4/22/2014

#ImagineChaMel Capitulo 147

Mel: claro, aproveitem- sorri fraco
Ela depositou um beijo em minha testa
E Chay começou a empurrar minha cadeira e fomos para o ponto de táxi
Menos de 10 minutos chegou ,enfim fomos para casa ,chegamos uma hora depois  e fomos direto para minha casa 
Entramos e  ele me ajudou a sentar no sofá,foi para cozinha e pegou suco para nós e um salgadinho 
Perguntou se podíamos ficar na varanda ,concordei,ele fez eu segurar  o salgadinho e os sucos e me pegou no colo, fiquei meia desconfortável,e ele ficou me olhando,evitei olhar para ele ,mais era quase impossível,e depois de muito tempo, pude sentir o cheiro dele novamente,respirei fundo e fechei os olhos 
Mel: eu vou cair- falei baixinho
Chay: relaxa ,isso não acontecer- ele disse bem calmo  e andando até a varanda
continuei com os olhos fechados até sentir ele me colocar no sofá e sentar do meu lado e pegando os sucos e salgadinho da minha mão
Chay: pode abrir os olhos, já esta no sofá
Mel: eu sei-disse abrindo e sorri fraco

Chay: me acha tão fraco assim é ?
Mel: não é isso 
Chay: então porque ficou com medo ? Não ia derrubar você
Fiquei quieta e ele também, nosso silêncio era tão bom, acalmava tudo por dentro sabe? ficamos comendo e olhando para o lado de fora, dava para ver toda a parte do jardim, bateu uma saudade sabe? Vivi muitas coisa ali, uns dos nossos beijos  foi ali, depois da festa de inauguração do ano letivo da escola ,respirei fundo fechei o olho e quando abri ele olhava fixamente para mim
Mel: que foi?-perguntei curiosa
Ele não disse nada permaneceu em seu silêncio, só que desta vez não olhava para mim, e sim para o jardim, fiz o mesmo e o silêncio ficou mais intenso ,por uns 10 minutos ,só ficávamos ouvindo a respiração do outro e ficamos assim por um tempo até que ele...
Chay: sabe você é tão linda, obrigada por esse momento-disse encarando jardim

Apenas sorri fraco e continuei quieta
Chay: eu amo você -disse só que agora me olhando
Perdi totalmente as estruturas e apenas desviei o olhar do dele 
voltamos para o silêncio ,só que não durou muito ,rápido o quebrei...
Mel: Chay ? - perguntei olhando para ele
Chay: fala 
Fique olhando para ele e desisti
Mel: nada 
Chay: quer ir pro seu quarto ?
Mel: pode ser 
Ele levantou para me pegar no colo
Mel: pega a cadeira é melhor
Chay: eu não vou derrubar você
Mel: já disse não é isso
Chay: medo de ficar perto da minha boca?
Olhei rapidamente para ele que sorriu 
Mel: agora exijo a cadeira
Chay: não, se quiser vai no meu colo
Mel: ótimo ,então fico aqui 
Chay: marrenta 
Fiquei admirando ele de pé na minha frente com aquele sorriso provocante, confesso eu amava quando ele me chamava de marrenta,enfim ficamos ali, ele me encarava e eu fazia o mesmo
Mel: já que não vai pegar a cadeira sai da minha frente
Chay: ah  vai levantar é?
O encarei
Mel: não eu não posso, e isso é culpa sua-respondi grossa
Chay: desculpa
Mel: fácil falar as coisas e pedi desculpas
Chay: foi sem querer, desculpa ?
Mel: ta agora sai da minha frente 
Ele sentou no sofá, bem perto de mim 
Chay: desculpa?
Mel: já disse que ta
Chay: eu te amo sabia? - disse e começou a mexer na minha franja
Mel: to nem ai -disse afastando o mão dele do meu cabelo
Chay: eu sei -ele ficou quieto por poucos segundos e eu fiquei olhando ele que me olhou e  começou  falar
Chay: deixa eu te levar para o quarto?
Mel:vai pegar a cadeira
Ele ficou me olhando e me pegou no colo, pensei em reclamar,mais não iria adiantar, ele me levou para o quarto ,e me colocou na cama,sentando do meu lado
Chay: quer  fazer o que?
Mel: na verdade eu queria tomar um banho, mais nisso você não pode me ajudar
Chay: é nisso eu não posso 
Mel: bom se não se importar eu vou dormir 
Chay: e eu?
Mel: cê quer dormir?
Chay: cê  vai dormir e eu vou fazer oque ?
Mel : dorme Chay
Chay: mas....
Mel: esse passeio todo me cansou e muito 
Chay: quer ajuda para deitar?
Concordei e ele me ajudou a deitar e me cobriu com o lençol e ligou o ventilador perto de mim
Mel: vai dormir?- perguntei curiosa 

Chay: não gosto de dormir no chão, e nem estou cansado- disse e deu risada
Mel: quer deitar aqui? 
Ele me olhou tão diferente
Chay: do seu lado ?-perguntou sorrindo
Mel: é né Chay
Chay: tem certeza?
Mel: lógico ,você só vai deitar do meu lado
Rapidamente ele deitou perto de mim , mais não tão perto
Ficamos nos olhando e ele se aproximou, tentei me afastar mais metade do meu corpo não funcionava,ódio , ele ia se aproximando mais ,e quando chegou bem perto mesmo , fechei os olhos
Mel: dorme -disse baixinho e permaneci com os olhos fechados
Chay: com você  sempre -ele cochichou 
Ficamos sentindo as  respirações do outro ,aquilo ali esta tão bom
Aos poucos abri os olhos de vagar e vi que ele já estava com os olhos fechados
Mel: dormiu ? -perguntei na expectativa dele me responder
Mas não respondeu, ele dormiu, isso era porque não estava cansado enfim, deitei no peito dele e acabei dormindo também....
Enquanto isso 

Nenhum comentário: