4/08/2014

#ImagineChaMel Capitulo 134


Chay Narrando
E assim foi , tivemos que ir pra casa,o caminho todo ,a galera ia falando de Mel e eu simplesmente calado pensando, eu acho que ela nunca vai me perdoar,e sempre vai me culpar pelo o que esta acontecendo, é agora eu sei que a perdi para sempre, enfim uma hora depois chegamos comemos alguma coisa e começou a fila enorme que tinha de gente pra tomar banho enfim depois mais um sacrifício ,lugar para todos dormirem, enfim Anelise dormiria comigo e as meninas no quarto dela ,e os meninos no quarto de Henrique enfim a noite se passou rápida e o dia amanheceu e a bagunça começou ,tomamos café e fomos para escola, e primeiramente fomos contar tudo a diretor que entendeu perfeitamente enfim dois dias  se passaram, e ela teve alta do hospital , e como você já sabem ela saiu na cadeira de rodas ,podem ter certeza doeu mais em mim do que nela,meu mundo estava se acabando ,Melanie não  deixou ninguém além de Mica chegar perto dela, principalmente eu,ela nem olha na minha cara ,dói tanto isso...
Mel Narrando 
Depois de tudo isso que aconteceu,estou eu aqui em casa ,sentada no sofá e  olhando para a cadeira, eu não me conformo de não poder andar mais , não pode ser ,enfim Mica e Luiza tentavam falar comigo mais eu não queria ,fiquei pensando em tudo o que aconteceu, e sim eu culpo o Chay,ele sabia de tudo o que o Lucas estava fazendo,estou tão confusa
Mica: Melzinha fala comigo 
Mel: que foi?
Mica: você não pode ficar só nesse sofá
Mel: eu quero ver a Anelise 
Mica: eu trago ela aqui ,como quiser
Mel: ta -disse e voltou a ficar quieta
Mica: fala comigo 
Mel: eu não quero mais sentar nessa cadeira Mica
Mica: se lembra do que eu disse?
Mel: o que?
Mica: que eu sempre vou estar do seu lado ,pra te ajudar em tudo 
Mel: lembro
Mica: então, eu to aqui como sempre, vou te ajudar em tudo o que você precisar, vou te dar  forças pra você se recuperar e voltar a andar logo
Mel: eu odeio tanto o Lucas-disse chorando 
Mica: acabou minha princesa, acabou ,agora ele ta preso e nunca mais vai sair de lá
Mel: eu  to com medo de não poder mais voltar a andar
Mica: você tem chances é só fazer as fisioterapia 
Mel: eu só tenho 40% ,mas mesmo assim eu aperto minha perna e quase nem sinto Mica
Mica: mas você consegue ficar em pé com a ajuda das moletas, você vai se recuperar
Mel: me ajuda?-disse chorando

Mica: sempre,sempre
Ele se abraçam 
Mica: vem-disse ajudando ela levantar
Ela fica de pé segurando a mão dele 
Ele entrega as moletas para ela e a solta
Mica: tenta dar um passo 
Ela com muita força tenta mas não consegue, perde o equilíbrio e quase cai ,Mica segura ela
Mel: eu não consigo-disse chorando 
Mica: mais você vai conseguir 
Mel:  parece que tem alguma coisa prendendo minhas pernas 
Ele senta ela na cadeira de rodas
Mel: é tão ruim você não ter o próprio equilíbrio ,é tão ruim-disse chorando
Luiza aparece
Luiza:  hey minha linda -disse abraçando ela
Mel: ai Luiza-disse abraçando ela e chorando 
Luiza: oh meu amor ,você vai se recuperar 
Mel: não, eu não vou conseguir 
Luiza: Você já passou por tantas coisas ,cê sabe disso , você superou tudo 
Mel : mas agora eu não vou conseguir
Luiza: vai vai sim, e a gente vai te ajudar e muito
Elas se abraçam
Luiza: acho que chegou a hora de você e uma pessoa conversarem e muito 
Mel: quem?
Luiza: O Chay  
Mel: eu não vou falar com ele ,se eu to paraplégica é por culpa dele -disse gritando
Luiza: mas vocês precisam conversar
Mica: e se não for agora vai ser depois 
Mel: eu quero distancia daquele menino 
Luiza: ele ta sofrendo também
Mel:  mais quem ta sem as pernas sou eu -disse gritando
Luiza: calma eu sei , mas ele precisa te falar algumas coisas e você também
Mel:  eu não tenho nada pra falar com ele 
Mica: uma hora ou outras vocês vão se encontrar
Mel: eu fingo que não conheço ele
Luiza:  vamos fazer assim, ele vem cês conversam e se você não quiser mais falar com ele ,ele vai embora 
Mel: não
Luiza: por favor 
Mica:  eu fico ali na varanda qualquer coisa me chama que eu tiro ele daqui
Mel: eu não quero falar com ele
Luiza: ele falou que no começo da tarde ele iria vim aqui
Mel : eu não vou falar com ele 
Luiza; por favor
Ela fica quieta
Luiza: por favor
Mel: ta 
Luiza: linda-disse dando um beijo na bochecha dela
Mica: bom quer comer alguma coisa?-disse indo pra cozinha
Mel: não 
Luiza: eu vou lá ver o Henrique ta?
Mel: ok 
Luiza vai embora
No apê
Chay estava na sala com Anelise 
A campainha toca
e Ane abre
Anelise: Oi Luh
Luiza: Oi princesa-disse entrando
Chay: Oi 
Luiza: Oi
Chay: e ai, cê acha que ela vai querer falar comigo?
Luiza: eu e o Mica convencemos ela a falar com você 
Chay: valeu
Luiza:  cê vai contar que o Lucas te ameaçava ?
Chay: vou ela precisa saber que eu só fiz tudo isso por amor 
Luiza: cê sabe que ela ta te culpando por estar paraplégica né?
Chay: talvez eu seja o culpado mesmo
Anelise:  você não tem culpa Chay
Luiza: ela ta com muita raiva ainda ,não é nada fácil o que ela esta passando
Chay: cê acha que ela me perdoa ?
Luiza: sinceramente acho que agora não 
Chay: bom to no meu quarto qualquer coisa-disse indo ele volta
Anelise: que foi?
Chay: quando o pai chegar pede pra ele ir lá no meu quarto
Anelise: ok
Ele vai pro quarto 
Chay Narrando
To me preparando sei que não vai ser nada fácil nossa conversa, mais só queria ter o perdão dela e poder ajudar na sua recuperação, enfim fiquei deitado lembrando de tudo ,tudo mesmo desde que a gente se conheceu naquela sorveteria até o que estava acontecendo hoje ,respira fundo Chay, algumas lágrimas escorriam pelo meu rosto ,bateram na porta,deixei entrar,meu pai foi entrando de vagar e caminhando até mim, sentou perto de mim e ficou fazendo carinho 
Roobertchay: Hey o que foi?
Chay: daqui a pouco eu vou conversar com a Mel
Roobertchay: e tu já sabe que não vai ser nada fácil
Chay:  eu tenho medo dela não me perdoar
Roobertchay: uma hora ela vai entender
Chay: e se ...ele interrompe
Robeertchay: Você não tem que se preocupar se ela vai parar de fala com você,ou se ela vai te perdoar, você tem que se preocupar de contar a verdade 
Chay: eu sei mais tenho medo dela nunca mais me querer por perto

Roobertchay: deixa que o destino une vocês de novo
Eles se abraçam
Enquanto isso
Mel: Mica me leva no meu quarto?
Mica: claro-disse empurrando a cadeira
No quarto
Mel: abre meu guarda roupa
Ele abre
Mel: pega essa saia longa e essa  blusa de frio pra mim por favor

Mica: pra que ?
Mel: não quero que o Chay veja minhas marcas 
Mica : tem certeza ?
Mel: sim ,me ajuda a trocar?
Mica: claro
Mel Narrando
é pra vocês verem, preciso de ajuda pra tudo ,enfim ele me ajudou e ficamos conversando um pouco lá na sala,fiquei tentando usar as moletas mais pouco conseguia ,desiste,enfim no começo da tarde quando a campainha tocou, olhei fixamente para porta e Mica abriu...
Chay: Oi 
Mica: oi, entra ai
Ele entra
Chay e Mel se olham 


Nenhum comentário: