4/30/2014

#ImagineChaMel Capitulo 153

  • Chay: to com saudades
  • Mel: oh idiota você saiu daqui agora 
  • Chay: mas saudade é assim mesmo , dá a qualquer hora
  • Mel: para de palhaçada Suede
  • Chay: mas menina eu to falando sério 
  • Mel: Chato
  • Chay: linda
  • Mel: idiota
  • Chay: perfeita
  • Mel:  palhaço
  • Chay: marrenta
  • Mel: insuportável
  • Chay:  te amo 
  • Mel: mas eu não ..rsrs
  • Chay: entendo ,ninguém me ama mesmo
  • Mel: Cara não fala isso é até pecado  -disse zoando dele 
  • Chay: ta falando do que maluca?
  • Mel: Pô a Manu te ama --disse zoando dele
  • Chay: Nossa Melanie, hoje cê ta tão engraçadinha 
  • Mel: Agradece rsrs
  • Chay: vamos sair amanhã?
  • Mel: não
  • Chay; mas porque?
  • Mel: você é muito chato
  • Chay: é pelo jeito sou mesmo..
  • Mel: tô zoando garoto, acho que amanhã  vou ir  para casa das meninas, mas se não for penso no seu caso 
  • Chay: sério que prefere ficar com as meninas do que comigo?
  • Mel: para de drama Suede
  • Chay: e o que eu vou fazer a tarde toda sem você?
  • Mel: arrumar a casa ,olha que maravilha 
  • Chay: Melanie ,Melanie
  • Mel: que foi ? que foi?
  • Chay: porque continua me tratando diferente?
  • Mel: ah Suede para de palhaçada
  • Chay: podia me tratar que nem você trata o Mica né? 
  • Mel: e quem disse que você é meu melhor amigo?
  • Chay: ah não sou?
  • Mel: não,é o Mica 
  • Chay: e porque não posso ser também?
  • Mel:  lembra  do que falei aquele dia?
  • Chay: o que senhorita?
  • Mel: como é que eu posso ser amigo de quem eu tanto amei ...
  • Chay: ah então seu eu parar de te visitar você não vai ficar triste ?
  • Mel: lógico que não menino -mentiu 
  • Chay: quero só ver 
  • Mel : ver o que ?
  • Chay: se eu fizer isso 
  • Mel: Rsrs
  • Chay: nossa tarde foi tão boa hoje
  • Mel:  ....
  • Chay: você não acha ?
  • Mel: Ai Suede..
  • Chay: você me magoa sabia?
  • Mel: Oh dó bebê
  • Chay: Tem certeza que não vai ficar triste?
  • Mel: lógico  dramático 
  • Chay: ata acredito 
  • Mel: que bom 
  • Chay: quando sentir saudades me procura
  • Mel : *o*
  • Chay:  que foi ?
  • Mel: ta na revolts kk
  • Chay: Não, mas quero ser alguém importante para você, e que você sinta falta quando não te procurar 
  • Mel: *o* sério que você consegue?
  • Chay: consigo, cê vai ver, não vou te procurar até você sentir minha falta
  • Mel: até nunca mais então kk
  • Chay; para de rir ,estou falando sério
  • Mel: o.k
  • Chay: o.k
  • Mel: o.k 
  • Chay: então tchau
Chay Narrando 
Ah saco, que ódio, tudo dá errado pra mim, odeio minha vida , enfim é isso mesmo, sabe ? As vezes ela t me tratando bem e na mesma hora fala uma merda, ela mesmo não ta nem ai  pra mim,não ta nem assim por tudo que faço por ela, e nem sente minha falta,acho que ela não me ama mesmo, isso dói e muito...
Meu pai entrou no quarto
Roobertchay:  tudo bem?
Chay: não
Roobertchay: porque?
Chay: acabei de brigar  com a Melanie
Roobertchay: porque ?
Expliquei tudo para meu pai em poucos minutos
Chay: Sabe pai, eu quero que ela sinta minha falta
Roobertchay: as vezes ela sente mais não assume 
Chay: sabe o que eu achoo?  Que ela não me ama mais , só gosta
Roobertchay: certeza?
Chay: sim, ela uma hora ta bem comigo outra hora ta diferente 
Roobertchay: mas você falou que não ia desistir
Chay: e não vou , tenho certeza que ela vai vim me procurar 
Roobertchay: e se não vim ?
Chay: acho que ela vem sim, não é possível ela não sentir saudades de mim 
Roobertchay : você que sabe então
Chay: hoje nossa tarde foi tão boa, sabe? nos beijamos quando voltamos da fisioterapia, ai  ela ficou bravinha e depois veio aqui e disse que precisava de mim, nos beijamos e depois ficamos assistindo filme, ai ela muda e começa a me tratar diferente  
Roobertchay: ela  faz isso mais te ama
Chay: ama não, gosta
Chay Narrando
Enfim o dia se passou, fiquei no meu quarto até a hora do jantar,depois assisti um pouco de filme com a Ane, fui para meu quarto ,tomei um banho  e dormi,a noite se passou rápida, e o dia amanheceu,acordei e fui tomar banho e me arrumar,logo em seguida fui para escola
Mel Narrando
A noite se  passou rápida e o dia amanheceu, Luiza entrou no quarto me acordando,aquilo me irritou tanto, taquei os travesseiros nela ,ai que ódio ,odeio ir para escola, enfim ela me ajudou a me arrumar e fomos tomar café, e logo avisei, " não me encham o saco, to irritada" sei lá mais hoje tudo esta me irritando,logo cedo, bom terminamos e café e partiu escola , chegamos e ,Lua,Arthur e Sophia estavam conversando ,Mica foi empurrando a cadeira até eles
Mica: Bom dia, e um bom dia especial para minha princesa-disse beijando Sophia

Mel: OI 
Todos : bom dia 
Lua: Não aguentava mais ouvi a Sophia falando de vocês dois 

Sophia: ai eu to feliz
Arthur: já entendemos 
Mica:  que povo chato né amor?-disse beijando ela
Sophia: muito
Chay chega e se aproxima deles
Chay: bom dia 
Todos: bom dia
Chay e Mel se olham 
Lua: vocês brigaram?
Mel: ele ta de manha 
Chay: eu não to de manha Melanie
Mel: ele  quer atenção , oh que fofo -disse irônica

Arthur: calma, vocês me confundem
Chay: eu só quero que ela  pare de me tratar diferente
Mel : ta carente de amizades isso sim
Chay: licença -disse saindo emburrado 
Lua: sério que você ta tratando ele assim?
Sophia: tinha que ver ela mandando ele embora 
Mel: que isso ?
Lua: eu só acho...ela interrompe
Mel: não me lembro de ter pedido opiniões 
Arthur: olha a grosseria voltando Melanie
Mel: Mica vai demorar muito pra tu me levar para sala ?
Mica: não -disse empurrando a cadeira para sala
Sophia: não entendo essa menina
Lua: vou falar com o Chay-disse saindo
Arthur: falar o que?-disse segurando ela
Lua: curiosidade matou o gato
Sophia: que isso Arthur, ciúmes?
Arthur: nada -disse largando ela
Lua vai atrás de Chay no porão atrás da escola
Enquanto isso na sala 
Mica: O Chay está bravo com você
Mel; ele é chato
Mica: que você ama 
Mel: que eu não amo
Mica: atá, acredito. Mas enfim o que você fez?
Mel: eu não fiz nada, ele que disse que não trato ele bem
Mica: as vezes não 
Mel: ela é mimado
Mica: e você marrenta
Mel: ele é chato
Mica: você grosseira
Mel: odeio ele 
Mica: mentira, você ama ele Melanie
Mel: deu pra saber meus sentimentos agora?
Mica: vai voltar com a grosseria? Se for me avisa ,pra sair de perto 
Mel: vai estudar vai 
Mica sai da sala 
No porão
Lua chega e senta do lado de Chay

Nenhum comentário: