passaram rápidas, as horas voaram e finalmente a hora da saída chegou , Arthur,Lua e Sophia nem falaram direito comigo hoje , enfim nem esperei eles na saída fui embora em 15 minutos cheguei no prédio fiquei no jardim olhando  o apê dela , a janela ta meio aberta, como será que ela ta hein? Enfim logo subi...Fui entrando de vagar e indo pro meu quarto ...
Roobertchay e Hérica aparecem 
Hérica: já chegou ?
Chay: não to na escola ainda-disse grosso 
Roobertchay: vai pro seu quarto que eu quero falar com você 
Ele vai pro quarto
Depois de uns cinco minutos 
Roobertchay entra no quarto
Roobertchay: Qual seu problema ?
Chay: pai me deixa em paz por favor 
Roobertchay: não até eu entender o que ta acontecendo eu não saio daqui 
Chay: ta difícil é?
Roobertchay: muito , como uma pessoa pode mudar do dia pra noite assim?
Chay: eu não mudei só não aguento mais cumprir essa aposta
Roobertchay: Você ta achando que a Melanie e os sentimentos dela são o que hein Chay ? Você apostou ficar com ela você ta maluco 
Chay:  ué quem aposta tem que pagar as consequências e foi o que eu fiz
Roobertchay : não pode ser , ontem você tava ai todo apaixonado por ela e hoje ela simplesmente não passa de uma aposta?
Chay: você que se diz tão esperto ta lerdo pra entender hein, eu nunca amei ela , foi tudo mentira , cê acha mesmo que logo eu ,eu Chay Suede iria me apaixonar ?
Roobertchay:  to lerdo sim pra entender, não é possível uma pessoa fazer isso , brincar com os sentimentos das outras 
Chay: mais eu fiz, agora sai do meu quarto
Roobertchay: eu só vou sair porque eu to meio tonto depois de tudo que escultei, mas nossa conversa não termina aqui não-disse saindo
Chay tranca a porta e começa a chorar
Enquanto isso na sala 
Hérica;  e ai ?
Ele senta no sofá
Roobertchay: Eu to meio tonto depois de tudo o que ouvi,como ele foi capaz de fazer isso ?
Hérica: imagina só como a Mel esta 
Roobertchay: não é possível ele fazer isso meu amor 
Hérica: O Chay ta maluco 
Henrique chega 
Henrique: oi mãe oi pai 
Hérica: oi meu amor
Henrique: Oh mãe que história é essa que o Chay apostou a Mel?
Roobertchay: como cê sabe ?
Henrique: vamos ver, será porque eu namoro a irmã dela ?
Hérica: Ah claro a Luh
Henrique: então é verdade ou não?
Roobertchay: é, mais não pergunta nada não ta, nem a gente sabe explicar 
Henrique: ta bom, vou pro meu quarto-disse saindo 
Enquanto isso 
Mel acorda
Mica: ei como você ta ?-disse sentando na cama e fazendo carinho nela 
Mel: ta doendo tanto
Mica: eu sei meu amor, eu to aqui ta pode contar comigo 
Mel: obrigada -eles se abraçam 
Mica: vamos comer ?
Mel: eu não quero nada
Mica: um pouquinho por favor 
Mel: não, eu não quero nada, só quero morrer
Mica:não fala assim pequena 
Mel: eu vou tomar um banho e vou dormi , me deixa sozinha um pouquinho por favor
Mica: fica bem ta ?
Ela só confirma com a cabeça e ele sai
Mel Narrando 
Eu to tão fraca , meu mundo caiu , eu não me conformo dele fazer isso comigo , como pode? Enfim levantei, nosso to tão tonta, sentei, respirei fundo e novamente levantei, fui pro banheiro , tomei um banho,fiquei sentada,água escorria pelo meu corpo e eu nem ligava, fiquei quase uma hora assim depois lavei o necessário e sai, me troquei e deitei,fiquei olhando nossa foto, eramos tão perfeito , eu acreditava que ele me amava , e agora...era tudo mentira , eu fiz tantas coisas pro ele e o mesmo só me usou como  uma pessoa pode ser  tão baixa assim? As lágrimas escorriam pelo meu travesseiro e pela foto ,minha dor só aumentava,  lembrava nossos momentos e chorava mais ainda...
Enquanto isso
No apê de Lucas
Lucas: gatinha deu certo-disse sorrindo 
Manu: a gente conseguiu separar os dois-disse sorrindo mais ainda 
Lucas: pontos pra nós
Manu: oba 
Lucas: agora é  só esperar a hora certa e ele será teu e ela será minha
Manu: Lucas ta tudo ótimo mas....
Lucas: mas?
Manu: se descobrirem do vídeo , de tudo o que estamos fazendo, estamos ferrados 
Lucas: eu quero que você saiba de uma coisa
Manu: o que ?
Lucas: aconteça o que acontecer se eu me ferrar um dia...ela interrompe
Manu: eu me ferro junto
Lucas: não! Eu vou levar a culpa sozinho, você pode fica tranquila 
Manu: mas...ele interrompe
Lucas: não vai acontecer nada,mas se chegar acontecer eu quero que você fique bem, nada vai te acontecer , e se você quiser ir embora e precisar de alguma coisa, no meu quarto debaixo do tapete tem um fundo  de chão falso ,dá pra perceber, se um dia precisar pega o dinheiro que tem lá, a senha esta dentro da gaveta do lado da cama, ta bom?
Manu: porque cê ta falando isso ?
Lucas: porque se for pra se ferrar, eu vou me ferrar por nós dois, você tem a vida toda pela frente você vai ser muito feliz eu garanto 
Manu sorri fraco
Lucas: chega de falar disso ,vamos comemorar
Manu: como 
Lucas: vamos sair ,pra onde você quiser-disse beijando ela
Voltando ao apê do Chay
Chay Narrando 
Fiquei deitado chorando com a foto dela , tão linda, não merecia isso ,me perdoa meu amor, me perdoa, as horas foram se passando e eu não sai do quarto o resto do dia ,tomei um banho e tentei dormir mais não conseguia minha dor era maior ,me contorcia na cama ,virava pra lá e pra cá e nada do sono vim , fiquei olhando pra foto dela e minhas lembranças vieram a tona ,ai como dói ter ela longe de mim, eu só queria voltar no tempo e viver tudo de novo....acabei pegando no sono ...
Quatro dias se passaram
Chay sofria calado , tinha que fingir tudo, Hérica e Roobertchay não entendiam nada, estavam inconformados ,na escola ele ficava distante da galera 
Mel , durantes esses dias não saia do quarto pra nada , quase não comeu nada , nem as meninas ela quis ver, o único que conseguia falar com ela era Mica,  mas mesmo assim ele não convenceu ela de ir pra escola,  todos no colégio de uma forma ou de outra já sabiam do termino do namoro do casal ,mas não sabiam  o motivo.
Mel e Chay
Chay e Mel
Duas vidas que mudaram totalmente de uma hora para outra, cada um com sua dor e seu sofrimento , um dia juntos e o outro separados para sempre ? E agora? Qual será o destino desses dois jovens ?
Como será que Chay vai conseguir fingir tudo e fazer tudo o que Lucas quer? Como será que Mel vai reagir a cada coisa que irá te acontecer ?
E o reencontro como será?
A vida sempre nos surpreende ...
Um novo dia se amanhece



Nenhum comentário: