4/19/2014

#ImagineChaMel Capitulo 145

Mel: me leva  embora menino
Ele colocou o violão na cama,levantou e começou a empurrara minha cadeira,enfim me despedi dos pais deles e ele me levou embora, uns 10 minutos chegamos ,ele me colocou sentada no sofá e ligou a tv, e sentou do  meu lado
Mel: não vai embora?
Chay: não
Mel: eu deixei você ficar aqui ?

Chay: nossa to indo então-disse levantando
Dei risada
Mel: quer ficar ,fique 
Chay: não eu vou indo mesmo-disse e me deu um beijo na testa
Simplesmente sorri fraco e ele foi embora
Chay Narrando 
Sai da casa dela e fui direto pra minha, cheguei e fiquei lanchando com meus pais, é estou bem,de ter passado a tarde com ela ,mesmo as vezes ela falando algumas coisas chatinhas, mas enfim  foi muito bom, depois de lanchar fui para meu quarto e fiquei tocando violão, e ela cantando me veio em mente  
" To com sintomas de saudade
   To pensando em você e como eu te quero tanto bem" 
 ah aquela voz perfeita não saia de dentro de mim, acabei deitando e pegando no sono ,dormir o final da tarde toda,acordei tomei um banho e fui jantar , e depois fiquei assistindo a maldita Barbie com a Anelise ,logo fui pro meu quarto e dormir
Mel Narrando
Logo Mica chegou e ficamos conversando é ele e Sophia brigaram de novo, enfim ele foi fazer o jantar enquanto Luiza me levou para tomar banho,depois de algum tempo ficou fazendo os curativos e logo fomos jantar,quando terminamos ela ficou arrumando a cozinha ,Mica assistindo e eu fiquei tentando levantar da cadeira com a  ajuda das moletas, foi difícil ,mais consegui,cansei rápido e sentei novamente,desistir ,depois tentei empurrar sozinha a cadeira, mais era ruim ,pois não tinha muita força ,enfim acabei cansando e pedi pra ele me levar pro quarto, ele levou me deitou e acabei dormindo...A noite se passou rápida e logo o dia amanheceu, e como de rotina Luiza veio me ajudar ,me ajudou no banho e em seguida a me arrumar
(look)

Fomos tomar café e partimos para escola
Chay Narrando
O dia amanheceu, o celular tocou loucamente,desliguei o despertador e fui tomar um banho , logo me arrumei e fui tomar café e fui para escola, cheguei lá e todos já tinham chegado e estavam conversando fui me aproximando de vagar e dei um beijo no pescoço de Melanie que levou um susto
Mel: ta maluco menino?-disse rindo
Fiquei de frente pra ela
Chay: bom dia povo
Todos: bom dia 
Chay; cê ta bem?-disse para Mel
Mel: to -disse sorrindo
Arthur: é tão bom ver vocês bem 
Chay: é -sorri fraco
Ficamos conversando mais um pouco 
e logo bateu o sinal , fui empurrando a cadeira de Mel até na sala, enfim tivemos três aulas e fomos liberados, lanchamos e Mica foi conversar com Sophia e Arthur e Lua  estavam de cara amarrada,aquilo estava ficando chato, puxei a cadeira de Mel e levei ela para sala 
Mel: porque me tirou de lá?
Chay: clima de LuAr estava muito chato-disse e sentei na frente dela 
Mel: concordo -disse e riu 
Aprendi um gif Fazer Chamel
Chay: por isso te tirei de lá
Mel : valeu
Chay: vai fazer o que hoje a tarde? 
Mel :  desde que fiquei paraplégica não faço nada além de assistir e ficar no quarto 
Ficamos em silêncio,ela me olhava mais não dizia nada
Antigamente a gente falava "eu te amo" e estava tudo resolvido,acho que agora o "eu te amo" é nosso silêncio , que não é ruim, é um silêncio bom, confortável sabe?
O nosso silêncio é como se fosse o "O.K" de Hazel Grace e Augustus Waters( A culpa é das estrelas ) ...enfim ficamos nos olhando por mais um tempo, ela arcava as sobrancelhas e eu fazia o mesmo ,ela sorria fraco e eu também,enfim cansei desse joguinho
Chay: quer passar a tarde comigo?
Mel: pra?
Chay: pra não ficar enfiada no seu quarto ué
Mel: e vamos fazer o que ?
Chay: sei lá, quer ir no cinema?
Mel: ah não sei 
A galera entrou na sala 
Sophia: não sabe o que?
Chay: ir no cinema
Lua: opa o convite vale pra gente também?
Chay: na verdade não valia ,mas...Mica interrompe
Mica: maneiro isso ,só chama a Mel
Chay: agora vale pra todo mundo -falei rindo
Mel: mais eu não quero 
Arthur: ah Melzinha vamos vai ? Faz tanto tempo que a  gente não sai juntos
Sophia: fato, ta decidido, partiu cinema hoje a tarde
Mel: ta bom 
Enfim ficamos conversando logo bateu sinal e Lua,Mica e Arthur foram para sala deles, e logo a sala foi enchendo,tivemos mais três aulas e fomos liberados, na saída conversamos pouco e logo fomos embora, Melanie foi reclamando o caminho todo que estava sem pique pra sair ,e tudo mais ,eu e Mica apenas ignorávamos  enfim nos despedimos na entrada do prédio e fiquei esperando Mica subir com ela,e logo subi pra casa,almocei,avisei aos meus pais que ia no cinema com a galera ,e fui tomar um banho,e comecei a me arrumar, bateram na porta deixei que entrasse ,meu pai entrou
Roobertchay: cê ta bem?-ele me perguntou curioso e sentando na cama
Chay: estou , não posso dizer que to FELIZ como eu era com ela,mais estou feliz por estar ao lado dela ,entendeu?-perguntei
Roobertchay: é você esta feliz,mais não tão feliz quando era com ela
Chay: isso falta uma parte em mim pra ser totalmente FELIZ ,e essa parte é ela
Roobertchay: mais é muito melhor você ter ela como amiga do que não ter como nada e ela ficar te tratando daquele jeito 
Chay: pois é ,agora esta tudo bem

Roobertchay: fico feliz por vocês 
Chay: valeu-disse passando perfume
Enquanto isso 

Mel Narrando

Nenhum comentário: