4/02/2014

#ImagineChaMel Capitulo 127

No colégio
Eles já tinham chegado e estavam conversando
Chay chega
Chay: bom dia 
Todos : bom dia
Chay: alguma notícia da Mel?
Mica: não,o Lucas não atende o telefone 
Lua: a gente tem que achar ele
O telefone de todos apitam e avisam que chegou mensagem , todos rapidamente olham 
"Ela está tão linda- Lucas "

Lua: ai gente -disse apavorada
Chay: ele vai matar ela
Mica: desgraçado -disse gritando 
Sophia: gente tadinha dela 
Arthur: a gente tem que salvar ela urgentemente
O telefone de Chay toca
Chay: é ele -disse olhando pro celular
Lua: coloca pra gente escultar
Ele atende e faz o que Lua pede

  • Lucas: gostou do bom dia?
  • Chay; desgraçado , você prometeu que não iria fazer nada com ela , eu vou matar você Lucas-disse gritando
  • Lucas: eu prometi não mostrar o vídeo 
  • Chay: quanto você quer?  Eu pago , mas solta ela por favor
  • Lucas: eu não quero nada , a gente vai morrer juntos
  • Chay:  NÃO-disse apavorado
  • Lucas:  amanhã te mando outra fotinha -disse e desligou 
Chay: ele vai matar ela-disse chorando
Mica sai e vai para sala
Sophia vai atrás
Na sala ,ele estava sentado chorando
Sophia: ei ,que foi?
Mica: eu vou perder a Mel
Sophia: não, a gente vai salvar ela
Mica: como Sophia? Ninguém sabe onde eles estão
Sophia: a  gente vai achar
Mica: ela ta sofrendo tanto nas mãos dele 
Todos entram na sala
Lua: o pai do Chay acabou de ligar
Mica: o que ele queria?
Chay:  depois da escola é para todos ir lá para minha casa,os policiais e o delegado estão lá
Sophia: agora a gente acha a Mel
Arthur: pois é
Eles ficam conversando mais um pouco e logo bate o sinal e cada um vai pra sua sala
Chay Narrando
Eu to entrando em estado de desespero,onde será que ela esta? E essas  fotos , eu custo acreditar que ela esta assim, enfim as aulas hoje se passaram rápidas e fomos liberados, todo fomos para minha casa, lá tinha o delegado,um policial e um detetive ,sentamos e eles começaram a conversam com a gente e principalmente com Anelise, enfim  5 dias se passaram, cês tem noção do que eu estou falando 5 dias,e o desgraçado do Lucas vive  mandando fotos , eu preferia estar no lugar dela com certeza ,eu não consigo pensar nela sofrendo tudo isso , meu mundo acaba , e se vocês querem saber, eu to sofrendo tanto, tanto , me sinto morto ,é tão ruim...
Mel Narrando
Nem sei quantos dias eu estou aqui, sei que estou morrendo, não tenho mais forças, estou sem comer, a única coisa que ele me da é água, sinto que minha hora esta chegando,meus pulsos estão roxos por causa da corda ,meus braços ,minhas pernas,barriga ,meu corpo da pavor de olhar, esta criando feridas, os cortes estão muito profundos ,  eu to desesperada, eu preciso sair daqui,eu sei que ele vai me matar ,eu sinto isso ,estou amarrada praticamente sem roupa,sim só com um short e o sutiã , meu corpo me apavora e estou morrendo de medo,como eu odeio esse menino, odeio mais do que tudo ele matou a Ane e agora vai me matar, odeio ele mais do que tudo nessa vida 

Mais um dia se passa
E todos vão para casa de Chay depois da escola
Lua: nenhuma  notícia deles ainda

Nenhum comentário: